Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

No meu caminho! (Literalmente)

magoo

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/02/2007
112
71
hoje pela manhã, me dirigindo no caminho normal e:



(o início do vidoe n tem nada, é eu saindo de casa e indo até ali, vejam os 30s finais)

logo mais posto fotos com qualidade legal..
 
momento mágico .. :D
 
foi bem magico mesmo, me arrepiei todo quando vi o ponto vermelho hehehe

acabei de ir ali ve-lo novamente, o véu está totalmente caido e ele tá envergado pra cima, hj prometo q tiro fotos boas e posto, ontem não rolou :|
 
aaaaaa

surpresa do dia (esse é outro q apareceu ontem aqui em casa)
ATgAAAAGdy8x9KMiZer-Lq3s9WjQ7Rf4x-QDTumi51d7VtiUcqLlZFSrUTXRCOYnHDbWVBQ0_a1U9S64sBjqCqZP86BRAJtU.jpgATgAAACFNG-SyFJjAR5lUqjS0aX7cCf0T6R969xupBqAAx4mi1TzbINSFo3OHI0_Q7AsYuxun6v4vwy518VzTp9PKBy1AJtU.jpg
 
:):pos: Mais um para o time dos cabeludos!! heheheh
Lindos cogus mesmo hein camarada!!
O local parece lindo também.!
 
puuta cabeleira magooo
e os osculos meu amigo???
nem precisa.. vermelinhas assim hein....
auehuaeaeh
lindas lindas.
 
aaaaaa

surpresa do dia (esse é outro q apareceu ontem aqui em casa)

po meu que tamanho tinham esses da ultima foto?
é que eu achei um de aproximadamente 2 cm (começando a brotar tambem)
ele é extremamente vermelho mas as pintinhas brancas soh apareciam nas bordas e muito poucas!
sera que é o proprio?
no caso dexei para crescer mais
e achei um tbm de uns 12 cm de altura com o chapeu de uns 8 cm de diametro quase que inteiro vermelho (muito intenso) só que com pouquissimas pintinahs brancas!
 
Back
Top