Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

No final tudo fica bem, e está tudo bem!

Flaik

Primórdia
Cadastrado
19/04/2016
6
23
29
Olá, pessoas!

Hoje pela manhã tive uma experiência com 2g de Cubensis desidratados. Fui caminhar um pouco e parei em um parque afastado e me perdi na savana africana, que na verdade era brasileira, e que talvez nem fosse savana.

Uma viagem e tanto que não imaginava ser possível vom um dose relativamente baixa. Aconteceram tantas coisas, foram tantas sensações, mas só gostaria de relatar uma parte em especial. Segue a mensagem que enviei pra uma pessoa num momento onde a onda tava forte:

"Bom dia! Nossa, estou numa viagem e tanto no momento e sla.... Parece que n faz sentido e não faz mesmo. Mas recebi sua notificação e queria responder algo. Está sendo difícil de digitar kkkk o corretor desgraçade atrapalha. Ignora os erros de digitação. Estou fazendo o meu melhor. Juro! Isso nem faz sentido. Estou rindo
Ou pensando em rir... O engraçado é que sla... Talvez você nem responda. Talvez sim, mas não importa muito sabe.. Estou curtindo escrever no momento e nossa. Eu queria contar tanta coisa que estou vendo e sentindo, mas não posso. É estranho. Mas muito bom mesmo com todas as dificuldades. E todos os cachorros e tucanos e verdadeiras, e humanos são todos iguais. E tudo bem. Acho que já fui longe né!? Peço desculpaas estou tentando e quer saber foi divertido. Mesmo sendo difícil.
Malditas moscas me atrapalhando kkk... Sla

Bom, queroe despedir e não quero. Me sinto só mas sei que está tudo bem. Faz sentido? Eu não sei. Queria apertar em enviar, mas meus pensamentos estão tão confusos. Quero continuar e ao mesmo tempo não quero. Sabe!? Desconfortável! Mas tudo bem. Estou fazendo o meu melhor. Ee mesmo que não responda ou não faça sentido, foi uma boa viagem e está tudo bem.

Moscas! E pessoas! Cachorros agora...

Uau... Bom, acho que agora vou mesmo, apesar de ter muito a Contar. Vou seguir minha viagem."

haha Achei engraçado e foi uma dificuldade para escrever até o fim, mas agora estou surpreso que consegui digitar relativamente bem.

Até a próxima!
 
Back
Top