Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

no alto das cordilheiras eu venho com minha peneira, peneirando cogumelo

Mexicouts

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/10/2007
502
85
Cancun
De lá sairam algumas palavras de uma voz masculina e amalucada. Senti aquela terrivel alegria da euforia e do conhecimento que vinham em minha direção. O suor escorrendo na testa tinha gosto de uma cristaleira de mogno ( não sei como senti essa sensação mas na hora senti esse sabor inexistente ). Percebi que nao ha necessidade dessas coisas de chacras, de coracao ou amor, o q valia ali na hora era curtir como se fosse o ultimo momento do saber. Fiz o que precisava fazer e fui percorrer o meu caminho dentro da minha cabeca que era somente uma cachoeira de agua limpa escondida por um toldo azul e cristalino. E os animais que eu via podiam ser totalmente imaginarios ou nao, mas eles eram traiçoeiros, logo pensei em circo e nesse pensamento comecei a ficar com a ideia de treinar um animal por 2 anos, mostrei todo minha estupidez com esse pensamento, mesmo sabendo da personalidade esquisita do bicho, e a permissao pra treinar o bicho foi um sofrimento sem fim q nao consigo relatar. Ai as coisas mudaram um pouco, as equacoes gradativAmente era a mesma coisa, so muda os numeros, foi ai que comecei a integrar um cigarrinho de palha, que nao obtive sucesso em fumalo. Dai pra frente os efeitos foram alternanto entre forte e maravilhoso, fico mais tranquilo quando o efeito eh mais forte do que mais fraco, pelo menos ja estou la bem alto tentando peneirar o que o cogumelo me dizia, mostrava, falava, indicava, relatava. O cogumelo fazia uma interrogatorio silencioso na minha consciencia, era o mesmo que o conjunto de conceitos que se ampliam e se esclarecem no decorrer da trip, mas que conceitos sao esses ? Bom eu nao sei ao certo e nem quero saber, nao estou nem ai pra aprender a me controlar, eu quero eh ficar descontrolado se eh assim que a vida nao permite, todos controlados e todos confortaveis, eu estava la fora de controle, mas que controle eh esse? controle de validacao do conhecimento, nao o impirico e sim o casual, no qual o interior e o exterior apresenta se imbricados um no outro. Se eu conhecesse o que tinha dentro da experiencia eu nao ia nela. somente sabia e pronto. Ai que ta o ponto que eu nao entendia e foi duro entender isso. Tudo que a gente conhece fica mais facil, mais sem graca, e mais e muito mais com medo daquilo que conhece. eu pelo menos senti isso e tenho o direito de acreditar nisso. O conteudo dentro da experiencia era tao real que o sujeito e o objeto eram identicos , ou uma circularidade entre a percepcao da expressao e a percepção indeferenciada de sensacoes.
Esse lance de microcontexto de sensacoes misturadas com preocupacoes eh um exemplo classico que combinam as sensações sentidas no ambito da cultura a qual fazemos parte. Ligando fatos a fatos. Felicidade de nao sentir essas sensacoes, tirar de mim o que eu quero e nao o que a sociedade mesma ligada a droga que contem no cogumelo daquelas partes delimitadas disso ou daquilo.
Ah nao vc tem q preparar o ambiente pra usar isso ou aquilo
toma com isso e nao com aquilo
ouve uma musica relaxante e prepara com incensos e blablabla

nao isso nao pude observar na experiencia, mesmo saindo dessa realidade usamos os apegos dessa realidade pra nos tornar confortavel la na outra realidade, e isso eu nao quis mais, mesmices de experiencias com cogumelos, nao comparando com o daime vegetal, pq as sensacoes sao outras e a forca tb. so sei que a memoria deixou a impressao em descobrir as causas do sujeito e do objeto. que no caso daria condicoes de fazer o meu proprio julgamento em descricoes desejos e sensacoes.
Pude chegar ate o final de uma estrada meio gelo meio agua e meio terra, e la nesse final tinha uma grande maquina gigante, parecendo uma maquina de lavar roupa com postes. e ali tinha um ser, nao sei explicar como era, mas tenho a plena certeza que eh um cidadao de outro planeta ou outra moradia que nao eh da terra. ele nao falava, mas eu compreendi a essencia de tudo na hora que eu recebi umas coisas q se transformavam em palavras na minha cabeca " aqui eh o fim da linha, volte e localize a sua vida.

Peneirando cogumelos, e nossa peneira parece ter uma malha tão grande, tão pouca coisa fica presa em sua rede.
Ah nao vc tem q preparar o ambiente pra usar isso ou aquilo, toma com isso e nao com aquilo,
ouve uma musica relaxante e prepara com incensos e blablabla
Bengalas. Quem dera ninguém precisasse delas.
Quem dera também ninguém precisasse de cogumelos para se conectar ao cosmo infinito de si mesmo.

Pude chegar ate o final de uma estrada meio gelo meio agua e meio terra, e la nesse final tinha uma grande maquina gigante, parecendo uma maquina de lavar roupa com postes. e ali tinha um ser, nao sei explicar como era, mas tenho a plena certeza que eh um cidadao de outro planeta ou outra moradia que nao eh da terra. ele nao falava, mas eu compreendi a essencia de tudo na hora que eu recebi umas coisas q se transformavam em palavras na minha cabeca " aqui eh o fim da linha, volte e localize a sua vida.
Também já tive experiências com esse tipo de maquinaria conduzida por seres sencientes e suas mensagens de you can not pass!

Última edição:
Eu tenho alimentado muito durante a pos trip, e quando uso imao nao alimento com essa sagacidade, e hj irei aventurar novamente dentro desse corpo mal acabado

a diferenca q irei usar uns 6 gramas de arruda siria, ferver as sementinhas e tomar cerca de 100 ml desse poderoso imao, e fumar aquela erva de 6 mil anos sem sequer uma morte.;)

Seis gramas? Parece muito. Já usou essa quantidade?

Sim ecuador, a minha media com a arruda é entre 4,5 g e 6 g, tanto para usar com os cogumelos como para usar com a jurema

nao gosto de ficar usando muito arruda, pois sempre tomo o vegetal ( mariri e chacrona ) e nao curto misturar os imaos da arruda com os do mariri

mas agorinha vou tomar a arruda, ja esta pronta, hj eu quero ir longe la nas trevas, ja estou esperando o sofrimento devido aos acontecimentos que seguiu ontem e hj, clima pesado, tenso, mas vou aproveitar o maximo, adiar a comungacao por causa de problemas ja passou pra mim, se tem q sentir ja sente logo e acaba a bagaça.
Amanha ou depois relato aqui a experiencia...

abraço Ecuador!

Sempre é diferente, mas um diferente parecido. Ficar aqui digitando maluquices é bom, pq relata o que presenciou na ida dentro de nos mesmos.
Cogumelo é bom dmais, maravilha, benção, dadiva, presente, piramide, teo, pai, mae, tio, professor e quem gosta é viajente eterno do multiverso e não pulguinha cabrestada do universo ou cachorro domesticado, somos selvagens, e como somos selvagens, mais ate que os cogumelos!

Tudo em perfeita harmonia. A montagem da barraca foi um pouco dificil, porem super animada. Os ventos fortes, e os barulhos das arvores e do riacho estavam cada vez mais fortes e fazendo uma sonorização muito boa de se ouvir. eu não acredito que a natureza seja morta, estalou depois a voz de algum ser criacionista, mas logo logo foi sendo ofuscada pela propria natureza viva. So de saber que hj em dia podemos ter a certeza que existem outros planetas circulando em outras estrelas, soa uma configurção bastamte diferente do que pensava no começo dos anos 90. Loucura, drogas, e uma vida regrada a desejos corriqueiros, veio um pouco do passado agregado com doces desilusões e aquela sensação de nostalgia misturada com um pouco de merecimento de ter vivido aquilo tudo e ainda poder viver isso aqui agora. Tres tentativas de finalmente ter coragem e ir ate a fogueira que mais parecia brasa sem chamas. Corria na minha mente assuntos subjetivos de uma variedade enorme de seres vivos na terra como no fundo do mar que nao recebem essa luz do fogo ou do sol que tb eh um fogo. E assim se forma os pensamentos de subjetivo para objetivos, não posso afirmar que não existe vida fora aqui do planeta, se ao menos não conheço a vida daqui do planeta, como posso falar que não tem vida lá fora? nao conhecemos o centro da terra, muito menos as inumeras cavernas remotas e as florestas que ainda não foram identificadas.
Comecei a gostar demais das sensações que vieram a tona, sensações de puro prazer, visuais e de pensamentos profundos que as vezes não vinham nas ultimas experiencias, mas dessa vez, ele veio e eu consegui segurar um pouquinho.
Agora eu posso ir dormir tranquilo pq eu já estou mais acustumado com a ideia de não querer acordar amanha, e isso não depende de mim e sim daquela escolha que eu fiz lá atras pra mexer com tudo isso de cogumelos, não acho que isso seja por acaso, eu sei que muitos podem não acreditar, mas quem tá nesse meio de cabeça tem sim algo de muito valioso que guardou e recordou agora, ou o futuro enviou para esse momento sem curiosidades e sim com determinação, eu já fui mal, mas sei que fui mais do bem do que do mal, e hj posso tb concordar com certos pensamentos quando eu era criancinha, pq aquele ser que eu vi quando tinha 7 anos é tão verdadeiro, que pode comprovar com minha sanidade quando montava a barraca.

Back