De lá sairam algumas palavras de uma voz masculina e amalucada. Senti aquela terrivel alegria da euforia e do conhecimento que vinham em minha direção. O suor escorrendo na testa tinha gosto de uma cristaleira de mogno ( não sei como senti essa sensação mas na hora senti esse sabor inexistente ). Percebi que nao ha necessidade dessas coisas de chacras, de coracao ou amor, o q valia ali na hora era curtir como se fosse o ultimo momento do saber. Fiz o que precisava fazer e fui percorrer o meu caminho dentro da minha cabeca que era somente uma cachoeira de agua limpa escondida por um toldo azul e cristalino. E os animais que eu via podiam ser totalmente imaginarios ou nao, mas eles eram traiçoeiros, logo pensei em circo e nesse pensamento comecei a ficar com a ideia de treinar um animal por 2 anos, mostrei todo minha estupidez com esse pensamento, mesmo sabendo da personalidade esquisita do bicho, e a permissao pra treinar o bicho foi um sofrimento sem fim q nao consigo relatar. Ai as coisas mudaram um pouco, as equacoes gradativAmente era a mesma coisa, so muda os numeros, foi ai que comecei a integrar um cigarrinho de palha, que nao obtive sucesso em fumalo. Dai pra frente os efeitos foram alternanto entre forte e maravilhoso, fico mais tranquilo quando o efeito eh mais forte do que mais fraco, pelo menos ja estou la bem alto tentando peneirar o que o cogumelo me dizia, mostrava, falava, indicava, relatava. O cogumelo fazia uma interrogatorio silencioso na minha consciencia, era o mesmo que o conjunto de conceitos que se ampliam e se esclarecem no decorrer da trip, mas que conceitos sao esses ? Bom eu nao sei ao certo e nem quero saber, nao estou nem ai pra aprender a me controlar, eu quero eh ficar descontrolado se eh assim que a vida nao permite, todos controlados e todos confortaveis, eu estava la fora de controle, mas que controle eh esse? controle de validacao do conhecimento, nao o impirico e sim o casual, no qual o interior e o exterior apresenta se imbricados um no outro. Se eu conhecesse o que tinha dentro da experiencia eu nao ia nela. somente sabia e pronto. Ai que ta o ponto que eu nao entendia e foi duro entender isso. Tudo que a gente conhece fica mais facil, mais sem graca, e mais e muito mais com medo daquilo que conhece. eu pelo menos senti isso e tenho o direito de acreditar nisso. O conteudo dentro da experiencia era tao real que o sujeito e o objeto eram identicos , ou uma circularidade entre a percepcao da expressao e a percepção indeferenciada de sensacoes.
Esse lance de microcontexto de sensacoes misturadas com preocupacoes eh um exemplo classico que combinam as sensações sentidas no ambito da cultura a qual fazemos parte. Ligando fatos a fatos. Felicidade de nao sentir essas sensacoes, tirar de mim o que eu quero e nao o que a sociedade mesma ligada a droga que contem no cogumelo daquelas partes delimitadas disso ou daquilo.
Ah nao vc tem q preparar o ambiente pra usar isso ou aquilo
toma com isso e nao com aquilo
ouve uma musica relaxante e prepara com incensos e blablabla
nao isso nao pude observar na experiencia, mesmo saindo dessa realidade usamos os apegos dessa realidade pra nos tornar confortavel la na outra realidade, e isso eu nao quis mais, mesmices de experiencias com cogumelos, nao comparando com o daime vegetal, pq as sensacoes sao outras e a forca tb. so sei que a memoria deixou a impressao em descobrir as causas do sujeito e do objeto. que no caso daria condicoes de fazer o meu proprio julgamento em descricoes desejos e sensacoes.
Pude chegar ate o final de uma estrada meio gelo meio agua e meio terra, e la nesse final tinha uma grande maquina gigante, parecendo uma maquina de lavar roupa com postes. e ali tinha um ser, nao sei explicar como era, mas tenho a plena certeza que eh um cidadao de outro planeta ou outra moradia que nao eh da terra. ele nao falava, mas eu compreendi a essencia de tudo na hora que eu recebi umas coisas q se transformavam em palavras na minha cabeca " aqui eh o fim da linha, volte e localize a sua vida.
Esse lance de microcontexto de sensacoes misturadas com preocupacoes eh um exemplo classico que combinam as sensações sentidas no ambito da cultura a qual fazemos parte. Ligando fatos a fatos. Felicidade de nao sentir essas sensacoes, tirar de mim o que eu quero e nao o que a sociedade mesma ligada a droga que contem no cogumelo daquelas partes delimitadas disso ou daquilo.
Ah nao vc tem q preparar o ambiente pra usar isso ou aquilo
toma com isso e nao com aquilo
ouve uma musica relaxante e prepara com incensos e blablabla
nao isso nao pude observar na experiencia, mesmo saindo dessa realidade usamos os apegos dessa realidade pra nos tornar confortavel la na outra realidade, e isso eu nao quis mais, mesmices de experiencias com cogumelos, nao comparando com o daime vegetal, pq as sensacoes sao outras e a forca tb. so sei que a memoria deixou a impressao em descobrir as causas do sujeito e do objeto. que no caso daria condicoes de fazer o meu proprio julgamento em descricoes desejos e sensacoes.
Pude chegar ate o final de uma estrada meio gelo meio agua e meio terra, e la nesse final tinha uma grande maquina gigante, parecendo uma maquina de lavar roupa com postes. e ali tinha um ser, nao sei explicar como era, mas tenho a plena certeza que eh um cidadao de outro planeta ou outra moradia que nao eh da terra. ele nao falava, mas eu compreendi a essencia de tudo na hora que eu recebi umas coisas q se transformavam em palavras na minha cabeca " aqui eh o fim da linha, volte e localize a sua vida.