Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nicolas Cage, cogumelos alucinógenos e o gato de estimação

Ecuador

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
22/12/2007
9,126
5
98
13/07/2010 - 15h22m

'ELE DISSE OI PARA MIM'

Nicolas Cage confessa ter comido cogumelos alucinógenos com o gato de estimação

RIO - David Letterman recebeu em seu programa, na noite desta segunda-feira, um dos seus convidados mais sinceros. Nicolas Cage começou a entrevista ( assista ao vídeo ) contando sobre o dia em que comeu cogumelos alucinógenos com seu gato de estimação.

"Na época de escola, não bebi cerveja, mas lembro de ter comido cogumelos alucinógenos. Eu tinha um gato, que costumava entrar na geladeira para roubar os cogumelos. Eu dizia que aquilo não era certo, mas ele não me ouvia. Comia vorazmente. A única coisa que me restava era comer junto com ele. Ficávamos horas nos olhando sem nos mover e eu não tinha dúvidas de que ele era meu irmão. Não faço mais essas coisas, mas tenho certeza de que ele disse 'oi' para mim".

http://oglobo.globo.com/cultura/mat...cinogenos-com-gato-de-estimacao-917135950.asp

Muito boa essa notícia, na página original, o primeiro comentário é só pra quem é.

Saudações Plebeus e Súditos de Plantão...

Todos do Castelo não nos surpreendemos com tal notícia, afinal, se cada "hollywoodiano" que passa pelo Reino, contasse sua história, o vosso mundo seria muito melhor...
Não obstante, ficamos felizes de não ser o contrário:
"Nicolas Cage confessa ter comido o gato de estimação após ingerir cogumelos alucinógenos."

Aos Plebeus, basta!

V.M. DQ.

Back