Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nick Vujicic

InducedComa

Mago Cósmico Branco
Membro Ativo
09/09/2010
605
64
Só um incentivo para os FDPS que acham que a vida deles não é boa, que ficam tristes, deprimidos etc..

Ficou na maior bad? O cara é um vencedor. Ver o que ele passou, o que ele passa todo dia, pode mudar a vida de uma pessoa, todo mundo reclama de barriga cheia, quero ver quantos não teriam se matado no lugar dele. Ele é inspirador, não devemos ser fracos, não devemos desistir, com força de vontade e determinação, tudo é possivel.

Muita gente aí reclamando da vida de barriga cheia,é bom vermos essas situaçoes pra darmos ainda mas valor a vida e parar de reclamar por qualquer coisa.Um vencedor esse camarada aí.

Esse mimimi de palestra motivacional é um porre. A experiencia que uma pessoa vive só é válida para ela. Cada pessoa é um universo diferente, por isso a experiencia do fulano ou do ciclano de nada é válida para mim pois não passou pelo contexto do MEU universo.

Esse mimimi de palestra motivacional é um porre. A experiencia que uma pessoa vive só é válida para ela. Cada pessoa é um universo diferente, por isso a experiencia do fulano ou do ciclano de nada é válida para mim pois não passou pelo contexto do MEU universo.

Somos universos independentes, mas um pouco de empatia nos permite vislumbrar um pedacinho do universo alheio.

A experiência de vida de cada um é única, cada um é um universo, sim isso pode ser verdade, mas o que você sente ao fitar por alguns segundos com atenção uma pessoa assim? Não há como negar que NOS ALIMENTAMOS DELA, nos alimentamos de sua iluminação, nos alimentamos de tragédia da mesma maneira que nos alimentamos de luz diariamente, é diante de uma pessoa assim que a dualidade de bem e mal, bom e ruim se unem em uma coisa só, pois acredite, você está sendo muito mal em se sentir bem e grato a sua vida por ver a vida do outro para baixo, dentro de seus conceitos sobre "baixo", e saber que ainda é possível sorrir e "viver normalmente", e você também seria muito mal em simplesmente ignorar e pensar "antes ele do que eu". Acredito que pensamos das duas maneiras, isso é necessário, é assim que nosso universo total funciona, somos nosso próprio alimento. Uma única consciência que se retroalimenta...

A experiência de vida de cada um é única, cada um é um universo, sim isso pode ser verdade, mas o que você sente ao fitar por alguns segundos com atenção uma pessoa assim? Não há como negar que NOS ALIMENTAMOS DELA, nos alimentamos de sua iluminação, nos alimentamos de tragédia da mesma maneira que nos alimentamos de luz diariamente, é diante de uma pessoa assim que a dualidade de bem e mal, bom e ruim se unem em uma coisa só, pois acredite, você está sendo muito mal em se sentir bem e grato a sua vida por ver a vida do outro para baixo, dentro de seus conceitos sobre "baixo", e saber que ainda é possível sorrir e "viver normalmente", e você também seria muito mal em simplesmente ignorar e pensar "antes ele do que eu". Acredito que pensamos das duas maneiras, isso é necessário, é assim que nosso universo total funciona, somos nosso próprio alimento. Uma única consciência que se retroalimenta...
classico vampirismo astral.
seja independementemente de outro ser, ou SEJA. ser.

Vai um suquinho de Maracujá para o jesus pregado na cruz ?
Motivando pessoas a mais de 2000 anos.
Agente se vê por aqui.
PLIM PLIM

Jesus é apenas um cara mal assessorado.

Back