Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

New navegador :)

Henrrique

Primórdia
Cadastrado
13/05/2016
10
38
30
Iae galera... Sou de Aracaju/SERGIPE

Sou novato aqui como usuário,mas ja conheco bem as figuras daqui.. creio q ja li 80% dos relatos do forum :)

Entaum ja conheco um pouco do mundo enteogenico (Argyreia, 2MelDMT,2CE )
To bastante ansioso pra mei primeiro contato com os magicos.. estou no aguardo da minha encomenda(mts acham negativo comprar e tal.. mais fazer oque neh foi o único modo propicio pra me)
Pretento comecar com uma micro dosagem de 0.5g pra sentir como e o espirito dos magicos.. meu set nao e mt adequado vamos se dizer assim pra iniciar com uma dosagem arrebatadora kk (Casa da minha sogra no quarto com minha namorada a noite.. detalhe ela e caretissima u.u esperar ela dormir e tomar e contemplar os magicos kkkk)

Bem e isso *-* vlw galerinha

Última edição:
Se você já leu 80% dos relatos do fórum, e já conhece bem as figuras daqui... Então já sabe bem a opinião, portanto vou resumir.
Casa da minha sogra no quarto com minha namorada a noite.. detalhe ela e caretissima u.u esperar ela dormir e tomar e contemplar os magicos kkkk
Vai dar merda.

Se você já leu 80% dos relatos do fórum, e já conhece bem as figuras daqui... Então já sabe bem a opinião, portanto vou resumir.

Vai dar merda.
Msm com uma dosagem relativamente baixa essa e tua opinião? N da pra segurar o tranco??

Meu objetivo e ter uma interação de leve ver como a psycobilina age...e uma outra oportunidade ter uma trip forte

Última edição: