Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

New navegador :)

Henrrique

Primórdia
Cadastrado
13/05/2016
10
38
30
Iae galera... Sou de Aracaju/SERGIPE

Sou novato aqui como usuário,mas ja conheco bem as figuras daqui.. creio q ja li 80% dos relatos do forum :)

Entaum ja conheco um pouco do mundo enteogenico (Argyreia, 2MelDMT,2CE )
To bastante ansioso pra mei primeiro contato com os magicos.. estou no aguardo da minha encomenda(mts acham negativo comprar e tal.. mais fazer oque neh foi o único modo propicio pra me)
Pretento comecar com uma micro dosagem de 0.5g pra sentir como e o espirito dos magicos.. meu set nao e mt adequado vamos se dizer assim pra iniciar com uma dosagem arrebatadora kk (Casa da minha sogra no quarto com minha namorada a noite.. detalhe ela e caretissima u.u esperar ela dormir e tomar e contemplar os magicos kkkk)

Bem e isso *-* vlw galerinha

Última edição:
Se você já leu 80% dos relatos do fórum, e já conhece bem as figuras daqui... Então já sabe bem a opinião, portanto vou resumir.
Casa da minha sogra no quarto com minha namorada a noite.. detalhe ela e caretissima u.u esperar ela dormir e tomar e contemplar os magicos kkkk
Vai dar merda.

Se você já leu 80% dos relatos do fórum, e já conhece bem as figuras daqui... Então já sabe bem a opinião, portanto vou resumir.

Vai dar merda.
Msm com uma dosagem relativamente baixa essa e tua opinião? N da pra segurar o tranco??

Meu objetivo e ter uma interação de leve ver como a psycobilina age...e uma outra oportunidade ter uma trip forte

Última edição:
Tem relatos por aqui de quem tomou 0,5 g com a mesma intenção e a trip não foi tão leve como esperado.

Se acontecer vai ter bastante coisa para explicar para a namorada,

Acho otimista não dar problema absolutamente nenhum nessas condições que você citou, @Aspirante - nem sequer a sua namorada aceitaria notar que você tá doido :teo_seta_direita: :eek:h: !!! Mas a tentativa é sua. :LOL: :troll: :D

Dá uma olhada, se quiser ir além dos links que o @Salaam`aleik passou acima:

Minha sugestão é de que você aguarde uma oportunidade mais favorável. Não é possível que a melhor chance que tenha seja numa casa que é da sua sogra com ela em casa, numa cama com alguém que não vai reagir bem se vir que você tá doido... :huh: Tenta fazer quando estiver sozinho em casa, ou na casa de algum amigo em condições também tranquilas de você se movimentar, fazer o que der na telha.

Em minha primeira experiência com efeitos, de pouco mais de 800 mg, a vibe ruim da minha esposa pesou demais em certo momento, então acho que pode estragar a viagem de certa forma:

Depois reparei que minha mulher estava meio desgostosa comigo. Não tinha nada a ver com os cogus, mas sim com a festa do dia anterior. Me dei conta que, para viagens mais profundas, preciso ter certeza que minha mulher está bem comigo. Eu me senti muito incomodado com a energia dela em relação a mim, mas minha experiência psicodélica me fez segurar a onda, entender minha super-sensibilidade e depois ir conversar com ela.

E ficar restrito na movimentação não vai ser interessante com 500 mg.

No entanto, no fim a decisão é sua. Esperamos pelo seu relato. :) :coffee: :)

@Aspirante - nem sequer a sua namorada aceitaria notar que você tá doido :teo_seta_direita: :eek:h: !!! Mas a tentativa é sua. :LOL: :troll: :D
:D:D:D

Minha sugestão é de que você aguarde uma oportunidade mais favorável. Não é possível que a melhor chance que tenha seja numa casa que é da sua sogra com ela em casa, numa cama com alguém que não vai reagir bem se vir que você tá doido... :huh: Tenta fazer quando estiver sozinho em casa, ou na casa de algum amigo em condições também tranquilas de você se movimentar, fazer o que der na telha.
*-----* Uma outra oportunidade melhor me apareceu :)

Em minha primeira experiência com efeitos, de pouco mais de 800 mg, a vibe ruim da minha esposa pesou demais em certo momento, então acho que pode estragar a viagem de certa forma:

Li este seu relato deu mt coisa heim :D
Cara recentemente ingerir 3 seeds de argyreia neh.. com esse msm setting ai citado kkk ai na trip conseguir abrir o chackra do coração, na msm hora minha namorada reagiu a isto.. ela n estava dormindo tava cmgo ja quase dormindo sabe.. como o chackra do coração e um ponto de energia ligado a sentimentos meio que ela absorveu energias positivas minhas.. foi mt amoroso a sintonia que estavamos.

Enfim.. quando chegar a hora irei sim relatar @ExPoro :) ;)

Back