Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nem ia postar

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Me mudei recentemente e decidi ir a um pasto verificar a presença dos magicos, e logo encontrei uns 12 cubensis médio-pequenos ja secos pelo sol, os levei para casa na intenção de da-los ao meu irmão, ja que eu tive experiencias pesadas recentemente e pretendia dar um descanso a minha mente, mas ele não tava em casa então eu fiquei com pena de jogar fora, não tinha nada pra fazer mesmo, misturei o chá com suco de laranja e tomei pra curtir umas musicas e relaxar, pensar, achando que nem ia bater direito(por isso não ia postar)... após 40 min começaram os efeitos, bem leves, alterações visuais, ondulações nos objetos e passados uma hora os visuais estavam meio fortes, era por ai que eu esperava que ficasse... que nada, mais 40 min e eu tava rolando chão, vendo espirais, rodando, derretendo, visuais muito confusos, objetos esticados, se distorcendo, minha mente se derretendo aos poucos, e outra vez as musicas ficavam lentas, e depois normalizavam, e assim foi até eu estar "derretido" e depois ser lentamente reconstruído. rs
eu não esperava nem metade, pensava que por estarem secos pelo sol a psilocibina estaria quase totalmente degradada, e mesmo que fossem frescos não obtive efeitos assim com doses maiores antes, como esse efeito auditivo ou temporal de lentidão que só obtive com 20pans+ e esses visuais confusos...
é isso, Luz!

Última edição:
Agora é hora de descansar a mente em?! :roflmao:

Vc tá muito receptivo para os cogus mano, isso é bom!

O limite quem define é você! hehe

...fiquei com pena de jogar fora, não tinha nada pra fazer mesmo...

Hahahaha, tão eu! :LOL:

Sempre me surpreendo com eles, já tombei pra seco de sol no pasto também :fome:

eu fiquei com pena de jogar fora, não tinha nada pra fazer mesmo

Uma pena que nunca há tempo para fazer tanto nada quanto desejamos. :LOL:

Back