Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nasceu no meu quintal. VC sabe qual é ???

Foi mau!
Meu pc não tinha aberto elas antes!

Mas acho que não são psicoativos cara. Ao menos não me parece. Não sou a pessoa certa para te dizer!

Amigo Morta, faça as honras? hahah

não são psilocibes cubensis.

Talvez seja venenoso.

Ah sim, ta bem diferente de um cubbie. Eu ja tinah visto um desse tipo, pequeno e com o chapéu grande, e em um quintal também haha.

Mas é melhor deixa-los quietinhos ai!

Não são cubensis. A segunda foto foi editada por você? ou as lamelas são preto dessa forma?

Pois é, quando vi essas lamelas e o chapéu, achei muito parecido com um tip ode paneolus que vi uma vez.

Aproveitando o topico vou postar fotos de meus cogus que nacem do adubo de resto de chimarrão que a galera do meu barraco enchuga de manha cedo,sei que os cogus não são psicoativos,mas vejam os cogus do meu quintal:
P4300002.JPGP4300003.JPGP4300006.JPG

Não são cubensis. A segunda foto foi editada por você? ou as lamelas são preto dessa forma?

São exatamente assim. Pretas !!! eu sei q não são cubensis. Os cubensis eu conheço. Queria saber se são psicoativos.

Back