Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nao deu efeito... pq sera?

  • Criador do tópico JohnSP
  • Data de início
J

JohnSP

Visitante
dae galera... ontem a noite tava crente q ia se um dia especial na minha vida... tava aguardando esse momento...

masquei +- 8 gramas de amanita seca... o gosto nao é tao agradavel... mas foi legal... pensei q 5 gramas ja fosse suficiente pra primeira vez...

o fato é que nao deu NADA! será que foi muito pouco??

uma informação... me deu uma diarreia braba e senti o cheiro do cogumelo ... oq sera q deu? eheheh

oq me dizem?? valeu ae galera...


paz irmaos
 
uma informação... me deu uma diarreia braba e senti o cheiro do cogumelo ... oq sera q deu? eheheh
Deu piriri, caganeira, fax borrado e outros tipos de deslizes!:D
Se cuida irmão!
 
Última edição por um moderador:
8g e muito pouco,...p se sentir algum efeito ,...
o gosto e realmente peculiar...
35g seria a dose base....

ja a o fato de vc soltar o intestino e altamente normal, pois isso e sinal que seu corpo
esta trabalhando normalmente,( isso nao acontece a todos)


no mais o forum esta recheado de informacoes sobre os amanitas , pesquise um pouco...
 
Fred velho conhecedor das amanitas.... ;)~

Vc comprou estas amanitas secas? No caso uma dúvida, mesmo seca ela ainda tem alguma porção de "veneno"?
 
Fred velho conhecedor das amanitas.... ;)~

Vc comprou estas amanitas secas? No caso uma dúvida, mesmo seca ela ainda tem alguma porção de "veneno"?


na ensiclopedia diz:


Veneno consiste em qualquer tipo de substância tóxica, seja ela sólida, líquida ou gasosa, que possa produzir qualquer tipo de enfermidade, lesão, ou alterar as funções do organismo ao entrar em contato com um ser vivo , por reação química com as moléculas do organismo.

acredito que sim,.. pois e o suposto veneno que nos traz alucinacoes...
 
Queres dizer que as amanitas n são tóxicas? ...

....

..

.
 
Queres dizer que as amanitas n são tóxicas? ...

....

..

.

É indicado mascar os amanitas secos porque tem menos quantidade de veneno (entenda por veneno a substancia que faz vc ficar enjoado, vomitar, cagar, enfim passar mal) isso em relação a ele fresco que tem muito mais veneno e até hoje sempre ouvi pra não consumir fresco!!
Mas mesmo seco ainda tem a substancia nociva e pra entrar na trip tem que passar pelo mal estar inicial.......mas isso vai de pessoa pra pessoa, tem gente que não sente, tem gente que se caga, vide exemplo acima!!
Mas pra saber mais sobre amanitas!!
Porque vcs não lêem a biblioteca e as experiencias do Fredão e como ele chama mesmo..... Agora é Casing eletrico!
Abraço
 
Back
Top