Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

namastê

Psylotrance

Desligado
Cadastrado
03/01/2007
123
71
:luz:Namastê pessoal do CM!:luz:

meu nome eh luiz fernando e eu vim do espaco do Plantas Enteogenas para encontra um local mais recpetivel para aprendizado e troca de experiencias!

vim pela recomendacao do amigo Aliernardo,e conheco alguns mesbros como o psychonaut(clrp doido) , dmtnaveia e a swelen(sanaz)

nao tenho quase nenhuma experiencia com cogus minhas experienciuas abrangeram enteogenos mais acessiveis e nao tao "potentes" como a ayahusca,peyote,salvia e por ae vai!

espero encontrar um pessoal que saiba respeitar opinioes e tenho certeza que esse local tem mta gente assim pelo que me contaram!

eh isso ae entao,vou demorar um pouco a me acustumar mas eh isso!

namastê:pos:

:D

Seja bem vindo Psylotrance...:)
No que precisar só dar um gritinho..

O pessoal aqui é meio alucinado, mas são bem mais acolhedores do no PE!!!srsrsrsrs

Bem vindo, precisando de algo é só falar!
Abraço

tem uns caras no PE muito "envocadinhos".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem vindo cara... e realmente ja percebi essa diferença do cm pro pe... o clime eh mais soft aqui... uma vez fiz um topico sobre dosagem la e rolou maior briga hahahahaha ^^

um la me chamou de sequelado e burro pq estava dando a minha opiniao num tema!

nossa

bem obrigado pela rececpcao atodos,a reputacao faz juz a realidade!:luz:

:pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos:

Vamos por partes como Jack já dizia....

:luz:Namastê pessoal do CM!:luz:

meu nome eh luiz fernando e eu vim do espaco do Plantas Enteogenas para encontra um local mais recpetivel para aprendizado e troca de experiencias!

vim pela recomendacao do amigo Aliernardo,e conheco alguns mesbros como o psychonaut(clrp doido) , dmtnaveia e a swelen(sanaz)

Com essas recomendações irmão, não poderia receber melhor recepção !!! Só cobra criada indicando !!!:pos:

nao tenho quase nenhuma experiencia com cogus minhas experienciuas abrangeram enteogenos mais acessiveis e nao tao "potentes" como a ayahusca,peyote,salvia e por ae vai!

Não se preocupe, seu momento vai chegar e vai ser lindo e mágico !!!

espero encontrar um pessoal que saiba respeitar opinioes e tenho certeza que esse local tem mta gente assim pelo que me contaram!

Pessoas boas e más estão em todos os lugares, no PE é foda mesmo:neg:, por isso sempre digo aqui no CM estou em casa......somos uma família não um mero fórum de discussões cogumelísticas...!

eh isso ae entao,vou demorar um pouco a me acustumar mas eh isso!

Você que pensa que vai ser assim..., quando reparar já vai estar tão envolvido com isso tudo que não terá como fugir de nós.....:eek::D:D

namastê:pos:

:D

Resumindo Boas vindas, mais um irmão entre nós, que alegria imensa....!!!

Muita Paz e Luz em sua vida !!!

Back