Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Namastê seres da floresta

Zé.do.mato

Hifa
Cadastrado
09/04/2020
14
8
26
Olá a todos.

Após diversas indas e vindas nesse fórum, tomei vergonha na cara de se apresentar e começar a compartilhar meu aprendizados.

Posso dizer que nos meus primeiros cultivos esquentei muito a cabeça com contaminações. Foi em tempos que estava trabalhando e fazendo faculdade. Agora estou mais calejado com os erros e com mais tempo para me dedicar ao cultivo desses fungos mágicos.

Minha primeira experiência com Psilocybe cubensis foi em uma caçada a um pasto, eu e um amigo fomos bem de manhãzinha procurar pelo enorme pasto os tão famosos cogumelos alucinógenos. Tinha chovido dois dias e feito sol depois, em nossos estudos era o dia certo para a caça. Só que o tiro saiu pela culatra, passamos horas caminhando na esperança de encontra-los, mas nada. Por fim desistimos e quando estavamos quase chegando perto da cerca, encontramos um cogumelo! Estava meio velho, mas era grande. Cara, foi uma sensação incrível. Subiu a felicidade em mim e no meu amigo de caçada. Colhemos o cogumelo, vimos que batia com a aparência certa, rachamos no meio e comemos. Confeço que para mim o gosto foi de almofada embolorada (eu acho, nunca comi kk). Meu amigo quis gorfar, peguei a garrafa de agua e bebemos pra descer aquele gosto intragável.

Por fim paramos em um outro pasto mais isolado para ver se aquilo faria algum efeito. E num é que fez!? Apenas meio cogumelo selvagem. Foi uma experiência leve, mas bem interessante. Tive bons pensamentos e senti meu corpo bem leve. Não sei o intuíto do meu amigo em comer o cogumelo, creio que era apenas pra "chapar". Mas para mim foi o começo de um caminho místico e de ensinamentos.

Conversamos bastante coisas, ideias e pensamentos bem criativos, parecia que o tempo passava bem depressa. A onda passou rápido, cerca de 2 horas os efeitos já estavam bem fracos. Fomos embora então. Depois em casa eu apenas sentia meu corpo e mente aliviados, igual como dar um mergulho no mar.

Estou nessa caminhada para cultivar esses fungos tão curiosos, sonho direto com eles. No fundo eu creio que eles serão para mim como uma luz que guia em uma selva escura.
 
Back
Top