Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

não lembro nada sobre a minha viagem

samzzs

Esporo
Cadastrado
17/12/2023
2
2
19
olá, eu gostaria de relatar sobre uma viagem minha que eu não lembro (vou explicar) eu sempre fui meio depressivo e pá, e esse ano eu conheci o cogu quando fui pra uma fazenda aonde minha irmã trabalhava, eu estava lá pois meu cunhado e ela estavam de aviso e iriam para outra fazenda na qual eu iria trabalhar com eles isso vai ser importante, enfim logo quando eu cheguei achei 3 cogumelos lindos na frente da casa eram cubensis então eu resolvi pegar eles e deixar no sol (na epoca eu achava que assim secava eles) depois que eles ja estavam meio ¨secos¨ eu resolvi comer eles e por deus que experiencia maravilhosa, foi a primeira vez em muitos anos que eu não sentia uma felicidade daquele jeito, era tudo tão maravilho e belo, eu vi as famosas cobras no céu, escritas egipicias e era tudo tão novo e diferente, fique por horas admirando o céu e brincando com meu cunhado e sobrinhos, eu como alguem que me encontrava em depressão, me viciei nos cogumelos e comecei a tomar pequenas doses TODOS OS DIAS até que não fazia mais efeitos e quando eu tomei pela ultima vez nessa fazenda não tive nada, apenas uma sensação de odio, raiva e vontade de 3sp4nca4r alguém, eu fiquei lá por 2 semanas entáo foram 14 dias seguidos com cogu na mente.

agora vamos para a outra fazenda que não era tão distante, chegando lá logos após arrumar minhas coisas fui logo pro pasto procurar cogu dito e feito! não andei mais que 50 metros e achei e qual foi a primeira coisa que fiz? comer e como esperado não teve efeito algum então dei mais uma pesquisada e resolvi fazer um jejum de cogumelo, fiquei 7 dias sem ingerir e voltei a usar de novo, dessa vez deixei secar e ingeri secos (sempre pegava e comia no pasto mesmo apesar do gosto horrivel) viagens normal como sempre de microdoses como eu já tava cansado daquilo e queria ficar ¨doidão¨ eu esperei o dia em que meus familiares sairam da fazenda e me deixaram somente com
o outro rapaz que trabalhava lá, era umas 16:00 da tarde quando eles sairam e eu já fui pro pasto procurar cogu, passado uns 30 minutos eu tinha encontrados uns 8 cugumelos medios e grandes, voltei pro meu quarto e peguei umas pata de dente de 70 gramas (peso escrito na embalagem) e os cogu estavam um pouco mais pesados que a pasta e como eles estavam frescos eu pensei ¨deve ser a mesma coisa que tomar 7g de cogu seco¨ então eu tomei e pqp nunca bateu tão forte e tão RAPIDO eu comi e sai do quatro, me sentei em baixode um pé de manga e ja tava tendo visual foi coisa de 5 min pra bater, e pra piorar eu olhei pro lado e os amigos da minha irmã tinham acabado de chegar pra ver ela, mas eles tinham saido então ficou eu e o joão conversando com eles (nome ficticio pro cara que trabalhava lá) e como eu ja tava na trip, tava vendo a cara de um dos visitantes em 3d, ele parecia um desenho anima, não aguentei e fiquei rindo, então eu peguei e sai da rosa dos 3 e fui tratar dos animas, peguei uma balde pra colocar milho e quando cheguei no barracão olhei pro lado e vi o mato dançando e ele tava muito lindo com cores que nunca tinha visto e bem brilhante, parecia a pena de um pavão e meu corpo respondia a dança das arvores e da grama, meu corpo se mexia SOZINHO acompanhado a dança e eu achava aquilo muto engraçado, logo após eu tratar dos animas as visitas foram embora e eu me sentei na calçada e fiquei fazendo carinho no cachorro que estava perto de mim, estava sentado na calçada da cantina aonde o joão tambem estava e foi ai que eu disse pra ele que iria tomar banho, entrei no galpão ( casa dos funcionarios) me deitei em um sofa de marmore que tinha lá e puff apaguei, isso ja era quase 17:00 horas, AGORA VEM A PARTE MAIS MALUCA, aonde eu só tive flashbacks então vou listar eles pelo que me lembro ,flashback1 me levantei do sofá fui ao banheiro me sentei na privada e abri meu celular em uma pagina p04n0 mas não fiz nada e derrubei o cano que liga a privada a caixa dela. flashback2 me sentei no sofá novamente olhei para trás e arranquei o vidro da janela e comi caco de vidro. flashback3 me deitei na minha cama e comecei a bater uma pistola de vacina no chão e no meu casaco, não sei como eu peguei ela. flshback4 estava deitado no sofá em um loop infinito no qual eu queria sair mas não conseguia, eu não via nada e nem sentia nada apenas sabia que estava em um loop infernal mas era como se eu e nada existisse, apenas aquele loop. e por fim eu ¨acordei¨ olhei para a minha estava coberta de sangue e meu pulso riscado apenas riscado (nunca me cortei e nem nada do tipo) quando sai pra fora vi que já era noite não sabia que horas era então voltei pra dentro e estranhei que não tinha ninguem lá dentro, apenas eu e eu tambem estava muito desesperado achando que as coisas estavam quebradas ou tortas mesmo vendo tudo normal, tava com o sentimento de ter feito algo muito errado e estragado tudo até que eu sai pra fora de novo e o joão chegou e se deitou na rede de forma normal e eu comecei a perguntar desesperadamente pra ele oq eu tinha feito (já estava consciente) e ele me dizia que eu não tinha feito nada, pergutei o horario e era entorno de 20:40 ou seja eu apaguei das das 17:00 até as 20:40 e não me lembrava de nada só dos flashbacks o resto era como se tivesse apagado da minha memoria, ate hoje fico encucado com isso, depois disso usei mais 3 vezes e foi normal, semana passada voltei pra fazenda apenas para visitar eu não usei nada, não sei se foi por causa disso mas estava um tempão sobrio de ganja tbm mas senti uma paz tão grande naqule lugar, senti a mesma felicidade de quando usava cogu, mas dessa vez estava totalmente sobrio, ate achei uns cogu mas não comi, porem pretendo fazer o uso na minha proxima semana após voltar de viagem.

e voces? ja tiveram uma viagem igual ou semelhante? na qual voce não se lembra de nada e apenas deixou de existir ou... saiu do seu corpo como no que dizem ¨viagem astral¨ kkk sinceramente isso foi uma das coisas mais loucas que me aconteceram com o uso de cogu

Back