Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não consigo ter uma trip psicodélica

Lilken

Esporo
Cadastrado
22/06/2020
5
3
24
Então eu já consagro os dourados a uns 2 anos, fui fazendo o uso de dosagens de forma progressiva, 1g...2g e o último agora com 5g (secos) strain B+ cultivo indoor.
Sempre em um intervalo de 5
meses ou mais.
Eu nunca tive uma viagem psicodélica seja um visual astral, dissolução de ego nada disso.
Apenas vários pensamentos confusos que não levam a lugar nenhum sem sinestesia sem ND .
Será que é algo individual do meu corpo ou devo consagrar com doses mais altas ?
Posso consagrar em dias consecutivos ?
Quero experimentar hj novamente 5g secos e puros.

Enfim tô achando que essa medicina não funciona em mim, ontem tomei 5g com suco de acerola (sem açúcar) e acordei com dores de cabeça. Já aconteceu com alguém isso?
 
Os efeitos não são padronizados e iguais.

Não gosto de chamar o cogumelo como "medicina".
Ele não vai te tratar, nem te dar o que você quer.
É apenas um catalisador, pode te curar assim como te jogar em um buraco.

Se você ainda tem pensamentos confusos, quer dizer que não tem experiência ou conhecimento suficiente sobre as trips.
Assim como a dúvida de ingerir em dias consecutivos.

Por que tomou com suco de acerola?
O sabor deve ter ficado horrivel kkk
Sempre recomendo o cházinho.

Se não dormiu bem, vai ter dor de cabeça mesmo.

Nunca tive sinestesia na vida, já tive mais de 50 trips.
Tive dissolução do ego 2 ou 3x e apenas nas primeiras trips.
Fractais são apenas de olhos fechados, no pico e duram uns 5 minutos, no máximo 10. (pelo menos pra mim).
Se não se concentrar, nem percebe.

Acho que o que está te faltando é experiência e diminuir as expectativas.
Algumas pessoas mais sensíveis tem efeitos mais pronunciáveis.
Eu acredito que eu estou mais pro lado "resistente" e a maioria das pessoas fica no meio termo.

Esses efeitos, que comentou que não teve, são mais com outra droga, com o cogumelo não é tão comum.
Cogumelo é mais essa ideia de pensamentos confusos mesmo.
Que com o tempo deixam de ser confusos, mas continua sendo pensamento o foco da trip.
As minhas se resumem a isso mesmo, 5-10 minutos de visuais, depois ficar pensando.
 
Back
Top