- 22/06/2020
- 5
- 3
- 25
Então eu já consagro os dourados a uns 2 anos, fui fazendo o uso de dosagens de forma progressiva, 1g...2g e o último agora com 5g (secos) strain B+ cultivo indoor.
Sempre em um intervalo de 5
meses ou mais.
Eu nunca tive uma viagem psicodélica seja um visual astral, dissolução de ego nada disso.
Apenas vários pensamentos confusos que não levam a lugar nenhum sem sinestesia sem ND .
Será que é algo individual do meu corpo ou devo consagrar com doses mais altas ?
Posso consagrar em dias consecutivos ?
Quero experimentar hj novamente 5g secos e puros.
Enfim tô achando que essa medicina não funciona em mim, ontem tomei 5g com suco de acerola (sem açúcar) e acordei com dores de cabeça. Já aconteceu com alguém isso?
Sempre em um intervalo de 5
meses ou mais.
Eu nunca tive uma viagem psicodélica seja um visual astral, dissolução de ego nada disso.
Apenas vários pensamentos confusos que não levam a lugar nenhum sem sinestesia sem ND .
Será que é algo individual do meu corpo ou devo consagrar com doses mais altas ?
Posso consagrar em dias consecutivos ?
Quero experimentar hj novamente 5g secos e puros.
Enfim tô achando que essa medicina não funciona em mim, ontem tomei 5g com suco de acerola (sem açúcar) e acordei com dores de cabeça. Já aconteceu com alguém isso?