Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não "bateu"

Jacktequila

Cogumelo maduro
Membro Ativo
12/03/2013
250
42
Pessoal, sábado eu e um amigo tomamos uns cogus. Primeiramente, eu comi 30g frescas. Ele comeu 25g frescas. Já tinha preparado um setting bacana, tinha umas musicas psicodelicas rolando, luz negra, imagens psicodélicas...
Eu fui curtindo o início da trip, depois de uma ansiedade muito grande, eu fiquei curtindo a música e tal. Mas nao foi algo muito forte, parecia q tinha comido menos do que quando eu comi 25g frescas. Bem, aí eu resolvi mexer num fio q tava ligado na tomada, para poder jogar um video game. Acabei tomando um choque, e isso cortou minha trip, totalmente.
Enquanto isso, meu amigo estava assistindo uns esportes radicais na tv, ele disse q sentiu uma leve tontura, um pouco de sono, mas não deu o que era para dar.

Depois do meu choque comemos mais 1g seca cada um, que também n fez o efeito esperado...

To bem curioso até agora sobre o que pode ter acontecido. Ja tinha usado os cogus do mesmo cultivo outras 2 vezes, e sei do que eles são capazes... o que será que aconteceu com a magia deles neste dia?

Hoje acho que vou comer mais 2,5g secas, e ver se descubro algo...
Abraços
 
Tolerância... se você vem consumindo com frequência, ela se apresenta. Psilocibina geral tolerância muito facilmente...

Se você comer hoje, também sentirá poucos efeitos. Além disso, se somado à um estômago cheio, pode também diminuir os efeitos bastante.
 
Tolerância... se você vem consumindo com frequência, ela se apresenta. Psilocibina geral tolerância muito facilmente...

Se você comer hoje, também sentirá poucos efeitos. Além disso, se somado à um estômago cheio, pode também diminuir os efeitos bastante.


Creio que não pode ser isso Rain, usei a 1ª vez no início de junho (25g frescas) e outra vez dia 26/06 (1g seca). Daí no sábado dia 29 aconteceu esse episódio que eu relatei... Acho q foram poucas vezes para ter gerado essa tolerância, concorda?

Sobre o jejum, eu havia almoçado as 13h e comi os cogus lá pelas 21h. Foram 8h de jejum... :S
 
Creio que não pode ser isso Rain, usei a 1ª vez no início de junho (25g frescas) e outra vez dia 26/06 (1g seca). Daí no sábado dia 29 aconteceu esse episódio que eu relatei... Acho q foram poucas vezes para ter gerado essa tolerância, concorda?

Sobre o jejum, eu havia almoçado as 13h e comi os cogus lá pelas 21h. Foram 8h de jejum... :S

Bom, mas você teve três experiências em um período de tempo bem curto.

Se você estava em jejum, então só pode ser a tolerância mesmo!
 
outra vez dia 26/06 (1g seca). Daí no sábado dia 29 aconteceu esse episódio que eu relatei...


Se você usou no dia 26/06 e outra vez no dia 29/06 o que aconteceu foi exatamente isso o que o RainSpirit escreveu acima, tolerância. Não deu tempo do seu organismo se recuperar. É um fenômeno bem conhecido com psilocibina/psilocina.

Melhor esperar no mínimo uma semana entre as experiências. Sendo que o bom mesmo é esperar duas semanas.
 
Hm, achei que fosse mais demorado pra criar uma tolerância... vou cancelar o encontro com eles hj então.

Mas e quanto ao meu amigo que tomou 3g ao total... E ele tbm estava em jejum e nunca havia usado os cogus. Já li por aqui algo sobre não bater na primeira vez, mas não sei se era sobre amanitas ou cubensis...
 
Mas e quanto ao meu amigo que tomou 3g ao total... E ele tbm estava em jejum e nunca havia usado os cogus. Já li por aqui algo sobre não bater na primeira vez, mas não sei se era sobre amanitas ou cubensis...

Bom, pode ser que os cogumelos não estivessem ativos então, por alguma razão externa.

E também pode ser que seu amigo pense que não tenha sentido nada, mas sentiu... Depende bastante.
 
Já aconteceu isso várias vezes por aqui, não com tolerância, com frutos sem carga psicoativa.
A secagem do fruto tem que ser em ambiente com zero de luz, quanto mais rápido você atingir a "crocância" do fruto, mais potente ele ficará ápos a total retirada de água da biomassa.
Armazenar em zips em ambiente escuro na presença de mais silica gel ativa :)

Noix.
 
doses baixas devem ser acompanhadas de muita introspeção e meditação.
se não, voce não sentirã os efeitos mesmo.
procure desligar tv, video-game, celular, tudo que desvie a sua atenção.
o foco da sua atenção tem que ser para dentro de si.
usei apenas a musica para lhe guiar enquanto navega pelos sensação oceânica da sua mente manifestada.

FALEI BONITO ein! :anjo: QUERO PONTOS POSITIVOS
 
Pessoal, para lembrar: eu comi os cogus frescos!!!! Não houve perda do princípio ativo, pois não houve secagem. Colhi eles tipo na quarta, daí deixei eles na geladeira até sábado. Lembrei de mais uma coisa: na quinta feira olhei eles na geladeira e alguns (os mais de cima dentro do pote) estavam um pouco congelados, tinham umas partes meio congeladas, arrumei a temperatura da geladeira para q nao congelassem outra vez.
 
Esse lance de deixar fruto innatura na geladeira considero furada, nem sempre ficão funcionais apos alguns dias, ainda mais que congelarão, prefiro ou a secagem ou o chá em seguida da colheita.
 
doses baixas devem ser acompanhadas de muita introspeção e meditação.
se não, voce não sentirã os efeitos mesmo.
procure desligar tv, video-game, celular, tudo que desvie a sua atenção.
o foco da sua atenção tem que ser para dentro de si.
usei apenas a musica para lhe guiar enquanto navega pelos sensação oceânica da sua mente manifestada.

FALEI BONITO ein! :anjo: QUERO PONTOS POSITIVOS
Só para complementar o beraldo, acho que é melhor uma dose baixa com atenção total a vc mesmo e ao que o cogumelo lhe mostrar do que procurar uma "super viagem" com dose alta e acessórios psicodélicos. E além disso, se previne uma bad trip. Mas é apenas uma opinião pessoal...
Paz e luz!
 
O lance é se concentrar, não tenho experiência com cogumelos (ainda), mas entre outras plantas que conheci, a trip só decola com a concentração, o que ajuda muito pra mim é escuro total ou fechar os olhos.
 
Lendo esse tópico me veio uma dúvida q vcs podem me ajudar, ontem comi 4 cogus secos, e fiquei só com uma sonolência, hj queria comer de novo pra ve se vem alguma trip? será que poderia comer?? hj por ontem naum ter dito "efeito nenhum" ? abraço
 
Lendo esse tópico me veio uma dúvida q vcs podem me ajudar, ontem comi 4 cogus secos, e fiquei só com uma sonolência, hj queria comer de novo pra ve se vem alguma trip? será que poderia comer?? hj por ontem naum ter dito "efeito nenhum" ? abraço

Geralmente no 2º dia o pessoal nem volta aqui pra contar como foi.
 
Comi no dia seguinte, e não deu nada de novo,na verdade deu sim, somente ansiedade e ficquei meu abobado, mas blz nem sempre vai ser cores e alegrias! valeu
 
Back
Top