Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não é cedo não....Programe-se !!!

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
papai%20noel.jpg

SEJA VOCÊ O PAPAI NOEL ESTE ANO!!!

ESTA AÍ DE BOBEIRA SEM SABER O QUE VAI FAZER NESTE NATAL???

QUE TAL IR À AGÊNCIA DOS CORREIOS E PEGAR UMA DAS 17 MILHÕES DE CARTINHAS ENVIADAS, POR CRIANÇAS POBRES, TODOS OS ANOS E SER O PAPAI OU MAMÃE NOEL DELAS?

FUI INFORMADO DE QUE TEM CADA PEDIDO INACREDITÁVEL

TEM CRIANÇA PEDINDO UM PANETONE, UMA BLUSA DE FRIO PARA A AVÓ OU ATÉ MESMO UM SIMPLES MATERIAL ESCOLAR.

NÃO PERCA ESTÁ CHANCE!!!

NADA DÁ MAIS SATISFAÇÃO NESTA VIDA DO QUE VER O SORRISO DE ALEGRIA DE UMA CRIANÇA

PARA ISTO, BASTA IR ATÉ À AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA E PEGAR A CARTINHA.
O PRESENTE PODE SER ENTREGUE ATÉ DIA 20 DE DEZEMBRO NA PRÓPRIA AGÊNCIA SEM CUSTO NENHUM, O PRÓPRIO CORREIO SE ENCARREGA DE FAZER A ENTREGA

ASSIM QUE POSSÍVEL VOU ATÉ UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA FAZER A MINHA PARTE

E VOCÊ, FARÁ A SUA???

PENSE NISSO, POIS UM SIMPLES GESTO PODE FAZER MUITA GENTE FELIZ

GARANTO QUE VOCÊ VAI GANHAR PONTOS PRECIOSOS COM O CARA LÁ DE CIMA!!!

LEMBRE-SE, VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA.

Paz, muita Luz e Sucesso á todos....!:):):)

Que bonito.:)
Eu faria se estivesse no Brasil.
Mas assim mesmo posso pedir a familia pra fazer por mim,.
Essas cartinhas estão em qualquer correio do Brasil Oregon?

Sim... Essas cartas ficam em quase todas as agências dos correios do brasil, pelo menos nas principais cidades....!!!

Quem puder ajude uma criança a sorrir nesse fim de ano !!!

è costume da familia cada pessoa pegar uma carta e presentear a criança, SEM APARECER.
pegamos as cartas compramos cada um o presente e entregamos nos correios mesmo.
Existe também a possibilidade (pros egos mais necessitados) de levar pessoalmente pras crianças o brinquedo, porém me contento em fazer apenas minha parte anonimamente(até agora pouco. eheheh)

Não sei se existe a parte dos amanitas, mas que dezembro é a época mais comum dos cogus psilocibina aqui na minha região, ah, isso é! No ano passado eu participava de um grupo de ação sócio-cultural, e a gente acabou no sábado 23 entregando uns brinquedos para uma comunidade carente, fez uma festinha e inclusive tocamos com a batucada. Teve palhaços e tudo o mais, foi lindo!!! Lá tbm achei um adolescente lindo, juntei com um ou outro do meu bairro, e fiz a festa!:D

Que parte dos amanitas? essa eu não conheço?
www.xamanismo.com.br

nesse site fala sobre a história, mas não lembro em que parte do site tem.... tem que procurar hehe

essa frase do Clorofila me lembrou a música dos Garotos Podres - Papel noel velho batuta heheheh

Mas eu gosto do natal, inclusive talvez eu coloque uma caixa no meu trabalho pra arrecadar brinquedos, roupas e alimentos para crianças carentes. Há 2 anos que planejo e fica só na conversa hehehe... mas acho que esse ano eu faço.

Back