Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Náusea, ansiedade e viagem astral

Ankardo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/01/2017
535
47
32
Essa sexta feira dia 14, tomei um copo de chá feito de abortos e side pins de MDK com suco de laranja que deixei congelado era mais ou menos umas 23 horas.
Meus pais não estavam em casa e daí a única coisa que comi foi um combo de sushi de 36 peças, fiquei lotado até em cima e ainda inventei de tomar o chá...
O resultado não poderia ser outro tive náusea pra caramba, vomitei tudo que eu comi, e volta e meia sentia ânsia e ia correndo pro banheiro e não vinha mais nada...

Nessa situação a ansiedade se instalou, chamei meu primo pra ficar falando comigo no discord, quando ele saiu pra comer fui falar com meu irmão mais novo aqui, cheguei a pedir pra ele se ele me levava no plantão caso fosse necessário e fiquei mais tranquilo ao saber que ele levaria.

Quando era umas 4 horas da manhã a náusea finalmente passou, fiquei conversando com meu primo sobre aleatoriedades tipo como que a banda Ghost era genial, que se fosse pra ter um anti Cristo seria assim, algo que não parece do mal, parece algo que veio pra te proteger e cuidar.

Umas 5 horas meu primo foi dormir, meu irmão também já estava dormindo, ai quando fiquei sozinho que certas coisas ocorreram, estava ouvindo várias vozes falando coisas aleatórias dai não estava prestando atenção, até que uma veio e falou assim "vou te alinhar ao reflexo felino", ai pesou o role eu comecei a ficar que nem gato mesmo, aquela coisa de qualquer som que fosse eu me virava e do nada comecei a ouvir um chiado que parecia coisa de briga de gato, ai que vi dois homens sentados um do lado do outro, e um falou assim "olha ai ta engasgado, da pra mim aqui que eu desengasgo" ai o cara começou a se contorcer e chiar e eventualmente parou e me deu tchau e fiquei de boas.

Me senti cansado apaguei a luz e começou uma barulheira fiquei assustado e pensei em ligar a luz, mas ai a barulheira parou e apareceu um circulo feito de dois círculos e entre os dois círculos tinha o numero 1234 quatro vezes, e ele brilhava em múltiplas cores ao mesmo tempo dai liguei a luz e sumiu tudo e a realidade estava normal de novo.

Dormi na cadeira mesmo, deitado sobre meus joelhos, acordei num susto, e um dilema se montou na minha frente e era uma briga por poder entre pessoas sendo que poderiam ter a mesma quantidade de importância sem briga, mas o espírito feminino queria ter mais poder que o outro... Como disputa entre homem e mulher não se mete a colher deixei por assim mesmo.

Não sei exatamente em que ponto que comecei a viagem astral, mas passei por uns poderes primordiais que se apresentaram como "costumes", eles disseram que são invocados com sons, que todos os animais respondem a invocação deles e que o ser humano era o mais incompetente em atender as invocações. Dai me deram exemplos dos sons... e são os sons que fizemos pra chamar os bichos, tipo o pspspsps e assovio e tals. Vi também uns seres com feições estranhas e distorcidas, me mostraram um selo deles também que tinha uns desenhos estranhos, parecia tudo desenho de criança e eles também se apresentaram e eu não consigo lembrar qual que era o nome deles, mas eu lembro que passou até na TV sobre, no fantástico teve um dia que mostraram esses caras, é tipo como se fosse patente, titulo, ídolo, fetiche... Só sei que as pessoas entram em transe, com símbolos e cheiros. A viagem só terminou quando estava perambulando e vi um tiozinho pardo sentado numa mesa redonda, por alguma razão sei que aquele homem é um ribeirinho, e ele me puxou e me sentou a mesa e ao redor de nós surgiu um símbolo semelhante aquele do 1234, mas tinha o número 25 e por algum motivo sabia que era o símbolo de São Gabriel, fechei os olhos sentado a mesa e quando abri estava de volta no meu quarto.

Deitei as 7:30 depois que o carteiro veio entregar encomenda, consegui dormir um pouco e acordava me sentindo muito bem pois meu pijama é de soft, e estava nas cobertas de soft.
Fiquei me sentindo estranho até umas 11:30 e minha avó me convidou para ir almoçar na casa dela.
 
Trilha sonora da trip, ouvi na sequência que esta aqui, algoritmo do spotify que botou essa sequência.





 
Não sei exatamente em que ponto que comecei a viagem astral, mas passei por uns poderes primordiais que se apresentaram como "costumes", eles disseram que são invocados com sons, que todos os animais respondem a invocação deles e que o ser humano era o mais incompetente em atender as invocações. Dai me deram exemplos dos sons... e são os sons que fizemos pra chamar os bichos, tipo o pspspsps e assovio e tals. Vi também uns seres com feições estranhas e distorcidas, me mostraram um selo deles também que tinha uns desenhos estranhos, parecia tudo desenho de criança e eles também se apresentaram e eu não consigo lembrar qual que era o nome deles, mas eu lembro que passou até na TV sobre, no fantástico teve um dia que mostraram esses caras, é tipo como se fosse patente, titulo, ídolo, fetiche... Só sei que as pessoas entram em transe, com símbolos e cheiros. A viagem só terminou quando estava perambulando e vi um tiozinho pardo sentado numa mesa redonda, por alguma razão sei que aquele homem é um ribeirinho, e ele me puxou e me sentou a mesa e ao redor de nós surgiu um símbolo semelhante aquele do 1234, mas tinha o número 25 e por algum motivo sabia que era o símbolo de São Gabriel, fechei os olhos sentado a mesa e quando abri estava de volta no meu quarto.
E como é ter exerpiências com entendidades, que parecem estranhas e ao mesmo tempo mais sábias e inteligentes que a gente?
Você acredita mesmo nessas entidades?
 
E como é ter exerpiências com entendidades, que parecem estranhas e ao mesmo tempo mais sábias e inteligentes que a gente?
Você acredita mesmo nessas entidades?
Eh como se puxassem uma cortina, e tu percebesse que tua vida era tipo o show de Truman.
Na hora eram bem reais, se são reais... isso aí ninguém sabe... Esses estranhos que parecem desenho de criança já vi em várias trips
 
Back
Top