Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nárnia

darkwind

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/12/2009
8
47
Bom eu em mais uma noite, não gosto de televisão, prefiro ler,quando pego o livro nárnia começo a ler, não sei se estou viajando,mas vou resumir a historia

Crianças entram por um guarda roupas,no qual vão para um outro mundo, com seres magicos,onde tudo acontece,e nesse mundo magico tem um leão que é pra ser a representação de Deus,mas quando eles voltam para a sua realidade esse leão não se manifesta,apenas nesse mundo magico 'nárnia', Neste mundo faunos,figuras mitologicas etc....

A questão vem ae,esse historia não é meio psicodelica? pude associar muitas coisas ocm o uso de cogus,por exemplo,numa trip nos sentimos parte desta natureza,sentimos algo magico uma força maior,um Deus quem sabe ( eu creio em Deus) mas no mundo normal deles eles nunca entram em contato com esse leão...
alguem ja leu o livro? to viajando mto?

abraços e paz.

Back