Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

MVP (Most Value Producer)

SpiritualMind

Hifa
Membro Ativo
07/03/2022
348
2
8
1ª colheita da strain MVP (Most Value Producer) - cruzamento de True Albino Teacher + Melmac Penis Envy
Rendimento impressionante,1º flush deu quase 400gr em apenas uma shoebox (2litros de substrato para 1 litro de grão)
IMG_20221231_153929.jpg
IMG_20230101_095259.jpgIMG_20230101_095348.jpgIMG_20230101_104327.jpg
 
Por aqui não temos domingo nem feriado kkkk

Futuramente gostaria de ver a MVP lado a lado com a Storm Trooper (DirtySouthMycology), usando o mesmo substrato e sobre as mesmas condições climáticas pra ver quem vence no volume bruto.

Colheita super densa, com certeza faz jus ao nome. Parabéns irmão!
 
Tá pegando fogo, bicho! 400g nesse tamanho de shoebox ? Eita, tu colocou essa shoe box dentro de uma caixa organizadora ?

Ficou muito linda a produção, azulou lindamente.

Depois dê-nos o feedback da degustação, hahaha!

Parabens mano, que nesse 2023 você continue nos alegrando bastante com suas produções lindas.
 
Última edição:
Por aqui não temos domingo nem feriado kkkk

Futuramente gostaria de ver a MVP lado a lado com a Storm Trooper (DirtySouthMycology), usando o mesmo substrato e sobre as mesmas condições climáticas pra ver quem vence no volume bruto.

Colheita super densa, com certeza faz jus ao nome. Parabéns irmão!
Nem fui viajar esperando a hora de fazer essa colheita kkkkk
Essa storm Trooper ainda não conheço mas só pelo nome já deu vontade de ter, estava fazendo uns testes com grãos de resto já tô padronizando o cultivo.... Valeuzão mano

Tá pegando fogo, bicho! 400g nessa tamanho de shoebox ? Eita, tu colocou essa shoe box dentro de uma caixa organizadora ?

Ficou muito linda a produção, azulou lindamente.

Depois dê-nos o feedback da degustação, hahaha!

Parabens mano, que nesse 2023 você continue nos alegrando bastante com suas produções lindas.
Eu cultivo numa shoebox dentro de uma estufa dessas de cultivo de Canabis, depois que começa a pinar eu retiro a tampa.

Adulou legal mesmo, e ainda mais na desidratadora.
Mano, eu consumo muito raramente, faz uns 3 meses já desde a última vez. Assim que eu conseguir experimentar eu dou um toque.

Feliz 2023 pra vc tbm mano, e vamos continuar a produzir e evoluir! Abraço
 
Back
Top