Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Musculação

leobosco

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/09/2010
16
40
Salve salve irmãos, vamos mudar um pouco de assunto e falar de musculação. Pratico a um bom tempo jah e sei o quão bem fez pra minha vida pessoal e espiritual, até mesmo as trips que surgiram no decorrer foram bem mais agradáveis, claro que isso é pessoal mas eu sempre era muito desmotivado, um pouco tímido e ansioso também, nunca dava o máximo de mim pra nada, o que influenciava demais em minha vida pessoal e profissional. E esse caminho que eu segui de estudo, dieta e treino, mudou tudo da água para o vinho, hoje me sinto outra pessoa. Ainda faço uso de psicodélicos e o que posso dizer é que tudo mudou, tudo mesmo, aquela bad trip que dava frequentemente passou a ser bem mais controlável, as vibrações e as viajens em geral passaram a ser outra coisa, pois isso tudo é psicológico, vocês sabem, tem muita gente experiênte aqui, pessoas com personalidades incríveis das que jamais conheci em toda minha vida, acho que os psicoatívos estão muito ligados a isto, ou isto esta ligado aos psicoativos, não sei, mas nunca conheci um douchebag que curte uns mágicos de maneira espiritual e/ou recreativa. Então, acho que muitos de vocês deveriam conhecer esse lado, acho que só tem a ascrescentar em suas vidas, só tem a trazer saúde e felicidade.

E aos que ja conhecem concerteza vão concordar com esse texto que escrevi aqui chapadasso. E se alguém tem algo a acrescentar, relato ou alguma experiência relacionada a isso, por favor.

Abraço a todos,
paz e luz.

Muito bom .. acredito que melhorando a parte fisica muitas coisas melhoram, interferindo na parte espiritual tambem. Boa reflexão

Eu ja malhei por alguns anos, mais por outros motivo tive q para, mais concordo seu ritimo de vida
muda muito seu vigor, a respiração uma boa respiração siginifica bem estar.

Esporte em geral melhora varias aspectos da sua vida.

Recomendo Ashtanga Yoga, pelomenos 2 vezes pro semana. Esta me ajudando muitissimo tambem.

Saude fisica e mental tem q andar juntos sempre. E sim, com um fisico mais preparado e saudavel, muda a disposicao, a estabilidade do corpo/mente, o que é de grande valia pra uma experiencia psicodelica.

Corpo são mente sã.

Realmente melhora muito... em tudo, não só fisicamente como mentalmente

Fora a mulherada que eu nem preciso comentar... depois de uns anos de treinamento, dieta e hormônios, mulher vira farinha, e a auto estima sempre la em cima :feliz:

Por isso eu digo, não há esporte mais saudável pra corpo e mente quanto a musculação.

depois de uns anos de treinamento, dieta e hormônios,

Hormônios? Já soube de uns casos em que o cara depois de tratamentos com esses hormônios de academia se declarou imprestável para certas atividades com mulheres :D

Talvez seja melhor se concentrar no treinamento e na dieta.

Sabendo administrar não tem problema. A maioria das pessoas usam, o lance é que é mascarado. Desde o modelinho da televisão ao competidor da IFBB.

Sabendo administrar não tem problema. A maioria das pessoas usam, o lance é que é mascarado. Desde o modelinho da televisão ao competidor da IFBB.

Eu imagino.

Mudando um pouco de assunto, semana passada uma amiga que é profissional de saúde me contou que uma conhecida dela, jovem, tomava, junto com o namorado, esses produtos de academia para combater o cansaço, dar mais energia durante o treino, facilitar a recuperação etc. Não eram hormônios, mas sim essas bombinhas que são vendidas legalmente por aí.

Pois bem, a mulher surtou. De quebrar a casa da família e ser removida para uma instituição psiquiátrica, internada à força. E sem previsão, no momento, de liberação.

Então, rapadura é doce mas não é mole não. Os efeitos colaterais desse ou daquele produto existem mesmo. E é bom ir com cuidado. Algumas pessoas são bem sensíveis.

Back