- 10/09/2010
- 16
- 40
Salve salve irmãos, vamos mudar um pouco de assunto e falar de musculação. Pratico a um bom tempo jah e sei o quão bem fez pra minha vida pessoal e espiritual, até mesmo as trips que surgiram no decorrer foram bem mais agradáveis, claro que isso é pessoal mas eu sempre era muito desmotivado, um pouco tímido e ansioso também, nunca dava o máximo de mim pra nada, o que influenciava demais em minha vida pessoal e profissional. E esse caminho que eu segui de estudo, dieta e treino, mudou tudo da água para o vinho, hoje me sinto outra pessoa. Ainda faço uso de psicodélicos e o que posso dizer é que tudo mudou, tudo mesmo, aquela bad trip que dava frequentemente passou a ser bem mais controlável, as vibrações e as viajens em geral passaram a ser outra coisa, pois isso tudo é psicológico, vocês sabem, tem muita gente experiênte aqui, pessoas com personalidades incríveis das que jamais conheci em toda minha vida, acho que os psicoatívos estão muito ligados a isto, ou isto esta ligado aos psicoativos, não sei, mas nunca conheci um douchebag que curte uns mágicos de maneira espiritual e/ou recreativa. Então, acho que muitos de vocês deveriam conhecer esse lado, acho que só tem a ascrescentar em suas vidas, só tem a trazer saúde e felicidade.
E aos que ja conhecem concerteza vão concordar com esse texto que escrevi aqui chapadasso. E se alguém tem algo a acrescentar, relato ou alguma experiência relacionada a isso, por favor.
Abraço a todos,
paz e luz.
E aos que ja conhecem concerteza vão concordar com esse texto que escrevi aqui chapadasso. E se alguém tem algo a acrescentar, relato ou alguma experiência relacionada a isso, por favor.
Abraço a todos,
paz e luz.