Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

mundança na vida após os cogus

freesoul

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/06/2009
6
46
34
De que forma os cogus mudaram a sua vida?
vc se sente mais avançado espiritualmente?
se sente mais Humano?
se sente mais pacifico,mais ligado a natureza? ow apenas ficou malucao como dizem?
tai um bom tópico...
alguem se habilita? grande abraço!:)

Saberei daqui a 15 dias quando meus albinos vierem. E que venham os albinos!! :p:

Eu nunca tive uma experiencia forte com cubencis alias eu so comi 1 ate hoje,mas uma substancia que me deixou mais ligado com a natureza foi a cannabis com certeza , eles falam que a cannabis e uma porta de entrada para outras drogas , mas eu pensso diferente a cannabis e uma porta de entrada para o mundo enteogeno.

Eu nunca tive uma experiencia forte com cubencis alias eu so comi 1 ate hoje,mas uma substancia que me deixou mais ligado com a natureza foi a cannabis com certeza , eles falam que a cannabis e uma porta de entrada para outras drogas , mas eu pensso diferente a cannabis e uma porta de entrada para o mundo enteogeno.

concordo plenamente...tmb comecei com a cannabis e posso afirmar q tive uma trip forte...
acabei concluindo q o q faz a trip nao é a droga,e sim o seu psicologico...:)

pode crer e isso mesmo o que mais ajuda a entender a esperiencia e o psicologico a substancia em si e so a chave e vc quem abre a porta

E eu sou obrigado a rir , neh nao?
o dia que cannabis for mais forte mais intenso que cogu meus amigos..
que papo de quem nunca tomou cogus esse.:D

Ae pessoal, vamos manter o foco do tópico em questão.... :rolleyes:

Grande abraço

nao é questao de ser mais forte mortan...
é questao de saber conduzir a trip...

cogumelos sao os alucinogenos mais fortes...isso é fato...
porem eu nao disse que maconha é mais forte...

:)

mas iai mortan...oq mudou em vc?

nao é questao de ser mais forte mortan...
é questao de saber conduzir a trip...

cogumelos sao os alucinogenos mais fortes...isso é fato...
porem eu nao disse que maconha é mais forte...

:)

mas iai mortan...oq mudou em vc?

ja postei nos outros 5 topicos sobre o assunto, nas mensagens de ano novo, nas aberturas de cacadas de amanitas.

nao se ta certo mortandelo os cogus definitivamente sao mais fortes que a cannabis.
mas mesmo assim e possivel tirar um insight (nao sei se ta certo ) consideravel da erva mas nao e todo mundo que a usa com esse pensamento.

é isso ai...
a maioria usa só pra curtir uma lombra e talz...fika rachando...
eu fazia todo um ''ritual'' antes...
ouvindo musicas boas +pensamentos lucidos...
isso aprofundava a viagem...

• Fiquei louco.
  • Perdi a noção do que é tempo-espaço (graças a Sumé)
  • Me apaixonei profundamente pelo planeta.
  • Uma misantropia amável.
  • Sinergia e sinestesia.
  • Olhar o abismo sem medo de ser olhado novamente.

Acho que seriam os capítulos do livro sobre o assunto ou o título dos filmes para explicar se eu fosse possível.

hehe

Putz tive tudo que o queridones do mirador teve.

Só acrescido do fato de ter encarnado no peixe amarelo do oceano.

• Fiquei louco.
  • Perdi a noção do que é tempo-espaço (graças a Sumé)
  • Me apaixonei profundamente pelo planeta.
  • Uma misantropia amável.
  • Sinergia e sinestesia.
  • Olhar o abismo sem medo de ser olhado novamente.

Acho que seriam os capítulos do livro sobre o assunto ou o título dos filmes para explicar se eu fosse possível.

hehe

ueahueauhea é disso q eu to falando...:D

mirador...
essa loucura te atrapalha em alguma coisa,tipo na vida social...sei la...tem algum efeito negativo?
abço man!:)

Não é o tipo de loucura patológica em que o individuo perde a noção de sociedade, mas pode ser se você for o escolhido! Vai saber se não sou também! Posso estar aqui apenas pra capturar adeptos para minha seita suicida e você pode me parecer um candidato. }=-]

Se atrapalha? Dependo do ponto de vista. Se for do ponto de vista do que eu era antes, atrapalha sim, pq muitas vezes eu oscilo entre o que eu era antes e o quem sou agora.

Mas pra falar a verdade eu não sou louco. Louco é quem acha que é alguma coisa.

Back