Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Muito obrigado pessoal!!! ✌

diegobecker1221

Hifa
Cadastrado
05/05/2020
11
5
29
Fala pessoal! Tudo certo??

Acompanho o teo há uns 2 meses e meio... no início da quartena resolvi colocar em prática a minha vontade de cultivar cubensis; eu nunca comi nenhum tipo de cogumelo, apenas experimentei um mel que continha alguns cubensis silvestres que um amigo meu ganhou... apenas uma colherada, que experimentei sem nenhum objetivo específico! Não senti nenhum efeito, talvez um certo estado de euforia, mas bem sutil.

Pois bem, meu objetivo agora é cultivar meus próprios cogumelos e fazer o uso dessa medicina sagrada com o intuito do meu autoconhecimento (Essa idéia ficou mais forte depois que consagrei o chá de Ayauasca).

Quero agradecer a todos vocês pelo conhecimento contido aqui no teo; estou vendo os resultados do meu primeiro cultivo e isso está sendo uma experiência realmente incrível! Ainda mais nos dias que estamos vivendo...

Segue foto dos primeiros companheiros da busca! Haha, forte abraço pessoal.

Anexos

• IMG-20200514-WA0001.jpeg
    IMG-20200514-WA0001.jpeg
    1 MB · Visualizações: 18
Fala pessoal! Tudo certo??

Acompanho o teo há uns 2 meses e meio... no início da quartena resolvi colocar em prática a minha vontade de cultivar cubensis; eu nunca comi nenhum tipo de cogumelo, apenas experimentei um mel que continha alguns cubensis silvestres que um amigo meu ganhou... apenas uma colherada, que experimentei sem nenhum objetivo específico! Não senti nenhum efeito, talvez um certo estado de euforia, mas bem sutil.

Pois bem, meu objetivo agora é cultivar meus próprios cogumelos e fazer o uso dessa medicina sagrada com o intuito do meu autoconhecimento (Essa idéia ficou mais forte depois que consagrei o chá de Ayauasca).

Quero agradecer a todos vocês pelo conhecimento contido aqui no teo; estou vendo os resultados do meu primeiro cultivo e isso está sendo uma experiência realmente incrível! Ainda mais nos dias que estamos vivendo...

Segue foto dos primeiros companheiros da busca! Haha, forte abraço pessoal.
Bela iniciativa mano! Qual a strain que vc está cultivando?

Galerinha, não sabia onde postar e se podia postar... Então vou mandar aqui mesmo!

Existe/É permitido algum grupo de whats para troca de informações?

Forte abraço!!!

Parabéns, cara! Espero sua colheita seja frutífera. Literalmente e figurativamente :LOL:

Não há nenhum grupo de whatsapp ligado ao Teo. E nem temos planos de fazê-lo.

Não há nenhum grupo de whatsapp ligado ao Teo. E nem temos planos de fazê-lo.
Muito obrigado pela resposta!

Mas no caso, se eu quiser reunir interessados por aqui... tem algum problema??
Também tenho essa mesma dúvida.

Os grupos que encontrei não são específicos para cultivo e muitas vezes fogem muito disso -rsrs
Simm, entendo!

Acredito que um grupo com esse objetivo seria interessante...
Parabéns, cara! Espero sua colheita seja frutífera. Literalmente e figurativamente :LOL:
Hahhaa, muito obrigado parceiro!!!

Back