Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Muito Bom aqui...

Trafor

Primórdia
Cadastrado
03/05/2010
4
37
Saudações

Como recém-chegado, ainda estou me adaptando e espero estar fazendo a apresentação de maneira adequada...

Gosto de ter momentos comigo mesmo e, no ritmo que levo minha vida tá difícil de conseguir entrar em contato comigo mesmo sem interferência de outros ou dos acontecimentos do dia-a-dia... após muito tempo acompanhando comentários de quem usufrui de Cogumelos, penso que está na hora de deixar de apenas acompanhar comentários... porém, nem sei por onde começar... penso que informação é o passo inicial... o que encontrei darto aqui no CM...

Abração a todos.
 
Seja bem-vindo! O que não falta aqui é informação! A Biblioteca é um ótimo lugar pra começar!
Grande abraço

Opa... Estou devorando a Biblioteca, principalmente porque está a maior chuva aqui... estou com um pouco de receio no momento de identificar os Chapelões... mas a hora é agora... aliás, provavelmente o momento será depois de amanhã... srsrsr

Valeu Galera...:rolleyes:
 
É isso aí cara! Mas lembre-se que é sempre aconselhável ter um caçador experiente com você nas primeiras caçadas!!! Na dúvida NÂO COMA!!!
Do mais, Boa Sorte e good vibes!

O difícil é o caçador experiente... provavelmente não consumirei algo dessa primeira caçada se não tiver convicção ao comparar com as imagens que vi aqui... não ficarei contrariado se essa primeira caçada servir exclusivamente para reconhecer o que há na região e a acessibilidade dos locais...

Valeu pela dica.
 
Back
Top