- 23/03/2015
- 16
- 10
- 31
Ontem eu passei pela experiência que prova isso. Em meu um cultivo um dos bolos desenvolveu um cogumelo extremamente foram de sintonia com os demais do bolo (Os outros estão cerca de 40% e este já estava abrindo o chapéu!), então resolvi colhê-lo. Um cogumelo de tamanho Médio/Grande, levei na mochila junto com um cannabis sem qualquer compromisso. Sai do trabalho às 15:30 e me dirigi a uma praça bem próxima, resolvi comer o cogumelo (Meus Deus! Por quê?! Não sei, intuição) e consagrei a cannabis (Acabei por fumar metade do baseado que preparei e me senti satisfeito). Já sai daquela praça com uma incrível sensação de bem estar, precisava pegar o ônibus e ir pra casa. Encontrei uma fruteira no caminho e acabei por comprar 2 abacaxis (?????), no ônibus tinha uma menina com os olhos verde escuro acinzentado e ela tinha uma flor no cabelo! Ela ficou a viagem inteira me olhando pois ela estava de pé, conforme as pessoas foram descendo ela ia dando lugar para os demais ao invés de sentar e sempre sorrindo! Até que restava apenas ela, e então se sentou NA MINHA FRENTE. Eu com meus escutando músicas de amor (Bob Marley/Monte Zion/Ponto de Equilibrio) também não consegui conter a alegria, sorridente, feliz. Eu respirava amor naquele momento, fiquei intrigado em saber porque ela estava com aquela flor e ela continuava me olhando! Acabei por não falar com ela, pois estava sentindo a trip muito forte e um receio bateu no meu ser: Ela vai notar que não estou normal se eu falar. Acabei por desapegar, chegando em casa coloquei roupas confortáveis e sai para uma praça próxima para finalizar aquela cannabis. Tudo estava cantando, podia sentir o gosto de primavera nas plantas! Tudo florescendo e te namorando! Quando sentei não havia sol, estava nublado mas as nuvens estavam lindas! E uma brisa tão suave e gostosa, que momento@nebuladex , antes tomava cogus quando o coração mandava, e por um tempo abandonei isso e deixei a razão me dominar – sabe quando você sente que deveria ingerir cogus mas a razão diz: e o set? e o setting? 'imagina... hoje vai dar bad, não é adequado').
Foi uma de minhas melhores trips, em um dia comum, seguindo o coração
Fluindo com amor,
Paz e luz irmãos.