Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Movimento (in)voluntário dos dedos dos pés

Kefer

Hifa
Cadastrado
13/01/2016
41
18
29
Belo Horizonte - MG
Olá amigos, há muito tempo eu venho me perguntando sobre isso, já até perguntei a alguns amigos mas nenhum deles soube me ajudar.
Desde que eu comecei a fazer uso de enteógenos, eu sempre reparei que meus dedos dos pés ficam LOUCOS, INSANOS, eles fazem movimentos que desafiam a realidade. É muito estranho, parece que eu forço eles e da uma sensação de prazer (?) muito estranha também. Eu só contraio eles e eles parecem entrar em transe e o resto eles fazem por si mesmos. Uma dessas vezes, foi quando eu consagrei San Pedro em minha casa, e reparei que as minhas alucinações visuais só rolavam quando eu contraia meus dedos dos pés, que pareciam se distanciar a metros de distância do meu pé ou então se entrelaçavam todos os dedos como se fossem tranças ou até sentia um dedo passando por dentro do outro, e somente quando eu não olhava para o meu pé. Se eu olhasse o meu pé parava no mesmo momento. E quanto mais eu movimentava eles com eles todos contraídos mais as alucinações ficavam complexas e reais. Parecia que meus pés estavam desenhando as alucinações, e era exatamente essa a sensação. Como se meus dedos dos pés estivessem segurando um pincel e pincelando. As vezes eu contraio tanto os dedos que chega a começar a forçar uma caimbra mas nunca chegou ao ponto de essa caimbra realmente acontecer, só fica na iminência.

Uma outra vez aconteceu quando eu usei um LSD e desta vez minhas mãos estavam escrevendo, como se estivessem segurando um lápis. Pena que na hora eu não tinha um lápis e um papel de fato, queria ter visto o que eu iria escrever.

Enfim, já procurei por quase toda a internet e não achei nada relacionado. Se alguém já tiver passado por isso ou sabe de algo relacionado vou ficar muito grato em saber o que tens a dizer.

Paz
 
Última edição:
E o que acontece quando você usa cogumelos?
Ecuador, quando eu uso cogumelos também rola isso mas de uma maneira diferente. Geralmente os cogumelos dão uma relaxada na musculatura do meu corpo então não é tão evidente e obrigatório quanto como é com Argyreia ou San Pedro, mas ainda acontece.
Interessante nebuladex, principalmente a parte de os dedos serem responsáveis pelo SNC e olhos o que explicaria o fato das alucinações visuais e também pelo estímulo criado pela substância no meu SNC.
 
Uma pergunta um tanto quanto talvez inconveniente(até por uma questão de estudo)
Não sei o quanto pode ser inconveniente pra vc a pergunta mas, vou fazer do mesmo jeito , sinta-se a vontade pra responder ou não.
Freud (psicanalista tinha um obsessão pelo sexo)
Sabemos que existem diversos tipos de fantasias que dão prazer a cada indivíduo, e isso e subjetivo, apesar de algumas serem estranhas a algum de nós fica a pergunta, só pelo fato de descobrir se tem alguma relação com esse lance de quando vc se liga nos dedos do pe vc entra na onda.

É possível que você tenha esse fetiche por pes? Quem sabe de repente tenha algo terelaciona..?
Desculpe-me a pergunta um tanto o invasiva e indiscreta, mas a questão Aki e perceber se existe alguma ligação com o que o Freud acreditava ( Praticamente TD era sexual pra ele) com o que de fato e real. Se for o caso da pra tentar seguir uma linha de estudo com Relacao a isso e acaba sendo umas resposta importante, porém entendo a possível exposição que isso implica.
A pergunta é: por acaso você teria algum fetiche por pés?
Enfim, to de bobeira Aki lendo o fórum, vai na sua questão e resolvi expressar minhas dúvidas, acho a questão pertinente diante do seu questionamento porém entendo o quanto pode não ser fácil respondê-la.
Grato pela atenção desde já!
 
Back
Top