Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Monografia sobre o CM

trigueiro

Primórdia
Cadastrado
16/10/2011
3
30
39
olá galera,venho através deste tópico me apresentar e informar que estou fazendo minha monografia sobre os cubensis.

sou estudante de ciências sociais,me chamo trigueiro e faço o curso na faculdade PUC-RJ. estou fazendo minha monografia sobre tipos de usos de enteógenos,especificamente sobre os cubensis.

o resumo é este:

"Este trabalho pretende apresentar alguns modos de uso contemporâneos da substancia enteogena psilocybe Cubensis por usuários do fórum virtual cogumelos mágicos, através de uma etnografia virtual(netnografia) e compara-los aos modos de uso de tóxicos apresentados por Gilberto velho em nobres anjos e em Howard Becker em outsiders estudos de sociologia do desvio"

gostaria de deixa-los informados,acredito que este fórum é de imensa importância para estudos ligados ao assunto de enteogenia e micologia amadora.

a parte que toca o CM,é que irei a partir do conteúdo das informações que estão nas mais diversas áreas do CM,analisar elas de acordo com a obra destes 2 autores.

quando estiver pronta,disponibilizarei aqui,para quem se interessar em conferir
no mais é isso ai povo,abraços

olá galera,venho através deste tópico me apresentar e informar que estou fazendo minha monografia sobre os cubensis.

sou estudante de ciências sociais,me chamo trigueiro e faço o curso na faculdade PUC-RJ. estou fazendo minha monografia sobre tipos de usos de enteógenos,especificamente sobre os cubensis.

o resumo é este: