Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Modelos dos 8 Circuitos da Consciência - Alucinógenos portas para percepções

RDFEX

Hifa
Membro Ativo
28/05/2019
60
13
37
SP
Vibrações positivas a todos!

Quero levantar uma discussão sobre os "Modelos dos 8 Circuitos da Consciência", para quem ainda não conhece sugiro uma breve leitura do link inserido, pesquisar em outros tópicos internacionais, até porque carece de fontes no Brasil.

Trata-se da abertura das percepções do indivíduo com sua própria visão baseada nas experiências da realidade, e as experiência com alucinógenos altera essa percepção, ativando os estágios superiores da consciência causando assim uma nova impressão da realidade.

Tal assunto tem grande relevância para os psiconautas, quem já tem conhecimento deste assunto peço a gentileza que discorra sobre o assunto com base nas suas próprias experiências.

Me diga que você entendeu? Qual o ponto de vista que você tem?

Lembrando que não sou acadêmico, se eu mencionei algo errado não exitem em questionar.

Gratidão.
 
Back
Top