Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mochilão..

oliveira

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/09/2008
78
62
Alguém aí já zarpou de mochila nas costas viajando pelo Brasil a fora?

Estarei a errar com a companhia de minha viola, anjos e demônios em exatos 15 dias.

Boa sorte pra mim!

Já fiz algumas expedições apezito, mas nunca saí do estado dessa maneira. Pretende percorrer qual distância?

Estou pensando em ir em direção a MG e depois passar pelo norte. Sou do nordeste.

acho que se vc ñ tem filho peq, deve ser uma experiencia marcarte e enriquecedora, principalmente se passar por pastos ferteis. boa sorte:):fumar:

Rapaz, isso é um sonho de qualquer louco. hehe
Boa sorte amigo, boa viajem, nos conte assim que voltar. (=

Pois é. Quero aproveitar para melhorar minha música.. buscar inspiração na natureza e na liberdade. Alguém aqui é do norte?

fala parceiro. Sou do sudeste, mas vou pro norte passar umas ferias, mas primeiro passarei pelo centro oeste, goias mato grosso, qualquer coisa manda um mp ai que a gente se esbarra. Sou adepto a esses tipos de viajens, porem uso automovel para locomover.

Sai de caminhada, pelas estradas, caminhando a pé.

Pedindo carona, violão na costa, eu vim pra São Tomé.

Putz , quantas pessoas não queriam ter a coragem que vc tem
se demitir no emprego pra fazer uma jornada nessa , good trips pra vc
tomará que vc ache muitos pastos regados por ai .
po , isso é uma experiencia pra vc lembrar a vida toda ,
fique na paz !

Um dia eu quero fazer um de 6 meses pelo sudeste asiatico !

Boa sorte !

Primeiramente, um salve pra toda comunidade CM.
Já falei isso aqui em outro tópico:
quando era sortero a 10 mil anos atrás já fiz uma viagem maluca:
pra dizer que não dependia de ninguém (sistema, o c%aralho a 4, fui A PÉ daqui (RJ) até o RS. Levei mochila vara de pescar, barraca individual desmontável e outros itens (bujãozinho, faca de caça, pares de tênis).
Graças a Deus nda me aconteceu, além das encheçao de saco dos poliça e dos caminhoneiros ou quando tinha que entrar numa cidade e me olhavam tipo um mendigo um maluco, tecnicamente eu era, mas ...
Bom depois que cheguei no RS (2 meses depois, várias vezes sofri e chorei de madrugada, mas valeu porque acho que ali purguei todos os meus "pecados"/"karma") voltei de ônibus e estou vivo até hoje. Foi em 98. Fui até Rio Grande, onde conhecia uns caras da época que era fanzineiro. Bota tempo nisso...

Também já viajei pro Chile de ônibus e trem, mas foi tranquilo. Só pra tomar pisco e jogar uma àgua atlantica no Pacífico.

Só.

vaya con Dios!

devia ser obrigatorio pelo menos uma viagem assim na vida.

boa sorte!

Back