Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minhas primeiras experiências

claudiadnh

Hifa
Cadastrado
10/09/2013
20
19
41
Eu quase morri

Essa foi minha terceira experiência com cogumelos. A principio fiquei tranquila, pois as duas primeiras viagens tinham sido calmas, na medida do possível. A primeira vez eu tomei com mais uma pessoa e foi ótimo. Me lembro da sensação maravilhosa. Nós dois conversando. Me sentia inteligente. Via coisas além dessa dimensão. Essa experiência, apesar de ter sido considerada fraca, marcou a minha vida, me abriu os olhos para o que existia além dessa nossa "realidade". Eu entrei num mundo que eu sempre quis entrar, só que pra sair dele, foi complicado. Eu simplesmente comecei achar que minha vida era um sonho, e que a qualquer momento eu acordaria há um ano e meio mais ou menos, como se nada que eu tivesse vivido nesse período tivesse realmente acontecido. Eu tenho o lado espiritual aflorado, então qualquer coisa que altere minha consciência, eu realmente vou pra lá...

A segunda vez foi ainda melhor. Eu já tomei meio agitada e assim que tomei já comecei a sentir coisas boas. Primeira coisa que altera pra mim é a questão de ver as coisas diferentes. Ouvir sons diferentes e sentir cheiros. Eu via as coisas respirando, era incrível. Eu quase entrei numa bad, mas com muita força eu consegui sair e aproveitar a viagem. Esse meu amigo me inspira coisas muito boas, e tem muita experiência com cogumelos, então eu me senti segura. Eu curti aquele momento, eu curti a viagem, eu via coisas, mas a coisa que mais me chamou atenção foi uma revelação que eu tive sobre minha separação. Eu estava numa fase muito complicada da minha vida, eu tinha que me livrar de coisas que me faziam mal, mas eu não tinha coragem. Tomei o cogumelo, eu tive uma crise de choro e simplesmente tomei a coragem que eu tinha que ter tido há pelos menos 10 anos. Tinha muita coisa entalada na minha garganta. Eu chorei por muito tempo, foi um choro prazeroso, de alívio e desabafo. O choro vinha de dentro. Eu sentia o que tinha que ser feito eu fui e fiz.

A terceira vez que tomei, eu já me sentia a tal. A experiente em cogumelos. Estava ali, pronta pra qualquer coisa. Me achando mesmo. A tal... Tomei 3 gr de Penys Envy e logo eu vi que pisei num terreno que eu jamais esperaria pisar...

Logo nos primeiros minutos eu já senti que algo iria acontecer. Eu fiquei simplesmente igual uma doida. Me balançando pra frente e pra trás. O efeito foi quase instantâneo. Algo mudou dentro de mim, assim que eu engoli o suco com o cogumelo.

Tomamos em três. Eu, uma amiga e um amigo. Coitados. :(

Ficamos um tempo na área perto da piscina, até que deu vontade da gente entrar. Fomos pra sala e ficamos ali esperando a subida. Eu estava em outra dimensão. Pra mim tinha escamas de peixe por toda a sala, o teto se mexia, as coisas respiravam e eu simplesmente passei a ver muitos espíritos. Só que como em quase todas as experiências eu via, eu ainda estava me sentindo em casa. Nós três não conseguíamos ficar muito perto um do outro, tinha uma força ali na sala, que quando a gente se juntava algo ruim parecia que ia acontecer. Quando a gente conseguiu ficar perto, deitamos e a gente já ficou com medo. Esperando o pior e não tinha o que fazer, aquele era o dia, o meu dia, o dia que acabou com uma linda amizade.

De repente o pior aconteceu, eu virei pro lado e tive uma incorporação. Só que não foi uma simples incorporação, parecia ser o próprio capeta. Eu perdi a consciência por umas quatros horas. Eles me relataram que eu fiquei parecendo um animal. Eu quis me comer, quis comer eles. Eu não podia ficar solta, que eu tentava me comer viva. Se algum deles chegassem perto de mim comigo solta, eu tentava arrancar pedaços deles. Mas paralelamente a isso, eu vivi um verdadeiro inferno. Eu morri afogada, eu fui pro umbral, eu fui enterrada e senti o cheiro do meu corpo apodrecendo e sendo comido por bichos. Gente eu fiquei 4H assim, as coisas se repetiam, era morte atrás de morte. E o pior de tudo, eu magoei as duas pessoas que eu mais me importava. Dizem eles que eu fiquei sem educação, debochada, uma verdadeira louca. Eles tiveram que me segurar por muito tempo, eles não aguentavam mais. Chegaram no limite deles, e eles também tinham tomado. Imagina a situação.

Passaram-se uns dias e nós retomamos a amizade, mas demorou a ser como antes. Depois disso tive outras experiências com o mesmo cogumelo, e ocorreu tudo bem. Em uma delas eu me senti bem triste pois estava passando por um problema no meu relacionamento e eu sei que quando estamos mal, a tendência é ficar pior, então eu fiquei alguns dias assim bem pra baixo, mas só pelo fato de eu ter conseguido me controlar e não ter ocorrido nada grave, já foi uma vitória pra mim. Pra mim é muito importante cogumelo e ayahuasca. São duas coisas que eu não posso brincar. E uma voz que fala comigo, pra eu não detalhar minhas experiências, sempre me fala, não brinque com cogumelo e não brinque com ayahuasca. Eu não brinco, são muito importantes pra minha vida e quero muito ter o controle necessário pra sempre tirar algum proveito na questão da evolução da consciência. Quando eu tomo eu me sinto um nada perto da imensidão do universo e dos mistérios da vida. Eu entro numas viagens de que minha vida é fruto de uma viagem de outra pessoa. Enfim, eu não posso detalhar, pois essa voz não deixa (esquizofrênica?). Eu sou médium e procuro sempre me desenvolver, trabalhar as energias. Sou adepta da viagem astral (engatinhando) e sonhos lúcidos.

Espero ter conseguido passar um pouco das minhas experiências e me desculpem a falta de detalhes.

Ah! Esse cogumelo que eu tomei o Penys Envy eu ajudei meu amigo a cultivar, e foi um cultivo belíssimo com muitos flushs. Amo esse mundo e quero participar ativamente do fórum daqui em diante.
 
E uma voz que fala comigo, pra eu não detalhar minhas experiências, sempre me fala, não brinque com cogumelo e não brinque com ayahuasca. Eu não brinco, são muito importantes pra minha vida e quero muito ter o controle necessário pra sempre tirar algum proveito na questão da evolução da consciência.



O problema pode ser esse. Com doses realmente altas o cogumelo domina. Não há como controlar, só como navegar.
 
O problema pode ser esse. Com doses realmente altas o cogumelo domina. Não há como controlar, só como navegar.

Ecuador você está certíssimo. Esse meu amigo ele de certa forma sabia que eu não deveria tomar essa quantidade, mas eu quis, então tive que arcar com as consequências. Foi bom sabe. Me abriu os olhos. Depois disso, tive algumas experiências com menos quantidade e ocorreu tudo bem. O cogumelo me domina sempre sabe, mas em menor quantidade, eu pelo menos não enlouqueço. Estou aprendendo com tudo isso e espero obter o controle das coisas um dia. ;)
 
Estou aprendendo com tudo isso e espero obter o controle das coisas um dia. ;)


Então, o que estou dizendo, após 15 anos tomando cogumelos, é que não há controle em doses altas. O cogumelo vai te levar para aqui e ali sem que você possa evitar.

E quanto mais você se debater com esta ideia mais difícil será. A tentativa de controlar a viagem pode, inclusive, desencadear bad trips bem fortes.
 
Estou aprendendo com tudo isso e espero obter o controle das coisas um dia. ;)

Como bem dito pelo @Ecuador, em doses altas não é possível controlar nada, quanto mais tentamos, pior fica. Imagine que toda sua vida (personalidade, emoções, medos, etc.) são como um objeto que você segura na mão, então em doses altas devemos soltar esse objeto. Ao abrir a mão todo o universo cabe nela. Assim, a mente começa se manifestar sem barreiras, indo muito além do ego.
 
De qualquer maneira.....você tem proteção.....seja nesse ou em outros planos....rsrsrsr
 
A questão não é que "você está brincando", a questão é que você está entrando numa outra dimensão sem espada e sem escudo, "aberta" a todas as situações. Como você está estudando mediunidade, pelo que pude perceber no relato, vai entender o que quero dizer com isso.
 
boa experiência. morremos quase todo instante, mas a compreensão disso não chega como chega com nossos cogumelos ou ayahuasca na corrente sanguinea. boa dose, tb sou adepto a doses altas, e como foi bem observado pelo ecuador, não domina mesmo, mas pode navegar. e é exatamente essa diferença que mora a resposta: mas como não posso controlar mas posso navegar? vai usando e vai contabilizando que irá descobrir
parabens pela experiencia e continue percebendo isso tudo que vivenciou.
 
Adorei as respostas e na verdade nem penso em dominar nada, pois tenho plena consciência de quão pequena eu sou diante de tantos mistérios. Mas ler o que vocês postaram me deixa aliviada e me faz entender que o que eu preciso na verdade é me entregar. É navegar na imensidão desse mar misterioso. Hoje terei mais uma XP com o mesmo cogu, e dessa vez com apenas 1,5 g quero ver se consigo bloquear a voz que fala comigo, aproveitar a viagem e também ficar atenta aos detalhes. Aproveitar a grande oportunidade e crescer como pessoa. Obrigada a todos.

Eu entendo perfeitamente o que quer dizer. Uma vez falei a um colega médium da umbanda, você sabe o que é estar aqui com eles, mas você não sabe o que é estar lá com eles. Só quem vive isso sabe do que estou falando.
A questão não é que "você está brincando", a questão é que você está entrando numa outra dimensão sem espada e sem escudo, "aberta" a todas as situações. Como você está estudando mediunidade, pelo que pude perceber no relato, vai entender o que quero dizer com isso.
é

De qualquer maneira.....você tem proteção.....seja nesse ou em outros planos....rsrsrsr
Minha proteção espiritual é altíssima. Haha.
 
Última edição por um moderador:
Hoje terei mais uma XP com o mesmo cogu, e dessa vez com apenas 1,5 g quero ver se consigo bloquear a voz que fala comigo, aproveitar a viagem e também ficar atenta aos detalhes. Aproveitar a grande oportunidade e crescer como pessoa.



Boa viagem, mas não tente bloquear a voz que fala com você sem antes ouví-la.

Essas manifestações geralmente tem início na nossa sombra, os aspectos da nossa personalidade que julgamos fracos e sombrios, e aos quais rejeitamos. Só que a sombra é parte indistinguível de cada um. Não há como se separar dela ou destruí-la. Se você tentar vai perceber que ou ela ficará cada vez mais forte ou ficará temporariamente reprimida e depois aflora nos momentos mais inconvenientes.

Navegue na viagem, e converse com a sua sombra. Há algumas coisas que você não pode ceder, mas outras que você pode tentar se entender com ela. Peça ajuda aos seus guias e do seu próprio Self, que você verá que a tarefa ficará mais fácil.
 
Back
Top