Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minhas mirações...

shiva_art_8.jpg Este trabalho é de minha autoria , vou publicar outros ,todos inspirados nas visões pelas plantas de poder...e convido a todos os artistas em qualquer nivel de aptidão que mostrem seus trabalhos inpirados aqui também...muchas gracias!
 
Saudações shiva venho envolvido pelo pode artistico q carrega em suas mãos
belos traços q comovero mesmo, espero com passar do tempo expor algumas artes tbm.
sinto uma energia muito forte vindo das regiõs onde estar.

Paz e luz.
 
parabéns pelo trabalho, a arte é bem vinda :)
 
cogumelroom 023.jpg cogumelroom 119.jpgxapury.jpg Os cogumelos são seres muito estéticos , com um visual que se destaca na vegetação , e possuem cores incriveis... são uma tremenda fonte de inspiração, para todos os artistas.
 
Última edição:
nao esquecendo que ja existe um topico para expormos nossas artes.
E onde estaria esse tópico que eu não acho de jeito nenhum? Se alguém puder me indicar, por gentileza?
 
Última edição:
Back
Top