Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minhas experiencias

NoRain

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/12/2006
12
68
Salve salve galera. Não sou um usuário muito ativo aqui no fórum mas sempre que possivel acompanho os tópicos.

Já tomei chá de cogumelo 4 vezes. E todas as experiencias que tive foram tão maravilhosas que são até dificil de descrever. Mas acho que minhas experiencias são totalmente diferentes das que normalmente leio/ouço.

Sempre que eu tomo o chá fico muito, mas muito falante. Me sinto muito bem, extremamente leve mas exageradamente comunicativo. Não consigo parar de falar e gesticular. Falo quase tanto quanto eu penso. As pessoas que presenciaram esse meu estado, amigos próximos e irmão, já apreciaram e reclamaram a respeito. É uma coisa muito estranha que acontece que me deixa livre pra falar sobre tudo o que acontece no momento, sobre atitudes ou sobre pessoas.... enfim......

Eu gostaría de saber se alguém passa por essa experiencia qdo toma o chá e o que tem a dizer sobre isso. Se acaso eu não fui muito claro nas idéias, por favor pergunte e fiquem a vontade para opinar.

Vlw brothers

Realmente, é um caso novo huehuehue

Todo mundo que eu já vi ou li relatos diz não conseguir falar, ou sente que não é necessário.

Eu nem lembrei de que podia falar, por que não tinha por que para me comunicar com o resto.

Mas conte mais a respeito, tu acaba tipo expondod tudo que pensa, ou pensa falando ou simplesmente não consegue calar a boca?

O canal é tomar em um lugar sozinho ou os outros que estiverem com você, tomarem também, pra não ficar aquela coisa chata deles ficarem falando "O o doido"... Você não acaba adquirindo o conhecimento dos queridos cogums.

MAS NESSAS VIAGENS VC CONSUMIU QUANTOS COGUNS,
CONTE NOS TODA SUA EXPERIENCIA ....:pos:

talvez seja uma defesa do ego, que te mantém atado à linguagem, daí vc desanda a falar como defesa contra a introspecção que é necessria para atingir a consciencia que está além do controle desse pequeno tirano (o ego), um cara muito chato e cheio de truques para permanecer eternamente no comando da mente consciente. não é à toa que seus companheiros perceberam como o cara é inconveniente...

Bom eu não tenho a experiência necessária para dar conselhos ou opinar no que tu deve fazer, mas acho que falando muito,pouco ou até nem falando, o importante é que tu alcançou o que queria, teve um ótima trip, isso é o que importa.

Back