Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minhas desculpas...

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Nada do que irei dizer aqui ira mudar o que foi escrito, dito e revelado em toda essa ridícula situação entre a Cia Oregon e o usuário(a) Shamanrasta !!!

Realmente não gostei da atitude do usuário perante alguns tópicos do CM e principalmente em um no qual a discussão se desencadeou.....!!

As desculpas vão para todos os outros usuários do CM irmãos e irmãs que não tem nada a ver com o fato em questão porém pela publicidade acabaram por terem contato com tamanho fato desagradável !!!!

Em segundo as desculpas irão a moderação e administração do CM, sei que isso não irá aliviar em nada minha situação que com certeza já está sendo analisada e julgada por vossas excelências.....

Não temos o custume de agir assim, não viemos até agora aqui em nossa casa agindo dessa maneira, chamando irmãos de IDIOTAS, saímos do sério mesmo e seremos suficientemente maduros para reconhecer esse erro e aceitar as concequências e eventuais punições !!!!

Paz e Luz a todos....!

Apesar de lamentar os últimos fatos ocorridos no CM, pois até mesmo abri um tópico relatando minha insatisfação com certas atitudes no fórum, não desaprovo as atitudes (por mais impensadas que possam ser) das pessoas que sentem da mesma forma que eu.
Cia. Oregon... admiro sua atitude humilde diante dos fatos, mas desculpas eu só peço àqueles que estão aqui no intuito de aprender e se deparam com tanta asneira.

Outra coisa... a palavra idiota não soa tão ofensiva assim. Fazer o que se muitos se identificam com o "manual" postado pelo Alienardo?

Idiota
Substantivo

I.di.o.ta comum aos dois gêneros (pl. idiotas)
  1. Pessoa destituida de inteligência;
  2. Quem faz idiotices
  3. (psicologia) pessoa que sofre de idiotia;
[editar] Adjetivo

I.di.o.ta comum aos dois gêneros (pl. idiotas)
  1. Diz-se da pessoa que diz ou que faz bobagens;
  2. Pessoa de caráter simplório;
[editar] Etimologia

Do grego ιδιώτης, idiôtês, "um cidadão privado, individual", de ίδιος, "privado"; usado depreciativamente na antiga Atenas para se referir a quem se apartasse da vida pública, através do latim idiota.

[editar] Sinónimos | SinônimosFonte: http://pt.wiktionary.org/wiki/idiota

Paz e Luz!

kuyanakuy
tak
piqa

Nada do que irei dizer aqui ira mudar o que foi escrito, dito e revelado em toda essa ridícula situação entre a Cia Oregon e o usuário(a) Shamanrasta !!!

Realmente não gostei da atitude do usuário perante alguns tópicos do CM e principalmente em um no qual a discussão se desencadeou.....!!

As desculpas vão para todos os outros usuários do CM irmãos e irmãs que não tem nada a ver com o fato em questão porém pela publicidade acabaram por terem contato com tamanho fato desagradável !!!!

Em segundo as desculpas irão a moderação e administração do CM, sei que isso não irá aliviar em nada minha situação que com certeza já está sendo analisada e julgada por vossas excelências.....

Não temos o custume de agir assim, não viemos até agora aqui em nossa casa agindo dessa maneira, chamando irmãos de IDIOTAS, saímos do sério mesmo e seremos suficientemente maduros para reconhecer esse erro e aceitar as concequências e eventuais punições !!!!

Paz e Luz a todos....!

Está sendo realmente triste ver algumas discussões ai pelo forum!!!!
Mas não há necessidade de se desculpar pelo menos comigo não!!
Tá tudo certo, perder a cabeça faz parte da vida!!
Vamo que vamo!!
Paz, luz e paciencia para todos!!
abraço

Paz e Luz a todos....!

NORMAL, ATÉ IRMÃO DE SANGUE BRIGA, PAI E MÃE, QUEM DIRIA NÓS, SÓ DOIDÕES!

Desculpas aceitas, pode voltar a cultivar...

grande abraço

citando eu mesmo sem nem um pouco de falsa modestia:
Desentendimentos entre pessoas comuns sao comuns, entre loucos então sao HOMERICOS.

citando eu mesmo sem nem um pouco de falsa modestia:
Desentendimentos entre pessoas comuns sao comuns, entre loucos então sao HOMERICOS.

aimg227.imageshack.us_img227_2443_0024sg8.jpg

Entaum um viva a nos LOUCOS, nesse mundo careta !!!
aimg227.imageshack.us_img227_2443_0024sg8.jpg

vcs sabem o que vai vira no final né ???

um GRANDE cha de cogumelos ....kkkkkkkkkkkkk

vcs sabem o que vai vira no final né ???

um GRANDE cha de cogumelos ....kkkkkkkkkkkkk

É disso que falo, veja que sabedoria !!!!

Mandou muito bem meu irmão ..... de fé mesmo !!! Vamos celebrar e finalizar esse assunto com um belo chá mágico e com direito cogumelos com trombetas !!!

Quem vem junto ?????:D O Ventania sei que vai...

Desculpas aceitas, pode voltar a cultivar...

grande abraço

Uffa hoje entaum posso dormir tranquilo !!!

Com tantos potes colonizando na estufa e o Mega lotado, uma proibição de cultivo seria a morte !!!!

Um forte abraço Chapeludo !!!

É disso que falo, veja que sabedoria !!!!

Mandou muito bem meu irmão ..... de fé mesmo !!! Vamos celebrar e finalizar esse assunto com um belo chá mágico e com direito a trombetas !!!

Quem vem junto ?????:D O Ventania sei que vai...

Trombeta nao! Mas hj com ctz rola um cházam por aqui!

A se a Mariquinha fosse um pouquinho mais perto!

Paz e Luz!

Trombeta nao! Mas hj com ctz rola um cházam por aqui!

A se a Mariquinha fosse um pouquinho mais perto!

Paz e Luz!

Deixa de ser vagabundo rapaz ..... vc tá ta aqui do lado seu loke !!!!!

Santiago de Tiwanaku é um pulinho, menos de 2000 KM, deixa de frescura abastece aquele opalão turbinado e vem que vem, mas chegando aqui nós embarcamos no Jeepão do Muilok pq a estrada para lá tá osso fio !!!

Paz Luz e buraco pra kct até a mariquinha !!!

me lembrou uma musica da adolescencia que nao acaba nunca...

Pearl Jam

Keep On Rockin' In The Free World (tradução)

Agitando no mundo livre

Existem cores nas ruas, vermelho, branco e azul
Pessoas embaralhando seus pés, pessoas dormindo em seus sapatos
Mas tem um sinal de aviso a frente na estrada
Tem um monte de gente dizendo nós seríamos melhores não mortos
Não me sinto como satanás mas para eles eu sou
Então eu tento esquecer isso de qualquer maneira que eu consiga

Mantenha agitando no mundo livre

Eu vejo uma mulher na noite com um bebe em suas mãos
Debaixo de um velho poste de luz ao lado de uma lixeira
Agora, ela joga a criança fora e vai embora
Ela odeia a sua vida e o que ela fez por isso
É mais uma criança que nunca irá para a escola
Nunca amará, nunca será legal

Nós pegamos milhares de focos para o homem desabrigado
Nós nos tornamos amaveis, gentis, arma de mão
Nós nos tornamos lojas e papel higiênico
Lixo reciclado para a camada de ozônio
Tornamos um homem que as pessoas dizem que esperam que fiquem vivos
Tornamos combustível para queimar, estrada para dirigir

Deixa de ser vagabundo rapaz ..... vc tá ta aqui do lado seu loke !!!!!

Santiago de Tiwanaku é um pulinho, menos de 2000 KM, deixa de frescura abastece aquele opalão turbinado e vem que vem, mas chegando aqui nós embarcamos no Jeepão do Muilok pq a estrada para lá tá osso fio !!!

Paz Luz e buraco pra kct até a mariquinha !!!

Opa...... Vamos marcar essa excursão cogumelistica logo, logo!!!
Magic places me aguardem!
Enquanto isso o estoque aumenta! Transkei, Equador e Pesa..... uhhhuhhhhhhhhhshhhuaaaaaaa

Paz, Luz e chá!

Back