Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha ultima grande experiência

rafaeltrance

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/12/2014
18
40
31
Olá pessoal, vou relatar o mais detalhadamente possível a minha ultima grande experencia com cogumelos mágicos, por fazer mais ou menos 4 anos, não vou me lembrar exatamente o que me ocorreu naquele dia, afinal como todos sabemos até mesmo algumas horas depois a experiencia já se torna inexplicável, então o que eu pretendo fazer é comentar um pouco como os cogumelos mudaram a minha forma de ver o mundo.
Em 24 de outubro de 2016, eu publiquei um relato sobre uma bad trip que tive onde fui parar no hospital, mas não expliquei o que houve em relação a viagem, somente o medo que tive de usar novamente os cogumelos.
Lembro que era cedo por volta das 9hrs da manhã, eu tomei apenas 2g de cubensis, em meia hora os efeitos começaram como sempre, a realidade começou a mudar, lembro-me de olhar para as arvores e até mesmo para as casas dos vizinhos e de certa forma parecerem vivas, eu também no começo da viagem, ao olhar para as arvores,casas etc.. tudo que é do plano material, era como se eu não conseguisse separar mais o que era visto por mim de mim, era como se eu estivesse usando oculus de realidade virtual, não existia muita separação do meu corpo para o que eu olhava, sentia uma leve pressão na cabeça e aquele sentimento de que algo grandioso iria acontecer, em todas as minhas trips foram assim, é como se algo em mim disse-se "se prepare que eu vou lhe pegar".
Até esta trip eu não sabia o que era mas como iriei contar adiante é a tão famosa e temida morte, talvez não a física mas de algo que é grande em mim.
Pois, então a sensação de mal estar começou a aumentar e obviamente naquele ponto eu sabia que era um caminho sem volta, tentei colocar uma musica para tentar me acalmar mas tudo começou a me incomodar, e a coisa piorou quando eu senti que o lado direito ou o esquerdo começou a adormecer, e depois era como se esse lado estivesse se tornando um buraco negro onde meu corpo se consumiria, pensei que estivesse tendo um avc ou algo do tipo. tentei comer uma maçã e me acalmar mas não adiantava, como era cedo eu não tinha comido nada e a minha fome se tornou muito forte me senti extremamente fraco era como se meu estomago estivesse devorando a si mesmo.
Como fiquei preocupado, com a origem do cogumelo já que eu comprei pela internet (apesar do site ser confiável) fui buscar na internet como parar uma bad trip e de alguma forma eu cai em um site falando sobre os cogumelos que são fatais, dai pra frente eu entrei meio que em pânico, minha mãe tinha saido, eu decidi que iria ir ao médico sozinho, que se eu fosse continuar vivo aquele seria o unico lugar possível que conseguiria me ajudar a fazer isso. Mas quando eu estava no portão já meio desorientado minha mãe chegou e como ela sabia que eu estava sob o efeito de cogumelos, eu pedi a ajuda dela pra me acompanhar até ao hospital, fomos andando umas 6 quadras, no meio do caminho comecei a ter que me apoiar nela, parecia que por mais que eu andasse eu não chegava nunca.
Chegamos ao hospital, comecei a sentir falta de ar (seja essa falta real ou não) e parecia que eu não conseguiria respirar. Depois disso perdi contato totalmente com o que chamamos de realidade, eu lembro que eu falava ENTENDI em alto e bom som dezenas de vezes, minha alma( consciencia, energia como queira chamar) estava em um outro lugar, eu estava no hospital mas desta vez não nesta realidade, naquela eu podia parar e voltar no tempo, lembro nitidamente de apenas com a força do meu querer eu podia fazer com que o médico e as enfermeiras parassem no tempo como se pausasse um jogo eu podia olhar dentro dos olhos deles e eles parados em minha frente como bonecos, todo meu sentimento de inferioridade que infelizmente ainda sinto não exisitia naquele momento, eu percebi que eu podia olhar nos olhos deles sem me sentir infeiror, não por achar que eu tinha poderes de parar e voltar no tempo por minutos, (não tentei voltar décadas infelizmente hehe). Mas naquela realidade tudo era tão mais limpo era como que a realidade em que vivemos fosse algo em 360 pixels e lá eu podia enxergar em 8k.

Não lembro se foi antes ou depois de poder parar o tempo, eu entrei em uma repetição, onde tudo acontecia novamente, eu estava deitado na cama do hospital então eu entrava no hospital assim como eu descrevi no começo, com toda aquele sentimento da morte chegando e ansiedade e dor, eu olhava para a porta do quarto onde eu estava e via meu pai e mãe chorando a minha morte, apesar de ele não estar lá ( no que chamamos de realidade), e então eu esquecia, lembrava de viver aquilo, e se repetia novamente e novamente e novamente e novamente... eu me pergunto quantas vezes eu vi e vivi aquilo? já que naquele lugar não existe tempo, talvez eu tenha vivido e morrido naquela experiencia 1 milhão de vezes ou mais.
Até que lembro de finalmente aceitar que iria morrer e lembro de que pensei em minha mãe que sofreu muito na vida, ter que lidar com a morte do filho? Mas então eu pensei é assim que as coisas são, em um piscar de olhos ela também vai ir e vai começar tudo de novo eu, ela, o mundo espero fazer melhor da próxima vez , fiquei sereno quando aceitei, lembro de escutar uma gota de agua ou talvez seja do soro em minha veia rsrs como se fosse no meio da minha mente ela despencou e quando o seu som parou, eu estava em outro lugar já não havia pessoas lá nem resquicio deste mundo, era como se eu estivesse em ou fosse um domo formado por forma geométrica que se não me engano era hexágonos ou octógonos, onde seus lados emitiam uma luz linda acho que era azul, e os seres humanos( eram pontos nada mais que pontos nesta forma geométrica) eramos vertices dessas formas.
Era o lugar com mais paz no mundo era mais que perfeito, pura consciência e luz não havia mais ninguém lá somente eu lembro de que pensar naquele lugar, eu posso aprender física ! era como se os segredos estivessem lá , então eu fiz a pergunta por que de tanto sofrimento porque eu sofria, porque eu não nasci mais alto, forte, bonito ? eu ou algo respondeu " É assim que as coisas são", não era como se fosse uma voz vinda de outro lugar era como se a voz nascesse de dentro de mim ou daquele lugar, mas a voz não emitia ondas sonoras, ela apenas existia. Ela me mostrou que se eu lutasse contra as adversidades e suportasse o que viria em meu caminho eu teria uma vida melhor, porque no final eramos todos conectados e tem algo a ver com karma eu acho, não estudei nenhuma religião pra fazer paralelos com elas, mas é como se eu fosse nascer da forma que sou Trilhões de vezes ou pela enternidade( aquela ideia do eterno retorno) e que todos que já existiram interpretariam o meu papél, eu percebo que minhas ideias ficam contráditórias mas faz parte rs.
 
Realmente, ao fim do relato, vemos porque uma experiência mística. Muito legal onde sua mente foi, e quando conseguiu se acalmar. Infelizmente, parece que lhe faltava prática psicodélica pra não entrar na espiral de bad trip que levasse ao hospital. Mas, nossa, que profunda essa experiência de 2 gramas, hem. Isso é bom pra galera ver sobre dosagem e tomar cuidado, saber que o próprio organismo responde a uma quantidade diferente do organismo de outros, e ir subindo bem devagar a dose.

Alguns comentários...

Era o lugar com mais paz no mundo era mais que perfeito, pura consciência e luz não havia mais ninguém lá somente

Que legal.

era como se os segredos estivessem lá , então eu fiz a pergunta por que de tanto sofrimento porque eu sofria, porque eu não nasci mais alto, forte, bonito ? eu ou algo respondeu " É assim que as coisas são"

É. Eu também tenho essa dúvida. Tá respondido. kkkkkk
 
Que maravilha. Seu relato me dá mais certeza de que sao experiências transformadoras.

eu estava deitado na cama do hospital então eu entrava no hospital assim como eu descrevi no começo, com toda aquele sentimento da morte chegando e ansiedade e dor, eu olhava para a porta do quarto onde eu estava e via meu pai e mãe chorando a minha morte
Essa parte lembrou a minha trip, mas eu pensava na minha família e principalmente na minha filha.


Até que lembro de finalmente aceitar que iria morrer
Preciso voltar la e aceitar a morte do meu ego também.

Era o lugar com mais paz no mundo era mais que perfeito, pura consciência e luz
Quero voltar aqui....
 
Uau! Ser transportado para um outro mundo e poder voltar no tempo! Eu ainda não tive uma experiência tão forte assim que pudesse transformar totalmente o exterior.
Você está vivo! Morreu milhões de vezes naquela pequena simulação e isso fez uma mudança dentro de ti
 
Back
Top