Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira vez.

Loveshrooms

Primórdia
Cadastrado
21/07/2012
6
23
32
Ola galera da comu, como vai ?
Entao, sou novo aqui, e queria dizer que se houver muitos erros de portugues me desculpem pois meu laptop nao tem acentos, e tbm eu nao moro no Brasil, e meu portgues eh meio ruim.

Entao, vamos la ao que interessa.

Ontem eu comprei uns cogumelos com meu amigo, era brancos, e veio 2 para cada. Eles eram brancos com algumas partes verdes, assim que eu peguei ja fui cheirando para ver, eh o cheiro era mto ruim, mas nao tava nem ai, fiquei mto feliz pois eu sempre tinha vontade e eu iria realizar naquele exato momento. Eu infelizmente nao pude tomar com meu amigo pois eu estava dirigindo e minha casa para a dele era 30 minutes entao preferi nao correr o risco de tomar e quando estivesse dirigindo ter uma trip.
Pois bem, cheguei em casa la pelas 3 da tarde, e estava muito nublado e chuvendo, mas mesmo assim decidi tomar. Tomei e passou 30 mins e nada, eu fiquei ja meio naquele de que nao ia rolar nada, pois eu nunca achei que iria acontecer o que muitos relatam. Eu sai de casa e fui para o jardim, fiquei sentado em um banquinho por uns 10 mints e o tempo mudou totalmente, veio um sol de 42 graus pois aqui nos eua quando eh calor realmente eh muito calor, tipo o nordeste do Brasil. Ok, eu comecei a sentir as cores mais nitidas, e fiquei super feliz do nada, pois eu olhava para grama do jardim e a grama estava muito verde, as plantas estavam muito coloridas, parecia que tinham pintado elas no photoshop.
Depois de uma hora eu ja estava numa brisa muito boa, eu ja podia sentir algo diferente, eu comecei a ir me olhar no espelho, e eu estava com medo de mim mesmo nao sei porque. Eu voltei para o jardim e nao sei o que me deu que eu comecei a limpar o jardim, e cortar a grama, eu cortei a grama do jardim todo, e cara, foi a melhor coisa do mundo pois eu estava cortando a grama com uma maquina e estava escutando um legiao urbana, eu estava muito inspirado, eu nao queria parar de cortar a grama, so que ai comecei a sentir outra trip, foi uma trip estranha, eu nao sei se foi boa, mais eu acho que pude ver e sentir o que eu era antes, tipo, quem eu fui na ultima vida, e tipo, eu era meio que um soldado de hitler, e tipo eu sei que hitler foi um canalha e talz, mas eu nao sei o porque eu estava vendo e sentindo isso, e eu nao conseguia sair daquilo, entao eu decidi aproveitar, ai eu via que as gramas eram as pessoas, e cada parte de grama que eu cortava, eram tipo pessoas que eu matava, mas eu via as gramas mortas, nao as pessoas. Passou 1 hora e eu ainda estava naquela trip, eu queria sair pois eu nao entendia o porque de eu estar tendo uma trip daquelas, mais ai eu quando fui perceber ja tinha cortado toda a grama do quintal de traz e da frente e aparado tudo, o quintal ficou perfeito ambos os lados, e eu nunca se quer tinha cortado grama na vida.
Ok, eu tinha cortado tudo eu peguei a grama e joguei em um lugar especifico, mas esse lugar era tipo uma base de concetraçao de grama, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara, mais ai foi passando essa trip de hitler. Quando acabou essa trip do Hitler eu criei uma frase, na verdade deve existir, mas eu nunca vi antes " Certas coisas nao fazemos porque queremos e sim porque devemos ".
A trip foi passando e ai comecei a ver o mundo de uma outra forma, eu comecei a sentir que eu nao estava mais na Terra, e eu nao queria sair daquele lugar que eu estava, pois tudo era tao lindo, tipo, eu achei ate a cerca bonita, pois tudo que tinha cores eu me apaixonava, eu sorria eu achava tudo lindo, e ao mesmo tempo comecei a questionar coisas do tipo " porque a grama eh verde? " Porque o ceu eh azul ? " Sera que Hitler nessa vida atual eh negro ?" eu nao sei o porque estava pensando isso, mas so sei que eu comecei a questionar tudo da vida, e comecei a ver que a vida nao era complicada, nos que complicamos a vida.

Bom, tem mais coisas que sao coisas que so eu vou enteder, na verdade o que eu contei voces podem achar besteira, mas quem comeu cogumelo sabe do que eu to falando. Eu nao consigo explicar minha experiencia, eu acho que ate agora ainda estou um pouco sobre o efeito, tipo assim, esses cogumelos mudaram minha vida pois hoje eu consigo ver tudo mais facil, tudo mais bonito, eu consigo pensar mais, e ate me tornei mais adulto, eu sei la, eu so sei que agora eu quero ajudar as pessoas, eu quero plantar arvores, eu quero fazer o mundo ser um lugar melhor, e eu sei que nao vou melhorar o mundo, mas sei que a cada arvore que eu plantar, que cada pessoa que eu ajudar, eu vou poder dizer que minha vida esta valendo a pena.

Entao galera, eh isso ai, pretendo comer mais cogumelos, dessa vez pretendo comer 3, pois nao quero comer mais do que isso. E outra, quando eu comi os 2 cogumelos, eu misturei maconha com uns pedacinhos de cogumelos que sobraram e fumei, o gosto eh horrivel, mas acho que isso deixou minha trip acontecer mais rapido ...
 
Se a mando de Hitler cortou muita 'grama', a mando de si mesmo plante muitas árvores.
Não viemos à vida pagar pecados, isso é papo de carola, viemos à vida compensar o que fizemos, sempre visando equilibrar nossas contas. Dharma, Kharma, o que importa é zerar a conta com o divino, ou antes, conosco mesmo.
 
mescalitus , cara, voce falou tudo ...
Essa trip do cogumelo foi muito pesada, hoje quando fumo maconha, consigo pensar mais . Eu depois do cogumelo, passei a gostar de artes, e estou estudando mais, e to ate escrevendo um livro. Isso é normal ?
Foi muito pesado a trip ...
 
Embora possam ter sido comprados, eles te mostraram algumas coisas.

Não pare, continue evoluindo! ;)
 
Cara, depois que fiz os cogumelos, eu consigo me concentrar mais nas coisas e quando eu fumo maconha e fico muito mais high do que antes, isso é normal ?
 
Tudo depende dos efeitos do próprio usuário. Eu particularmente não sou muito fã de maconha, então não posso dizer nada, sem contar que o assunto por aqui são os cubies.

Mas pode ser que eles desencadearam um processo que está lhe ajudando em certas áreas.
 
mescalitus , cara, voce falou tudo ...
Essa trip do cogumelo foi muito pesada, hoje quando fumo maconha, consigo pensar mais . Eu depois do cogumelo, passei a gostar de artes, e estou estudando mais, e to ate escrevendo um livro. Isso é normal ?
Foi muito pesado a trip ...
Não cara, isso é anormal! Normal é ir ao parque dar comida aos macacos, ver novela, falar de política e futebol. Bem vindo a anormalidade e sua intensa sensação de onde estou, de onde vim para onde vou.
 
... Ontem eu comprei uns cogumelos com meu amigo, era brancos, e veio 2 para cada. Eles eram brancos com algumas partes verdes, assim que eu peguei ja fui cheirando para ver, eh o cheiro era mto ruim ...

Cogumelo brancos com partes verdes e cheiro muito ruim? Tem certeza que tomou os cogumelos certos, Loveshrooms?

.....
eu peguei a grama e joguei em um lugar especifico, mas esse lugar era tipo uma base de concetraçao de grama, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

... ai eu via que as gramas eram as pessoas, e cada parte de grama que eu cortava, eram tipo pessoas que eu matava, mas eu via as gramas mortas, nao as pessoas

...

E você disfrutava enquanto executava o holocausto de grama?

Certamente um relato um tanto quanto bizarro e particular... mas até formou uma linha interessante no final.

Boa sorte com proximos relatos... e certifique-se de que esteja usando os cogumelos corretos. Pois esses ai como descritos acima nao encaixam nada com o suposto Psilocybe Cubensis
 
Insider , Pô valeu pela dica. E eu tenho certeza que eu tomei o Psilocybe Cubensis, eu descrevi errado =/. Pô, logicamente eu não desfrutava não, eu queria muito sair daquela vibe, mas ao mesmo tempo eu queria ir a cada vez mais longe, mas eu não via pessoas mortas, era só uma sensação, era ruim, foi por pouco tempo, mais mesmo com essa sensação eu conseguia desfrutar da minha trip.

Hoje faz 1 mês que usei, semana que vem vou usar novamente e no mesmo relatar uma nova experiência !!!
Abçs à todos .
 
Não temos a liberdade de descrever nossos relatos como se estivéssemos escrevendo os capítulos de um romance inventado. Bizarro ou não, bad sauro ou não, cada um relata o que cada um viveu dentro de suas cabeças de cogumelo.
 
Uma vez tive um sonho lúcio ou viajem astral, não sei exato quais dos dois e comecei a ir para os recantos mais afastados do universo onde havia pouca presença de estrelas luminosas, era uma espécie de deposito de buracos negros e planetas inativos geologicamente, todas as coisas que sentimos tem relação com experiências futuras ou passadas, se pensarmos que o tempo existe é claro, eu já tive um sonho que eu era um escravo e morria na travessia do atlântico, angola - rio de janeiro, e que um capataz me afogava, no dia seguinte dentro do carro eu estava discutindo com meu pai e ele disse algo como: te jogo nesse rio para você morrer afogado, minha namorada estava comigo e tinha contado a ela sobre o sonho antes desse fato, ou seja, em uma vida passada fui assassinado por meu pai e hoje temos que conviver para acertar nossas diferenças, tudo isso é um processo de compreensão muito lento, por isso temos nossos amigos cogumelos para nos ajudar nessa travessia espiritual, e que você tenho uma boa trip da próxima vez.

Forte Abraço!
 
Back
Top