Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira vez com uma Trip esta por vir

Sprinkles

Esporo
Cadastrado
11/07/2024
1
2
79
Combinei com um amigo meu de usarmos Psilocybe cubensis pela primeira vez (cada um de nos tera 3 gramas para usar) e gostariamos muito de saber a opiniao das pessoas deste forum, sobre dosagem e como se preparar para a Trip.

Obrigado desde ja,
Sprinkles
 
Combinei com um amigo meu de usarmos Psilocybe cubensis pela primeira vez (cada um de nos tera 3 gramas para usar) e gostariamos muito de saber a opiniao das pessoas deste forum, sobre dosagem e como se preparar para a Trip.

Obrigado desde ja,
Sprinkles
Complementando o post, eu sou o amigo e pensamos em usar cogumelos em um role. Uns amigos combinaram de ir em um pequenique e nós dois pensamos em usar lá, o lugar é um parque bem tranquilo e estamos bem acompanhados (vamos nós e mais umas 5 pessoas), como é nossa primeira vez estamos com um pouco de receio mas vamos usar apenas 1g. E queriamos saber se é uma ideia ruim ou algo que deveriamos tomar cuidado.

Muito obrigado

🐸

 
3g em público sem nem saber qual a tolerância individual de cada um e provavelmente sem saber a procedência de produção dos cogus?

Se vocês forem adolescentes confiantes pode usar até 30g que dá bom, se der ruim vira história e a vida continua (talvez até dê uma crise de psicose por misturar com maconha e álcool... mas aí depois de um ano bem conturbado passa)

Agora se forem o mínimo maduros eu recomendaria:

-Lerem mais sobre
-Começarem com dosagens baixas
-Fazer da viagem algo sério, se prepararem mentalmente e se respeitando, buscando o conforto
-Fazer em local tranquilo e fechado (numa casa com ambiente preparado para o ato e sem incômodo externo) tomando turnos como sitter (um e depois o outro em dias diferentes)

Meus dois centavos, depois cês começam a pensar em variações.

Usar de brinks pra passear no parque com terceiros não é um uso ruim, mas também não é o melhor proveito que podem ter.
 
Se vocês forem adolescentes confiantes pode usar até 30g que dá bom


Útil, exceto nessa parte.

Não confio nem em mim, em público, com 30 g.

E olha que já usei, em lugar protegido, 14g mais iMAO.

Acho que nem o @Texugo confia em si mesmo com 30g em público.
 
Útil, exceto nessa parte.

Não confio nem em mim, em público, com 30 g.

E olha que já usei, em lugar protegido, 14g mais iMAO.

Acho que nem o @Texugo confia em si mesmo com 30g em público.
Eu não confio 30g sozinho em casa.
E olha que 14g em você deve ser muito mais forte do que todas minhas experiências com 17-18.

Em público não tomo nem 3g.
Pra ser sincero, nunca tomei um público e não pretendo.
Nem no "afterglow" eu saio.

A única vez foi quando tive que levar minha irmã no hospital. Pode ter contribuído para a vontade de nunca usar em público....

----

A não ser que o chat do fórum conte como público.
Aí eu eu já usei várias vezes.
Mas no final vocês são apenas vozes da minha cabeça mesmo, tá tudo em casa

----

Não falei nada do tópico em si...
Não recomendo adolescentes tomarem cogumelos, inicialmente pelo fato de não terem sua própria casa. Precisarem tomar em lugar público ou esperarem os pais saírem de casa.

Nada nessa vida precisa ser corrido.
Tem tempo pra esperar o momento mais ideal.
Até porque tem outras "drogas" mais recreativas.
Enquanto ainda é novo o cogumelo é bem dispensável, já que não chegou a um "labirinto sem saída" de pensamentos.

Resumidamente, quanto mais informação adquirir antes de uma trip, mais conteúdo ela gera.
Quando ainda somos novos a gente foca em coisas totalmente diferentes.
Ainda não temos opinião própria (apesar de adolescente sempre achar que sabe tudo, como eu achava)
O que pode não ser o melhor primeiro contato com cogumelos.

Eu fumei bastante, usei alucinógenos quando era mais novo, mas fico feliz de não ter desperdiçado as "núpcias" com o cogumelo.
 
Última edição:
Complementando o post, eu sou o amigo e pensamos em usar cogumelos em um role. Uns amigos combinaram de ir em um pequenique e nós dois pensamos em usar lá, o lugar é um parque bem tranquilo e estamos bem acompanhados (vamos nós e mais umas 5 pessoas), como é nossa primeira vez estamos com um pouco de receio mas vamos usar apenas 1g. E queriamos saber se é uma ideia ruim ou algo que deveriamos tomar cuidado.

Muito obrigado

🐸


Se a ideia fosse realmente boa nem precisaria consultar o fórum, não é mesmo?

Sempre reforçamos que o melhor caminho é o do cultivo. Quando se cultiva - o que não acontece da noite para o dia - você acaba se aprofundando em todos os aspectos do uso de cogumelos, inclusive sobre dosagens e preparativos para a experiência. Além de ter certeza quanto à qualidade dos materiais utilizados e da correta conservação.

Sempre bom lembrar que é desaconselhado o uso de psicodélicos por indivíduos que não atingiram o desenvolvimento completo do cérebro, que é em torno dos 25 anos de idade ou talvez mais.
 
Back
Top