Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

minha primeira vez (2g e pouquinho de cubensis seco)

lisalisa

Esporo
Cadastrado
30/10/2020
1
2
28
oi, sou nova no fórum encontrei pesquisando sobre cogumelos e vou contar minha experiência que tive nesse último sábado :)


sou bem sistemática então tudo foi bem planejado, escolhi 3 pessoas que eu gosto muito pra viverem isso comigo e a partir dai combinamos tudo, sendo que pelo menos 1 dessas pessoas ficaria sóbria. foi na casa de uma amiga e teve pisca pisca, luzes apagadas, incensos, musica e videos doidos na televisão. (acredito que toda essa parte foi muito importante).

eu tava levemente com medo porém muito aberta pra sentir as coisas porque desde criança tenho uma mente extremamente fantasiosa e eu sempre tive curiosidade de saber como seria usando algo psicodélico. eu queria ter ficado horas de jejum mas rolou de sair com meus amigos e acabamos comendo antes, fiquei apenas 2 horas de jejum. comemos o cogumelo e eu sentei e comecei pensar no tempo e do nada após uns 20 minutos eu comecei a sentir algo diferente, eu já sabia que tava chegando. eu senti meu corpo inteiro relaxando, nisso meu namorado e o amigo que tava junto foram em um supermercado e fiquei só eu e minha amiga porque falamos que estava tudo bem ficarmos sozinhas. depois disso foi que tudo começou, eu comecei ver as cores de um jeito muito vivo e incrível, minha conexão com essa amiga do nada começou ficar muito forte, eu olhava pra ela e sentia algo muito bom dentro de mim, o rosto dela ficou muito em hd e a gente ficou um tempo conversando e quanto mais o tempo passava mais tudo mudava visualmente, eu olhei pra sacada e tudo lá fora estava prateado, eu nunca pensei em toda minha vida em enxergar prateado. me lembro que comecei dançar e observar as coisas com muita atenção e foi muito engraçado que o tempo todo eu senti uma energia feminina muito forte dentro de mim e eu sentia muito forte essa conexão com essa amiga, eu olhava pra ela e via um ser puro cheio de amor e eu sentia que ela também tava sentindo tudo isso no ar. eu olhei para meus braços e mãos e me vi fora do meu corpo, eu só conseguia sentir do pescoço pra cima e no meio disso me lembro que os meninos chegaram e eu corri muito feliz pro meu namorado falando "é impossível se sentir mal com isso, eu me sinto incrível" (eu sei que é possível se sentir mal, mas eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo e meu namorado é muito ansioso então acho que foi por isso que falei isso). depois disso foi só alegria, tudo parecia incrível, dançamos muito, me diverti tanto tanto tanto que parece até que foi um sonho, a playlist foi feita por todos juntos e só com musicas que não iria pertubar ninguém e isso foi essencial, me lembro que a cada musica eu sentia ela dentro de mim, é como se a musica tivesse saindo do meu corpo e sentir isso foi mágico! eu olhava pros lugares e tudo se transformava, eu via luzes (sem ser a do pisca pisca), formatos estranhos no ar e a gata da minha amiga eu senti uma força muito incrível nela, naquele momento pra mim aquela gata era um deus. (na verdade agora sóbria também é, amo gatos). eu sou uma pessoa meio narcisista e durante essa experiência eu senti um poder muito forte dentro de mim, mas foi um poder muito genuino e por alguma razão eu sentia que a gata deveria ser mais poderosa que eu, que ela conversava comigo me dizendo "eu sou mais poderosa que você" e como ela é um gato eu simplesmente aceitava e dizia, sim você é mais poderosa que eu heheheh eu dizia pra mim mesma: eu não tenho medo de mais nada, eu não sinto medo nenhum e de fato não existia medo naquele apartamento, eu sinto que naquele momento aquele era o melhor lugar do mundo, me lembro de olhar pra fora a rua toda prateada e pensar "sinto muito por quem tá fora desse apartamento" rolou muita dança, choro e alegria!!!! hehehe fiquei mto feliz mesmo. eu tava com medo de me olhar no espelho, mas quando me olhei eu me senti um ser divino, uma fada ou algo do tipo. me olhei com muito respeito. eu também entendi o tempo todo que o fisico não significava nada, que tudo que importava é o que tava na minha cabeça e isso foi muito interessante porque eu entendi isso muito profundamente.

Eu também percebi que não existe "regras", que foi importante pra mim decidir a quantidade que tomar sozinha e fazer porque eu quis e de maneira responsável. eu definitivamente jamais conseguiria tomar cogumelo com estranhos, ambiente pesado/musica pesada e muitas pessoas. eu também vi desenhos eróticos em um livro de desenhos que minha amiga pegou kkkk mas não me senti excitada, apenas via formas eróticas kkk enfim aconteceu mto mais coisas mas só queria relatar que é incrível, eu amei e com certeza é algo pra vida!

ahh lembrei tbm que pelo menos pra mim realmente é importante ter alguém de confiança junto, porque teve um momento que comecei pensar como seria incrível descer uma ladeira em uma cadeira de rodas (???) e comecei comentar que ninguém me seguraria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Legal sua experiência! pra mim da primeira vez também foi essencial ter pessoas de confiança por perto. Sob efeito a gente fica muto sensível ao outro. pessoas proximas com as quais temos afinidade e nas quais podemos confiar faz da experiência algo mágico. Cria-se uma conexão com essas pessoas que não existia antes. Surge algo novo.
 
Incrível a tua primeira experiência. Estou prestes a ter a minha primeira e me identifiquei na forma que você acabou encontrando esse fórum haha. Espero que a minha seja tão mágica quanto a sua. Aho!
 
Amei seu relato ter segurança no que faz e ter pessoas nas quais se sentem bem é importante eu faço trabalho fechado no sítio com a medicina ayahuasca com pessoas assim e sempre com propósito Espiritual na qual segue nos instituto Xamânico. Compramos lenha fazemos defumação um no outro montamos o altar cada um traz a imagem que gosta que segue da sua egregora acendemos vela se a energia está agitada iniciamos a roda de rapé senão abrimos depois de 4 horas e mais importante montamos o trabalho com play list índios lakota. Estou no cultivo e em breve ao invés de ser com ayahuasca será com os cogumelos seguindo o mesmo procedimento. Gratidão
 
ahh lembrei tbm que pelo menos pra mim realmente é importante ter alguém de confiança junto, porque teve um momento que comecei pensar como seria incrível descer uma ladeira em uma cadeira de rodas (???) e comecei comentar que ninguém me seguraria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa parte é muito algo que eu faria KKKKKKKKKKKK

Mas que bom que correu tudo bem ^^
A primeira experiência acho que agente leva pro resto da vida mesmo. A minha foi extremamente importante pra definir quem eu sou hoje hehe
Foi ela também que me motivou a começar o meu próprio cultivo então pensa nesse assunto também :D
 
Back
Top