Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira trip.

PedroCubensis

Hifa
Cadastrado
30/03/2015
22
8
28
Sobre cogumelos eu já havia ouvido fala a um bom tempo, mas eu nunk tive AQUELA curiosidade. Começou uma vez quando tava fumando cannabis com um amigo no meio de um pasto alheio, e quando eu ja tava chapado me lembrei dos cogus, e fiquei decepcionado pq meu amigo nao quis me ajudar a caçá-los.

Depois de um tempo, minha mãe descobriu sobre a Cannabis e eu rodei geral, tive q voltar a viver com meus pais, e aqui estou. Desde q parei de fumar, eu procuro outra forma de relaxar, e sempre foi uma coisa minha, sempre gostei de chapar. (nao sei se é bom ou ruim) Embora eu nunk tenha gostado de alcool. Foi voltando a morar aqui no interior de Goiás q resolvi procurar a trip do cogu, e como meu pai é fazendeiro percebi q nos fds quando estivesse na fazenda, seria ótimas oportunidades pra caçar. Nesse ultimo FDS, eu tive uma briga com minha mãe, estavamos na fazenda. No meio dessa discussão resolvi sair e ir pros pastos dar um volta, na inocencia, nem tava lembrando de cogu.
Foi quando eu pensei q seria ótimo chapar de cogu, pra relaxar e ficar de boa. E foi andando no pasto q por acaso encontrei um cogu, q tava comido, certamente por algum inseto, e eu apenas peguei e sai andando com ele na mão, foi quando percebi q começou a azular. Daí resolvi procurar cogu, foi muita fácil, perto do rio onde eu estava tinha fezes de boi, e logo percebi uns cogumelos brancos, q pareciam muito com uns q eu via aqui no site, então resolvi recolhê-los e dexar um tempo pra ver se azulava, passou o tempo e eu vi q eles começaram realmente a ficar azulados, (demorou pakas) Fiquei feliz pakas, e começei a comer, comi 3, comi de forma com lenta de pedaço a pedaço, aquele gosto parecia realmente muito bom. Enquanto eu esperava a onda bater, fui na casa da fazenda de novo, e fiz de tudo pra me manter longe de todo mundo, e arrumei um jeito de esconder os outros cogus em algum lugar.
Quando eu começei a sentir o corpo meio estranho, pensei q ja tava na hr de sumir. (Grande irresponsabilidade, eu estava só ). Voltei pro pasto, entrei num canto do rio e fiquei sentado. Foi quando começei a perceber q a água ficou muito interessante, e parecia espelhos rachados, junto com o movimento da água, e por algum motivo ficou muito interessante. logo saí e começei a ouvir musica, fiquei cantando um tempão, até resolver mudar de lugar.
Fui pra debaixo de uma arvore, e a partir daí, foi tudo muito estranho, eu subi a arvore, depois desci me sentindo um primata e q eu teria q descer da forma mais difícil possível. Quando desci fui pra outra arvore, proxima da q eu havia acabado de descer, e fiquei olhando pras arvores, e pras nuvens...ERA MARAVILHOSO, haviam muuitas formas naquelas nuvens, por um instante esqueci q estava sentado no chão, e tava muito confortável. Fiquei muito tempo santado ali, fazendo, e pensando nao sei oq. Mas derrepente algo me chamou a ir andar na margem do rio mais proximo de onde haviam mais arvores juntas, andei alguns metros e mais a frente percebi q havia muita lama. Começei a dar risada e falei em voz alta,"ta difícil". Quando eu percebi, eu ja tinha voltado pro mesmo lugar, debaixo da arvore, e começei a rir, pensando: "andei pra caramba e parei no mesmo lugar!"
Eu fiquei um tempão olhando pra um galho da arvore q eu estava encostado, e meus instintos queriam q eu subisse praquele galho. Eu nao sei quando, mas de repente me levantei e subi a arvore com muita facilidade, já q eu tenho pratica em subir coisas, (treino PARKOUR) e andei no galho em pé sem me apoiar, eu nunca faria isso.

E foi sentado naquele galho, numa forquilha, que me sentei, e começei a ouvir uns reggaes da igreja BOLA DE NEVE. Me deitei naquele mesmo galho, e estava muito confortável, fiquei ouvindo musica com os olhos fechados, apreciando muitas poucas imagens q me vinham a cabeça. A onda foi acabando aos poucos, e quando eu ja estava mais de boa, me perguntei: "OQ ACONTECEU?" dando risada...

Foi uma coisa muito diferente, na vdd eu nao sei explicar quando foi q eu começei a sentir mesmo, ou quando a onda passou, mas durante aquela tarde, de baixo das arvores, eu relaxei, esqueci da briga com a mãe e me veio uma paz muito grande. Não cheguei a ter alucinações visuais, nem distorção das coisas, acho q a dosagem foi baixa. Mas foi o necessário pra eu ver como o cogu é uma coisa boa, q pode proporcionar muuitos momentos simples, mas de grande importância. E isso pra mim, foi uma TRIP MARAVILHOSA. Aqui estão umas fotos daquela tarde.

Anexos

• 2012-01-16 03.45.52.jpg
    2012-01-16 03.45.52.jpg
    176.1 KB · Visualizações: 111
  • 2012-01-16 03.50.35.jpg
    2012-01-16 03.50.35.jpg
    103.8 KB · Visualizações: 110
  • 2012-01-16 03.52.02.jpg
    2012-01-16 03.52.02.jpg
    49.8 KB · Visualizações: 106
  • 2012-01-16 03.53tarde.jpg
    2012-01-16 03.53tarde.jpg
    93.2 KB · Visualizações: 112
quando alguém descobre algo por mais proximo que seja, ainda não esta na motivação de ser o usuario disso ou daquilo, ainda depende da aprovação pra ser feliz
eu penso nisso tudo aqui que ainda é amador e tem muito que sofrer ainda
não pense que isso é ruim, é somente uma escolha que ainda vc faz e por mais ainda que espera a aprovação da sua genitora em algo que não te diz respeito e sim a ela
a vida pune

eu subi a arvore, depois desci me sentindo um primata
Então, você estava sentindo o que você realmente é, naturalmente falando. Nós humanos somos biologicamente primatas, como todos os membros de nossa linda Ordem!

Estamos torcendo para que a experiência traga-lhe motivação para criar, paz e confiança para toda sua família!

Back