Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira trip

AndreSamuel

Hifa
Cadastrado
02/12/2014
4
12
Mato Grosso
Olá pessoal, acho que estou postando no local certo.

Venho aqui hoje descrever a vocês minha primeira trip e esclarecer algumas duvidas kkk

Eu ingeri cerca de umas 30 a 40 gramas de cogumelos frescos (Psilocybe cubensis), e fui para o local onde iria ter minha trip (um lago/parque), lá me deitei na grama macia, fechei os olhos, coloquei os fones de ouvido com uma música eletrônica e aguardei, simplesmente aguardei, nos primeiros 40 minutos eu senti uma leve dor de estômago, e em seguida comecei a me sentir eufórico, comecei a rir, minha pressão abaixou, tinha que forçar para respirar, não estava respirando direito, foi meio parecido com os efeitos do LSD no começo, ah na verdade no começo da trip fiquei com os olhos abertos mesmo. Então depois dessa euforia eu comecei olhar para as árvores, plantas, pessoas etc... E vi que as coisas estavam se deformando, meio que fazendo ondas nas coisas, então olhei para meu corpo e vi que minha pele também estava se deformando, durante as primeiras 2 horas da trip eu não conseguia respirar direito e minha pressão tinha abaixado muito, e reparei que quando eu ficava sem respirar não sentia dores e os efeitos se dicipavam (iam somindo), ai eu tive que ficar forçando bastante para respirar kkkk. Bom depois essa euforia foi passando e estava conseguindo respirar normalmente, me deitei de lado e fechei os olhos, acho que dormi nesse momento por uns 5 minutos, após acordar (se é que dormi hehe) olhei ao meu redor e as alucinações estavam mais fortes, as pessoas estavam se tornando monstros e a natureza parecia falar comigo o lago que havia ao meu lado parecia o mar, com várias ondas. E então... neste exato momento de viajem, eu passei a mão em meus olhos e... Percebi que estava de olhos fechados, isso mesmo, eu estava de olhos fechados, não estava conseguindo abrir os olhos ser usar as mãos, meus músculos do rosto creio eu que foram desligados, acho que a senssação que senti neste momento foi de estar na barriga de minha mãe novamente, mas o que me deixou impressionado foi que eu estava tendo uma visão 100% nitida de "OLHOS FECHADOS", e para confirmar, olhei para o sol e não senti nada, a luz não me afetava. Então nas próximas 2 horas de trip, foi que eu literalmente "fiquei doidão kkkk" do nada me deu vontade de levantar e sair andando, eu entrei na mata e não encontrei saida, então do nada: Eu joguei dentro do lago meu celular, chaves de casa e da bicicleta e tirei os chinelos, então corri, corri como nunca antes na vida, minha pressão não estava mais baixa, estava me sentindo como se tivesse fumando 2 kilos de cannabis kkkk, então corri até a saida do lado, corri cerca de 4km em 2 minutos (eu acho) pois corri muito, mas muito rapido, nunca havia me sentido assim antes, então quando cheguei na saida do lago, tirei a camisa, iria ficar pelado, mas algo me motivou a não tirar a parte de baixo kkkk, então após tirar a camisa sai andando pela rua... E depois... Só me lembro de acordar na cama de um hospital todo entubado com minha esposa do meu lado.

E aos poucos fui me lembrando do que havia acontecido, eu fiz muitas coisas na rua, me joguei na frente da moto em alta velocidade kkkk, derrubei uma loja inteira (prateleiras de óculos), bati em pessoas, mulheres e crianças, eu estava totalmente fora de mim. Não era eu, fiz coisas que nem uma droga faz com você, e tudo isso... DE OLHOS FECHADOS, sim eu enxerguei de olhos fechados até o final da trip, foram amigos meus que me encontraram perto de casa, eu estava pelado no meio da rua, e eles me levaram para o hospital.

Agora, após contar a vocês uma boa parte de minha vida kkk, venho pedir educadamente para que me respondam umas perguntas por favor.

1- Vocês ja enxergaram de olhos fechados como eu ? Existe alguma pesquisa em algum lugar falando sobre isso ?
2- O que acham que pode ter me levado a fazer essas coisa ? A sair pela rua como se estivesse doidão de cannabis ? kkkk
3- Essa foi considerada uma bad trip ?

Espero respostas :D muito obrigado.

Já enxerguei de olhos fechados sim, pode ser a visão do terceiro olho, eu prefiro dizer primeiro olho:cyclops:, olhos da consciência
Vc tinha subestimado o cogu:?:
Vc se lembra de ter batido em pessoas e o porque bateu nelas:?:

para confirmar, olhei para o sol e não senti nada,
...
1- Vocês ja enxergaram de olhos fechados como eu ? Existe alguma pesquisa em algum lugar falando sobre isso ?
Você provavelmente não estava de olhos fechados o tempo todo, apesar de achar que estava. E talvez tenha olhado para o sol de olhos abertos, o que com as pupilas do tamanho de jaboticabas, certamente é uma má idéia.

Eu joguei dentro do lago meu celular, chaves de casa e da bicicleta e tirei os chinelos,
me joguei na frente da moto em alta velocidade kkkk, derrubei uma loja inteira (prateleiras de óculos), bati em pessoas, mulheres e crianças, eu estava totalmente fora de mim

2- O que acham que pode ter me levado a fazer essas coisa ? A sair pela rua como se estivesse doidão de cannabis ? kkkk
A mesma coisa que faz você sair pela rua quando está "doidão de cannabis". Sua própria predisposição a isso...

3 - Essa foi considerada uma bad trip ?
Dependendo de como sua esposa, amigos e as outras pessoas envolvidas vêem o seu uso de drogas e as coisas que você fez, sua vida poderá se tornar uma bad trip.
Considere-se no lucro por não ter acordado já internado em uma clínica de reabilitação ou psiquiátrica, como vimos em alguns relatos.

É, então acho que foi mesmo uma bad kkkk, da próxima vai ser em casa, com monitoramento da minha esposa hehe.

Realmente eu poderia ter morrido com a moto :unhas:, mas ainda bem que só arranhei os braços bastante.

A, e eu não tenho ideia do que foi que fez bater nas pessoas daquela maneira hahaha

A, e eu não tenho ideia do que foi que fez bater nas pessoas daquela maneira hahaha

Você ainda está alterado ou acha mesmo engraçado "fritar" e ficar agressivo com as pessoas?

Você ainda está alterado ou acha mesmo engraçado "fritar" e ficar agressivo com as pessoas?

Eu não acho engraçado, eu não cheguei a bater em ninguém, com "bater" eu estava tentando dizer que segurei algumas pessoas na rua, gritei com elas, não houve qualquer agressão por minha parte, o pior que pode ter acontecido foi que eu pulei em cima da moto e derrubei algumas coisas em uma loja, acho que quem saiu pior nessa fui eu mesmo hahaha.

Meu Deus! Acho que sou normal, depois dessa. Parabéns por ter sobrevivido. Vixe... Pra mim não teve nada de Bad.

Eu não ia comentar este tópico, pois embora tenha me irritado consideravelmente desde que o li, considerei melhor atitude o silêncio, especialmente considerando que sou nova neste fórum. Mas, ao checar suas novas respostas, me vem uma necessidade de postar minhas impressões.
Primeiramente, você me soa como alguém que acha engraçadinho "ficar muito doidão", "causar muito". Eu não vejo problemas no uso recreativo de drogas, mas quando a pessoa coloca em risco a vida de outros (sim, pode lhe espantar, mas pular na frente da moto, não coloca em risco apenas sua vida, mas a vida do condutor da moto e de todos que trafegavam ao redor), destrói patrimônio alheio, fere ou ameaça ferir pessoas e ainda ficam rindo, me parece que a atitude passou dos limites. Ironicamente, mesmo assim, você ainda pergunta se achamos que isso foi "uma bad". Aparentemente, para você, não houve nada de ruím, não é?
Além de ajudar a estigmatizar ainda mais o uso e os usuários de cogumelos mágicos, ainda consegue dizer que ficou como se estivesse "doidão de cannabis" (sic). Você sinceramente já viu algum usuário de maconha agindo dessa forma? Qual seu objetivo com o uso de cogumelos?

Reafirmo o que a @Malahov disse e também lhe pergunto :
Qual seu objetivo com o uso de cogumelos ?
Pra mim tu tomou uma surra do cogumelo, e acho estranho de sua parte não absorver nenhuma lição. Cogumelo não é isso que tu acha amigo, leia mais

Sem objetivos não vamos a lugar algum. Os cogumelos, ao meu ver, são mestres em deixar isso bem claro, só não vê quem não quer e se perde nas ilusões do ego (e ainda acha graça!).

O que acham que pode ter me levado a fazer essas coisa ? A sair pela rua como se estivesse doidão de cannabis ? kkkk

Acho que ninguém precisa responder, porque lá no fundo você sabe a razão. A propósito, nunca vi ninguém sobre efeito de canábis fazer o que você fez. Acho que você e/ou as pessoas em sua volta fumam outra coisa.

Eu não acho engraçado, eu não cheguei a bater em ninguém, com "bater" eu estava tentando dizer que segurei algumas pessoas na rua, gritei com elas, não houve qualquer agressão por minha parte [...]

Não houve agressão da sua parte?
Segurar pessoas sem o consentimento delas e ainda gritar é o que? Algum tipo de demonstração de afeto?

Os cogumelos não são feitos para ficar doidão .Você certamente levou uma surra e deveria prestar atenção. Para mim o uso da psilocibina é reflexão, melhora da percepção espiritual. Por favor se for usar apenas para ficar doidão use outra coisa ou simplesmente não use nada e seja você mesmo. Que a luz te faça enxergar , que você sege feliz e faça os outros felizes também.

Back