Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira trip com cogumelos magicos! Psilocybe Cubensis Camboja

Justanicedude

Esporo
Cadastrado
18/01/2021
1
2
36
Saudações irmãos cósmicos.
Tentarei ser o mais o mais enxuto possível no meu relato, se o meu escritor não decidir se enrolar.

Preciso pelo menos dizer que vinha passando por problemas no meu relacionamento, desde que casei. Mudei de estado, me afastei das amizades antigas, sai do jiu-jitsu e afastei tambem da familia. O mundo me trouxe de volta pra perto deles, mas tudo estava diferente.
Eu deixei de confiar no meu potencial, sempre fui atleta, comecei a engordar, fumar cigarro, bebendo desregulado, estava realmente abalado e sem esperança de melhora, tanto pelo meu relacionamento com os outros, como o meu relacionamento comigo! Até quarta feira 20/01/2021 EU NUNCA TINHA SIDO CAPAZ DE DIZER QUE EU ME AMAVA OU QUE ME ACHAVA BONITO.

Embora sempre tenha sido cercado de amigos, me senti sozinho a vida inteira, mas nunca consegui endereçar certas dores psicologicas minhas. Não me entendam mal... Eu pratico natação, surf, jogo bola, e faço jiu.
ah! acabei de lembrar, o trauma que me causou medo de confiar nas pessoas foi primeiro intuido por mim durante uma meditação em minha sala, vi um garotinho chorando no escuro.
Há 3 meses eu venho pensando em experimentar os cogumelos magicos, porem sempre tive medo, pois sempre ouvi "aquelas estorias" de que fulaninho nao voltou da trip.

Tenho uma vasta experiencia com alcool, bebo desde os 14 e fui ensinado pelos meus pais. Comecei com a cannabis aos 23, comprei com dinheiro do meu trabalho. Hj aos 33 anos, dou graças a Deus por estar vivo apesar de varios traumas de infancia. Com minha vasta experiencia em me controlar (intuitivamente), comecei a estudar um pouco de psicologia, assistir alguns videos sobre comportamento humano e psique. Fui me alimentando de conhecimento até que comecei a emagrecer e recuperar minha autoestima, em 29 de novembro eu pesava 99.9kg tenho 1,85cm de altura. Hoje, data do relato, estou pesando 87kg.

Precisava que ao menos voces soubessem qual é o meu ponto inicial.

A viagem:

Como dito acima, nesses 3meses, eu me fui me reconectando com meu passado, com os valores que eu acredito, parei de brigar a toa, de me desgastar e comecei a cuidar da minha saúde.

1ª DICA para os iniciantes LIMPEM SUAS ENERGIAS. TANTO INTERNAS COMO DO LOCAL ONDE Consagrarão os cogumelos MAGICOS.
A previsao de entrega era para sabado, porem ele so chegou na segunda feira, eu estava euforico e com medo ao mesmo tempo.
Como fiquei no apartamento e minha ex foi embora para o Estado dela, eu intuí que mesmo com a faxina feita, que eu teria que limpar a casa inteira, e assim o fiz.
Tomei um banho de sal grosso, meditei, preparei minhas intenções e comecei.

Eram 6 gramas e eu queria destruir o meu ego, pois eu ja estava em dor, eu larguei tudo para trás para viver esse romance com a minha ex esposa.

Queria estar sozinho, pois estava mt doente, nao conseguia confiar em ninguem, nem em mim e pra quem aqui ja tomou alucinogenos sabe que tem tudo para dar ERRADO.

Abri o primeiro pacote, e consumi a metade, pasmei! O gosto era bom! 40 minutos após a ingestao de 0,5g e nada, entao decidi dropar o pacote.

30 minutos depois, eu ja estava bem relaxado porém sem nenhuma experiencia lisergica. Sei pq gravei um audio pra mim no wpp (grupo onde só eu estou).

Como nao senti nada, resolvi q eu ia avançar e deixar de ser medroso, ja que eu tinha q encontrar o garotinho q estava chorando dentro de mim.
Comi metade do segundo pacote as 7 da noite e a 7 e 30 a outra metade, total de 2g, até agora.

As 20 horas meu corpo começou a esquentar, e eu comecei a ficar confuso, sempre tive vozes na cabeça mas elas estavam mais fortes do que nunca e decidi acender um baseado para relaxar, LEDO ENGANO. Quando meu corpo começou a esquentar, eu ja tinha deixado um mantra rolando alto no meu home theater,m meu local de meditação estava pronto, meus protetores estavam todos comigo e meu medo nao me impediu de guerrear comigo.

Ah! importante, de hora em hora eu mandava pra mim mesmo um audio no grupo, sobre o que eu estava sentindo e de como eu estava percebendo o mundo.

Decidi neste ponto, que eu tomaria 5g para adentrar a jornada de dissolução do ego, encorajado pelo conteúdo do Rafael Jordão, a jornada nao a ingestao dos cogumelos rsrs.

Quando eu terminei o terceiro grama, comecei a ver na parede branca da minha casa, uns fractais em formatos que eu nao conseguia identificar, pois eu nao conseguia relaxar, tinha a impressao de que alguem estava me observando, estava atrás de mim, meus ombros doíam e resolvi meditar.

Neste ponto as vozes confusas viraram sussurros ao pé do ouvido então eu que estava de short branco me vi andando pelado pelo apartamento, coisa que sempre fiz, mas teria deixado de fazer qnd surgiram minhas brigas com a ex.

Essas vozes, me fizeram perambular pela casa, falar coisas que eu nao tinha consciencia de que estavam guardadas em mim, entao comecei a alternar entre realidade fisica e realidade espiritual, o ar da casa mudou tinha cheiro de mato, parecia uma floresta a noite, e eu nao tinha medo, pois nao era eu quem estava andando, meu corpo fisico andava pelo apartamento minha mente nao respondia mais, eu agia como um aparelho. Mas como disse a voces que tenho experiencia com sinteticos, conseguia controlar impulsos ruins e testemunhá-los. Sempre que vinham eu meditava.

Fui desta forma até o 6g, nessa altura eu estava em transe, meditava, chorava, ficava euforico, assustado, relaxado. Mas com muita culpa, culpa por ter machucado tanta gente, tanta gente que eu amo, culpa por ter tratado mal a minha ex, a vida urbana nos faz esquecer que esta terra aqui não é do europeu que tanto veneramos, e sim dos nativos da terra, aqueles que detem o conhecimento sagrado e que sabem que o dinheiro nao tem valor real no mundo, eles enxergavam coisas que nos jamais enxergaríamos se nao estivessemos nos conectando.

Depois de muito chorar e de muito pedir para que a dor parasse, alguns protetores apareceram para mim, nao lembro muito bem, mas um senhor me ensinou a voltar a ter fé, enquanto um outro sussurrava para mim que eu ja tinha aprendido aquilo, mas que eu nao tivesse pressa, pq eles estao aqui para ajudar.
Vim para o local de meditação, ainda sofrendo muito, e eu só pedia para que aquilo acabasse.

No flash seguinte eu estava no chao do banheiro sentado pelado chorando igual criança, salvo enganos 2 horas da manhã, a essa altura eu ja nao mandava audio.
Depois de algum tempo uma voz que eu nao dei atenção disse p eu lamber o chao, e uma mulher disse, levanta daí meu filho vc nao precisa disso nao. Como descrever? A voz dela era dourada, a do indio era verde, e a do senhorzinho tinha cheiro de saudade e carinho, eu nao conheci meu avô (sei lá mas parecia ele, tenho fotos)

Desculpem se estou sendo mt detalhista, ou louco, mas eu acredito demais no que eu vi e foi MARAVILHOSO.

Quando eu finalmente decidi me confrontar, levantei do chao e abri a boca na frente do espelho, ah! é verdade esqueci de falar que quando sentei no chao eu estava com 1g INTEIRO DA BOCA MASTIGANDO QUERENDO SABER Q TIPO DE MONSTRO TINHA DENTRO DE MIM. [Pois ja vi todos meus amigos loucos de esquecerem as coisas e eu era o cara que bebia o dobro ou me drogava o dobro e sempre levava todos pra casa em segurança e dps ia nadar ou correr pra "gastar" as toxinas.]

Quando eu me deparei com a cena, eu estava esfregando o cogumelo nos dentes para que eu nunca esquecesse de quem eu realmente sou, me olhei chorei, sorri, dancei, até que quando eu decidi me perdoar, eu fui tomado de uma euforia, mas MUITO SERENA, UMA ENERGIA DOURADA, IGUAIS OS FRACTAIS QUE SAIAM DA MINHA PAREDE DA SALA.E eu chorava de novo, igual um bebe, as 4 da manha eu sentei a minha janela e olhei para as arvores, todas as folhas longas e delgadas da arvove cujo o nome eu nao sei, faziam rostos de guerreiros maori, e as folhas alternavam de cor entre verde escuro e florescente, como se pulsassem, assim como todo o ambiente ao meu redor pulsava.

Então consegui me manter equilibrado até que o dia nasceu e eu fui tomado por uma clareza atrós, agradeci por tudo o que eu sofri e por tudo que me trouxe até aqui, 33 anos, vivo, competente, batalhador, inteligente, bom amigo, bom marido, bom exmarido, coração bom, familia, e feliz.

Eu posso dizer que hoje, nao procuro nas pessoas o que falta em mim, e eu finalmente sei que o que falta e estou pronto para trabalhar nisso.

Enfim, como eu nunca escrevi vou encerrar este relato dizendo que minha vida mudou para muito melhor, hoje é o terceiro dia consecutivo depois de 33 anos que eu olho no espelho e me acho MARAVILHOSO, eu estou vivo, tenho todas as ferramentas que eu preciso para ser feliz.

Jamais percam a capacidade de rir de sí mesmos. E lembrem-se precisamos de cura, pessoal!

Muito obrigado por esse forum existir, voces me tiraram muitas duvidas e angustias.

Na proxima trip eu posto novas experiencias!!!

Um abraço a todos e axé!
Fé, força de vontade, calma, pacienca, sabedoria e alegria =)
 

Anexos

  • DSC00928.JPG
    DSC00928.JPG
    2.7 MB · Visualizações: 18
Última edição:
Back
Top