Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira FOTO no CM !!!! =)

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Então orgulhosamente apresento.... uma colônia beeem feliz. Foto tirada na Ilha de São Francisco do Sul/SC. Estávamos tomando banho num rio com essa árvore próxima. Bem, quando bati o olho, ai o resto vocês já sabem! :D
chapeludos_002.jpg
 
desculpe a minha ignorancia mas q cogumelos sao esses?
 
Lindos! Bela colônia! São Chico é loco mesmo!
Paz e Luz!
 
Cara, que lindo!!!
Já ví algumas colônias grandes, mas essa é insuperável!
 
Linda Colônia mesmo !!!

E os ativos selvagens não os encontrou ?

Ouvi dizer que no litoral catarinense eles estão com tudo esse ano ...!

Paz e Luz !
 
nunca tinha visto tantos juntos assim mto lindos msm.. sabe q cogumelos sao?
 
Natureza... que segredos mais você guarda? :)
 
lindos mesmo... a umas semanas atraz tive a oportunidade de caminhar num bosque de pinus... tinha algumas colonias duns amarelinhos pequenos.. eu nao tinha cam e tava bem no interior.. nao deu pra registrar..
 
Linda Colônia mesmo !!!

E os ativos selvagens não os encontrou ?

Ouvi dizer que no litoral catarinense eles estão com tudo esse ano ...!

Paz e Luz !

Quem está com tudo esse ano no litoral são os maruins e os mosquitos, sem noção, acampamos uma noite no mato e era pra ficar louco com tantas picadas em sequência.
Procuramos por pastos "com vacas" hehe, mas só encontrávamos areia e areia e muitas gatinhas de biquini:cool:

Bem... e quem conhece São Xico sabe que é maravilhoso o lugar. Fomos acampar no Morro do Canta'Galo, lugar tomado de lendas. Estranho é que ao questionarmos os moradores locais sobre o morro, todos trocavam de assunto, meio sem jeito, ou contavam que todos que desciam de lá vinham com uma história diferente, mas não diziam quais. Parecia aqueles filmes de locais assombrados que todos evitavam. Que nave hein :D
 
A vocês eu apresento... o maravilhoso vermelho!!!


...........


daqueles que só se come 1 vez :D
vermelho01.jpgvermelho02.jpg
 
Última edição:
numa floresta úmida, muito, muito distante daqui...;)


lugar_04.jpg
 
Última edição:
Fotografar cogumelos é tudo de bom :)
 
Back
Top