Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira experiencia.

Complexo

Primórdia
Cadastrado
11/10/2012
1
23
33
Salve!

Bom, venho relatar aqui a minha primeira experiencia, porém já tive outra, o motivo é para que eu possa trocar idéias com seres experientes e obter uma melhor compreensão sobre um mundo tão lindo que é o dos psicodélicos.
Antes de mais nada vou me apresentar.
Meu nome é Italo, sou um artista, pra ser mais exato um compositor de Rap's, só não vivo disso, porém gostaria muito de obter uma expansão mental para que eu pudesse ir alem com minha arte, sou uma amante de Filosofia, mas para ter o pão de cada dia, sou soldador, trabalho em uma indústria de açúcar álcool e energia, então imaginem, vivo nos dois extremos, confesso que sofro com a Babilônia, e também sou grato, aprendi a dar valor em muitas outras coisas, coisas pequenas, é sendo preso que a liberdade faz falta. Conheço as drogas desda adolescência, usei diversas drogas, não considero os cogus e a maconha Drogas, mais como são substancias que alteram o consciente estou sitando elas, e o interessante - pelo menos para mim - é que comecei usando o famoso mesclado (crack com maconha) - não sei como não me tornei dependente, pois usei por um tempo, não todos os dias, mais foi por algum tempo - e algumas vezes usei cocaína - não estou incentivando ninguém pelo contrário quero compartilhar minha experiencia com alterações de consciência - porém não gostei do mesclado nem da cocaina, eu sentia que me tirava algo, ou talvez seria a educação e informação que eu tenho sobre isso, então parei, principalmente porque eu achava a maconha muito melhor sem mistura com nada, depois de um tempo parei de usar substancias que alteram o consciente, só não o álcool, fiquei uns três anos sem fumar maconha, e depois voltei, por considerar ela um enteógeno (desculpa se errei o termo) - não quero começar nenhum debate se ela é ou não um enteógeno mais é oque eu acho - ela me traz muita inspiração e calma, foi quando comecei pesquisar como eu poderia expandir minha consciência, achei muitas coisas, meditação, jejum, oração, e entre outras coisas os psicodélicos, então comecei a pesquisar sobre os cogumelos mágicos, achei o fórum, aprendi o básico, e tive minha primeira experiencia, ai vai ela:
Dia 24 de Dezembro de 2012, sai para procurar os cogumelos, achei dois Cubensis grandes, achei que era o suficiente para minha primeira experiencia, no dia 25, de manhã, fiz um chá da seguinte forma: piquei os dois, coloquei em um caneco, coloquei aguá até cobri-los, e deixei ferver, deu uma xícara grande, tomei parte fumando ganja em jejum, fiquei esperando até bater a trip, preparei meu quarto, e me deitei, quando deu 40 minutos após a ingestão, comecei sentir os primeiros efeitos, tudo começou desfocar, e eu me sentia confuso, fiquei com um pouco de medo, e acabei ligando pra minha namorada, ela sempre me da segurança, falei com ela, ela já sabia, me deu uma bronca, é o jeito dela, falei pra ela vir até minha casa se pudesse, mas falei pra ela ficar tranquila, pois eu estava bem, só com um pouco de medo, acabei tomando uma decisão, não quero ficar sozinho, então fui na casa dela, sai com medo de me perder, fui porque ela mora perto, cerca de 5 quarteroes - já ouvi relatos de pessoas se perderem - no caminho agi normalmente, encontrei um colega que gosta de "Trip's" também, mas resolvi não fala nada, dei feliz natal e parti, no caminho comecei perceber as coisas destorcendo, arvores e postes entortando, foi quando pensei "é a psilocibina, que legal", no caminho fiquei muito tranquilo, pensei em dar um rolê envés de ir lá, mais continuei meu caminho, encontrei outro colega que não via a tempos, dei feliz natal e conversei, aliás, ele conversou eu tava meio mudo, respondia apenas que bom, e to bem, to trabalhando e tal, quando cheguei encontrei ela já se pra sair, ela disse que ia lá em casa, mesmo brava por eu dar preocupações ela fica do meu lado, pois ela entende meus propósitos, ela tem muito medo de eu ter uma bad ou até morrer errando os cogus, pois expliquei muita coisa pra ela, falei pra ela que ia me deitar na cama dela, lá fiquei curtindo a trip, segurei bem a onda, a dose foi pequena, a minha preocupação avia passado, acho que tive ela por eu ter pesquisado sozinho, procurado eles sozinho, enfim, fiquei com medo de errar, como passou apenas curti, a sensação de confusão avia passado, agora eu pensava muito em questões como, oque somos, oque é a morte, oque as pessoas mais precisavam, mais também observava muito os efeitos, a distorção não avia passado, via tudo destorcendo, via muitas cores quando eu fechava os olhos, e um som ecoava, senti que pra mim não ter uma bad eu precisava de um ponto de equilíbrio, difícil explicar, mais achei esse ponto, quando os efeitos foram passando eu fui me sentindo renovado, quando passou uma felicidade intensa tomou conta de mim, passei o dia muito bem, vi que era seguro, compartilhei com alguns amigos que amam substancias que alteram o consciente, e tive outras duas experiencias, uma delas muito profunda, vou tentar compartilhar ainda hoje.
 
Fez a escolha certa se busca se conhecer e conhecer o universo num todo, apenas se cuida com as dosagens, uma muito forte pode ser o inverso de evolução, evita tbem misturar outros psicoativos, a força dos mágicos dispensão outras "forças". Muito legal o relato :)
 
Boa sorte na jornada!
 
Back
Top