Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira experiencia !!!

jasonbecker

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/11/2005
2
67
37
Bom pessoal eu fui a procura dos cogus em uma semana q choveu uns 5 dias seguidos e ainda saia um sol bem massa la pelas 5 da tarde, dai pelo q eu havia lido sobre cogumelos, era o tempo ideal, entao fui a procura, axei 5 cubensis q acabei tirando foto e mandando pra parte de identificação do forum pra q vcs me ajudassem, eu nao tinha certeza pois nao consegui identificar todas as cracteristicas de um cubensis , entao voltei no otro dia, e pra minha surpresa ja existia uns 15 cogumelos em meu campo de visao , e confirmei q eram cubensis, pelas suas caracteristicas. Entao eu peguei 10 cogus, cheguei em casa e falei vou comer , dai comecei comer e o gosto nao era tao bom como eu imaginava, entao decidi fazer o chá , mas eu nunca tinha pego uma receita para o chá e ficou uma merda tomei e nao deu nada aeuaehiuahiae dai eu fiquei meio desanimado, mas issu me encorajou a ir no outro dia no pasto e tentar come-los :) . Fui ao pasto em 30 minutos de busca em um pasto enorme axei só 2 cubensis médio/grande , peguei mesmo assim axando q nao ia dar nenhuma trip. Cheguei em casa e comecei tentar comer para pelo menos ir me familiarizando com o gosto, sem pretenção alguma de que ia dar efeito, ja estava totalmente desencanado, mas comi os dois, dai eu nao tinha nada pra fazer, nao tinha ninguem em casa peguei uma pontinha q tinha sobrado (cannabis) e fui la no quintal deitei e fumei .
Agora a viaje começa... :D
Comecei observar as nuvens, elas começaram desenvolver camadas, eu via por exemplo uma camada de nuvem se sobrepor a outra camada e assim por diante em outras camadas, mas ainda nao era nada demais, de repente as nuvens começaram formar desenhos, formas, figuras q eu nao conseguia entender , eu nao enxergava esses desenhos olhando fixo para ele e sim olhando para um ponto e percebendo tudo o q as nuvens formavam, fiquei um bom tempo vendo issu, dai eu comecei buscar algo mais e de repente começou cair uma garoa como se fosse uma xuva de leve, brilhante rosa, dai eu tentei prestar mais atenção ainda nessa garoa, dai o tempo começou a ficar lento e minha visao começou a ver como se eu enxergasse de uma forma diferente, com outros angulos, nao sei explicar e entao comecei ver a garoa em camera lenta e de angulos diferentes.
Começou ficar tarde , era 20:00 e meus pais iriam chegar, nao podia ficar no quintal se nao ia ser brexa demais, foi onde começou uma bad , levantei e as partes mais escuras do chão começarao tomar conta de todo o chão, quando abri a porta de casa as cores estavam diferentes, entao peguei um copo de agua e me tranquei no meu quarto pra viajar sem ninguem me ver, mas comecei me preocupar pq eu tinha combinado com alguns amigos q iria sair e eles iam passar me chamar , entao liguei para um amigo e disse pra ele nao passar pois eu havia exprimentado o cogumelo e era foda mesmo , e nao queria q ninguem me visse assim, comecei ficar noiado e entao tentei dormir, mas dae q eu me enganei , quando deitei e fexei os olhos, comecei me sentir quente, com a boca seca, olhava para o espelho estava um pimentao como se estivesse sufocado e nao conseguia respirar normalmente , nao conseguia mais ficar no meu quarto, parecia uma prisao , mas eu tinha q passar a viaje toda aki, tive entao q tentar dormir de qualquer jeito, fechei os olhos novamente e os pensamentos começaram me bombardear, a preocupação era grande, eu comecei sentir q de olho fechado era capaz de tudo, mas os pensamentos ruims nao paravam de vir , comecei axar q eu estava louco, nao conseguia suportar aquela loucura, dai comecei a axar q eu iria morrer , bastou issu para minha respiração sumir e eu nao sentir mais meus batimentos cardiacos nem meu corpo, mas eu lutava com issu e conseguia de vez enquando sentir meu coração, sentia q eu controlava a respiração e os batimentos cardiacos, entao xeguei a conclusao q se eu dormisse estaria dexando de respirar e iria morrer, levantei bebi agua estava com a boca muito seca, eu ja tinha bebido uns 4 copos, dai comecei axa q estava ingerindo muita agua e seria perigoso, entao deitei novamente e tentei me concentrar no q eu sentia, consegui mudar o q eu sentia sobre minha boca, ela estava normal agora, comecei axa q eu comandava o q eu sentia , entao fexei os olhos denovo e tentei me sentir bem respirar tranquilo, mas qualquer pensamento q eu tinha sobre morte eu ja caia denovo na bad, entao tentei me desligar da morte comecei encarar como se eu ja tivesse morrido, nessa hora eu consegui me desprender do corpo , estava relaxado nao sentia a minha respiração nem nada, axo q estava tendo um sonho lucido, comecei me sentir bem, comecei a pensar na minha vida inteira desde pequeno até os dias de hoje dai comecei voltar no passado e mudar algumas coisas da minha vida pra ver como ela iria ser, dai eu via ela toda mudada, sentia todo o prazer dakela mudança q eu tinha buscado, comecei a ver pessoas q eu axava xatas e q nao conversava direito, perdi o orgulho e criei amizade com elas pra ver como seria, sentia uma grande amizade por todos, nao sentia ódio de ninguem, só sentia amor e amizade por todos, eu tentava abrir os olhos mas só conseguia abrir um poco e parecia q eu estava delirando, dai eu ja fexava denovo e voltava para o sonho, comecei a me conformar com o fato de eu estar morto, dai com o pensamento de estar do outro lado comecei a pensar em meu tio q havia falecido a 2 anos e tentava buscar por ele, eu sentia algo, mas nao de xorar por estar com meu tiu e sim alegria de ver como aquele mundo era tao maravilhoso, nao consegui ver ele do meu lado, mas sentia como se ele estivesse la, de repente abri os olhos e comecei sentir minha boca seca denovo bebi um poco de agua e abri a porta estava tudo escuro eu estava deslocado no tempo, comecei entao axar q eu teria viajado no tempo para uma outra dimensao, nao tinha ninguem em casa eu axei estranhu pois quando comecei a viaje eles tinham xegado, fui ao banhero mijar, a agua da privada parecia encolher, voltei para meu quarto e tranquei a porta novamente e tentei jogar um jogo pra ver se passava , o jogo era muito real, mas eu nao conseguia sair do mesmo lugar parecia q eu estava jogando e nao saia do mesmo lugar como se nunca acabasse aquela parte é dificil de explicar aiuehheauiueai tudo viro um ciclo repetitivo entao sai do jogo e dexei algumas musicas pra tocar e deitei denovo, quando fexei o olho eu lembrava de todas aquelas ações de levantar ir no pc jogar como se fosse um sonho q eu tinha acabado de ter , issu eu axei foda , eu levantava e fazia algo, dai voltava pra cama fechava o olho e sentia como se akela ação fosse eu em meu sonho, a musica começava se repetir, mas eu tinha colocado uma lista enorme, nao tinha como ela tocar mais de uma vez, mas mesmo assim eu só escutava duas musicas , levantei pra ver as musicas q estavam no media player e nao eram as q eu estava ouvindo, comecei a me desligar dissu e deitei denovo e fiquei um bom tempo curtindo essas musicas q eu ouvia , dai nao sei quanto tempo se passo eu levantei e me sentia em otra dimensao eu me sentia melhor como se eu tivesse feito tudo q eu queria fazer sem dexar nada para traz, parecia uma vida nova, a porta do meu quarto estava aberta, dai eu ainda estava confuso, comecei pensar: "sera q foi tudo um sonho e eu estou no sonho ainda", pq eu quando estava viajando abri a porta e dexei aberta, mas antes de entrar na viaje ela estava trancada, comecei axar q eu estava no sonho, o tempo era muito longo 1 minuto parecia muita coisaaaaaa, realmente axava q estava em outro lugar e nissu a trip foi acalmando e nao acordei mais do q eu axava q era um sonho :D e estou aki hoje contando a vcs sobre minha viaje :)
Tipo uma coisa interessante q eu nao consegui encaxar no meio do texto por nao lembrar da ordem cronologica da viaje é que eu podia sentir o q eu quisesse , se eu quisesse sentir frio era só eu me esforçar um poco pensando no frio , senti como se pudesse controlar meus sentidos, o mundo de olho fechado era um e de olho aberto era outro, eu com o olho aberto conseguia enxergar tudo sem olhar para tudo é estranhu aeieahuiaehuiea saca quando vc olha pra frente mas vc ta tendo visao do lado, eu conseguia ter essa visao do lado com mais atenção, realmente eu nao consigo explicar aeihuehuieahiae de olho aberto o q eu mais via eram rostos mas nao em forma real e sim como se fosse o desenhu de um rosto nas sombras.
Bom pessoal vou parando por aqui escrevi muito , mas mesmo com todas essas palavras nao consegui descrever com detalhes o q aconteceu realmente, sinceramente eu nao axava q seria uma viaje dessa, mas quem ja passo por uma viaje assim sabe q nao existem palavras pra definir o q vc sentiu.
Com a bad q eu tive aprendi muitas coisas , acredito q bad foi para eu me adaptar ao q estava pra vir, foi um conflito muito grande, aprendi muito, nunca mais vou come-los em casa :pos: .
Antes de ter uma viaje eu lia as experiencias dos outros como se fosse algo longe, impossivel de acontecer e agora vi q só da pra entender a viaje de outra pessoa se vc tb ja viajou um dia, é uma coisa muito foda.
Um abraço galera.
 
AUHWEUAWHEUWAEH
Parabéns.. agora você faz parte da milenar ordem dos papacogumelos... sim somos todos smurfs!!!
botou fé no seu amigo cabeça de chapeleta???
parabens... até que sua primeira bad nao foi tao ruim(ou será que foi e vc nao soube discrever ela??) mas continue assim...
 
É incrivel como as bads são sempre parecidas!

TOP pensamentos negativos durante uma bad:
-Vou morrer (quando não pensa que já morreu)
-Fiquei maluco e nunca mais voltarei ao normal
-Isso não é de verdade

O mais sinistro mesmo, é quando vc fica em dúvida se ingeriu alguma coisa... hahaha...
 
welcome =)


mto boa trip kra...
o bom eh qui a bela e velha cannabis dah uma ajudinha como sempre =]
hauahuha

abraço


good vibes ~~

ao som de: Skazi - Boom Festival Set
 
Legal cara. O mais importante foi o fato de você não ter se desesperado. Tu não se conformou com a onda ruim e tentou contorna-la. Nessas horas tem que tentar se acalmar mermo.
O que o pedro falou também procede.
Achar que vai morrer, que ficou maluco....tem outra também que é o lance da respiração né. Não perceber a respiração é péssimo.
Sobre a cannabis, eu particularmente curto fumar mais pro final da trip. Sentir a força pura do cogu e tal...
Mas é muito legal fazer uma fumaça. Teve uma vez em que eu conseguia ver a fumaça harmônicamente circulando dentro da minha boca, da minha garganta...era quase como se eu fosse a fumaça e pudesse escolher o rumo que iria tomar...bem legal mesmo. :rolleyes:

Parabéns pela experiência:pos:
 
legal cara !!
lembrei muito do filme "Efeito Borboleta" com seu relato
sahusauhuas
quando vc muda seu passado ! >]

viagem legal !




Paz ! :)
 
A idéia do filme Efeito Borboleta é justamente essa!
Por isso achei o filme ótimo...

A idéia de você avaliar sua vida como um todo, lembrando o máximo possível de suas fases positivas e negativas, daí então perdoando os traumas e fazendo com que tudo que aconteceu nela tenha sido construtivo e importante! Assim abrimos todas as portas que estão fechadas, podendo transitar por todas as realidades possíveis, sem receios ou ressentimentos, nos tornando pessoas completas e felizes no momento aqui e agora... :pos:

Felicidade a todos! :)
 
Tbm gostei muito.....qse me mato de tanto rir.

Não se esqueça de narrar sua próxima experiência, valeu!
Abraços, até mais!
 
eh kra,

exatamente como "efeito borboleta"

mas melhor neh, ninguem morreu alem de voce por uns minutos ehiuehuiehui

massa mesmo, poucas quantidades dao trips prazerosas, e assustadoras, depende do seu incosciente, hehehe,,

descreva a sua proxima trip

muito boa essa, bem detalhada inclusive

good vibes pras proximas hehehe
 
Back
Top