Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha Primeira Experiencia

Diego

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/11/2007
147
71
Bom, na noite passada estava em casa e como de costume tive que sair para
arranjar a janta (um bauru), como geralmente não tem nada para comer aqui em casa.

Então liguei para um amigo que mora perto da lanchonete para passar lá e comer o
bauru lá como faço quase todos os finais de semana e ele pediu para eu levar uns cogus
que talvez eles focem tomar (estava meio que criando e dando para eles para ver no que
vai dar pois sou muito precavido com esse tipo de coisa).

Fui lá e eles disseram que já era tarde para tomar os cogus, tudo bem, então comi o bauru
e agente foi dar uma saidinha para eles fumarem a cannabis deles de costume em uma
casa abandonada que tem lá por perto.

Chegando lá tinha um amigo que estava afim de comer para amanhecer sob o efeito dos
cogus ainda (esse mesmo amigo já teve uma experiencia forte com meus cogus e várias
outras experiencias menores). Então resolvemos ir para casa dele e bater os cogus que eu tinha
no liquidificador para tomar com suco.

Meu primeiro erro acho que foi tomar já me sentindo meio mal, tinha comido uma banana e
tomado um mate e não tinha me batido muito bem. Mas tomei o suco igual. Tinha gosto de
suco normal mas o liquidificador do meu amigo é muito ruim e ficaram uns pedaços enormes
de cogumelo no suco, o gosto era horrível.

Depois saímos da casa dele e estávamos voltando para a casa abandonada mas no caminho
eu tinha que comer alguma coisa salgada para tirar o gosto horrível da boca e fui num posto
que tinha ali por perto. Comprei e voltei para casa abandonada e comecei a comer o salgado,
o gosto era muito bom, mas acho que ele contribuiu para minha dor na barriga.

Bom não via nada de mais (tinha comido um cogumelo grande e um médio só), o mundo
parecia a mesma coisa, acho que o que mais se sente são as percepções mesmo, nem é tanto
na visão. Notei que minha memória de curto prazo ficou muito ruim e fiquei mais extrovertido.
Estes são sintomas de uma intoxicação de baixo nível pelo que eu li e já esperava mais ou
menos isso, mas sentir foi diferente de ler, foi uma viajem mesmo (apesar de saber que não foi
uma dose grande).

Depois o amigo que tinha tomado foi embora (talvez tenha tido alguns flash backs da bad
anterior não sei, alucinações ele diz), fiquei com meus amigos mais um pouco na casa e fomos
embora.

Uma coisa ruim foi ficar rindo na rua, ainda bem que não passei por perto de ninguém, não
conseguia ficar sério. Podia ser até perigoso.

Cheguei em casa e comecei a fazer as minhas coisas normais de sempre mas meio debilitado
pelos cogumelos, a única coisa que me incomodou foi a dor na barriga que não passou durante
toda a trip. Tenho que lembrar de não tomar quando já estiver com alguma dor, ela não passa
com os cogumelos, apesar de poder focar em outras coisas e fazer ela passar com facilidade
até, é um saco ter que ficar se concentrando para fazer ela passar.

Vi algumas coisas no monitor do computador se mexendo e algumas coisas da casa pareciam
mais novas mas foi só. Graças a Deus foram poucos cogumelos, ficou uma dor tolerável na
barriga.

Conclusão, foi legal, não foi uma bad nem uma good, acho que consegui tomar uma dose
adequada para primeira vez, e fica aí o meu parecer para aqueles que pretendem tomar cogus
pela primeira vez: tomem em casa, usem um liquidificador muito bom e não tomem muito nem
tomem com alguma coisa ruim no corpo.

Acabou ficando um baita texto para um dia bem simples, mas se vai comentar tudo acaba
ficando um baita negócio heheh
 
Fala Diego, é sempre bom lêr relatos, viu tente não comer nada antes dos cogus, faça um jejum legal cara, assim você tem efeitos mais nitidos e provavelmente um aproveitamento bem maior, menos dor de barriga(coisa que nunca me ocorreu). seu corpo é tão importânte quanto seu setting para uma boa trip.

Mas todas valem como um aprendizado, na próxima provavelmente você fará algumas coisas de maneira diferente né!

Paz, luz e prosperidade espiritual a ti!:pos:
 
Iae Figurinha, é que nem estava planejando tomar os cogus. Mas meus amigos geralmente
jantam antes de tomar sempre e nunca tiveram dor na barriga, só quando tomaram muitos
(10 ou mais).

Acho que depende do que se come também, banana e chimarrão não combinam:neg: (pelo menos
para mim). Mas fica a lição de planejar um pouco antes também.

Paz e luz para ti também:)
 
Iae Mortandello, bateu sim! Só que foi fraco (graças a Deus que foi), tinha morrido de dor
na barriga se tivesse comido mais.

Tenho certeza que eram cubensis, cultivei eles! Mex. Dutch Kings do próprio Maurício.
 
Eu gosto de ingerir apenas frutas antes das minhas trips.. trips de estomago cheio, alem de nao serem muito nitidas, podem ser desconfortaveis..
Um conselho para ti, nao toma enteogenos quando tu nao quer ou nao sente que deve.. Voce deve estar preparado para a trip, ai meu amigo nao existe essa historia de dose.. voce pode tomar uma dose altissima ou uma dose baixa que ira obter sua iluminacao..

Paz
 
Oi Caruero, com certeza não vou tomar mais quando não achar que está tudo perfeito.

Quanto a dose, acredito que para iluminação não haja uma dose mesmo, mas os efeitos
mais mundanos acredito que mudem um pouco. Ex.: Meus amigos tomaram montes de
cogus logo no começo por acharem que não teriam nada e não passaram muito bem.

A iluminação vem de qualquer jeito, por bem ou por mal. Acredito ter crescido um pouco
com os cogus.

Paz para você também.
 
Back
Top