Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira experiência

Sugestão das opções de setting

  • Opção 1

    Votos: 1 50.0%
  • Opção 2

    Votos: 1 50.0%
  • Opção 3

    Votos: 0 0.0%
  • Outra, comente.

    Votos: 0 0.0%

  • Total de votos
    2
  • Enquete fechada .

porcada

Primórdia
Cadastrado
17/02/2013
27
25
31
Boa tarde galera, venho estudando o mundo dos cogumelos desde junho do ano passado. Despertei minha curiosidade após ter tido uma experiência, que na época encarei como uma terrível bad trip com uma "outra planta". Tal experiência me trouxe extrema curiosidade... Por que tal fato acontecera somente comigo? Será que eu estava ficando psicótico? foi pesquisando relatos na web que me deparei com a palavra enteógeno. Fiquei curioso com o termo e fui a fundo procurar seu significado, plantas enteógenas, estados alterados da consciência, psicodelia, cogumelos, OPA cogumelos? Já havia ouvido falar em chá de cogumelo pra ficar doidão no colegial, então após ver isso em outro contexto, decidi pesquisar mais a fundo. Fiz a leitura de artigos, tópicos e livros, assisti documentários... até que tomei a decisão de ter contato com esta fascinante planta.
Eu fiz a compra semana passada de 5 gr de Psilocybe Cubensis em um site na internet. A entrega está prevista para semana que vem (entre 29/07 a 02/08), pretendo utilizar na sexta-feira 02/08 ou no sábado 03/08.
Desde o dia da compra, estou procurando me alimentar de forma mais natural e saudável e preparando minha mente, estou tendo uma grande ajuda do beraldo, o qual vivo enchendo de perguntas hahaha e de mais alguns amigos que sempre me mandam materiais bons e bons conselhos.

Setting:

Ainda não estou certo estou na dúvida entre as três seguintes situações:

Opção 1:
Horário : 23:00h ou então 5:00h Dose: 2g
Tomar no meu carro, um primo de confiança cuidará de mim durante a trip, nesta
opção ele dirigiria o carro e eu tomaria a dose e iriamos procurar algum lugar que eu curtisse e pudesse explanar, tipo um campo, pasto algo assim colocaria um som para tocar (estou com uma playlist de Pink Floyd). após a trip passar ou eu sentir que devo, iriamos para a casa dele, e eu dormiria.

Opção 2:
Horário: 23:00h Dose: 2gr seco
Ir dormir na casa desse meu primo-guia, então tomaria e deitaria, ele ficaria a disposição, neste caso, eu coloraria minha playlist no mp3 com fones e ficaria no quarto com uma pequena iluminação natural (lua) entrando pela grande janela que há no quarto. PS: Os pais dele estarão em casa dormindo.

Opção 3:
Horário 23:00h Dose: 1,5g seco
Tomar na minha casa, sozinho, me preparar para deitar, trancar a porta do quarto, por o som suave para toar ou no fone ou no rádio.

Eu vou editar este tópico após a minha experiência, informando qual foi o setting no final das contas, e como foi a experiência, e minhas conclusões a respeito. Não sei se posso postar este tipo de relato aqui, pois ainda não tive a experiência... posso moderação? Ecuador Caso não peço desculpas. Peço desculpas também caso esteja infringindo alguma outra regra do fórum.
Obrigado pela atenção.
 
hahahahahha
E pq vc nao cultivou? Mais barato que comprar.

Vou cultivar em breve, assim que chegar meu carimbo, me senti mais confiante em comprar pois conheço a qualidade dos produtos que o vendedor comercializa, mas em breve começarei meu PF TEK.
 
Tudo bem, mas qualquer questionamento que envolva a origem dos dos cogumelos será excluído, porcada.
 
Os mágicos chegaram!
2013-07-30 11.34.22.jpg2013-07-30 11.34.22.jpg
 
Os mágicos chegaram!
Hora de morfar! cara eu particularmente não gostei da opção 2 com os pais dele em casa, pode ser que dê uma crise de riso em tu e vai acabar acordando eles. A minha primeira foi em casa, no meu quarto, com uma pessoa dormindo no quarto ao lado, foi de madrugada umas 3~4h da manhã. Mas gostei muito da 1a opção também! é válido! Só não vai inventar de dirigir nessas condições :whistle:
 
Hora de morfar! cara eu particularmente não gostei da opção 2 com os pais dele em casa, pode ser que dê uma crise de riso em tu e vai acabar acordando eles. A minha primeira foi em casa, no meu quarto, com uma pessoa dormindo no quarto ao lado, foi de madrugada umas 3~4h da manhã. Mas gostei muito da 1a opção também! é válido! Só não vai inventar de dirigir nessas condições :whistle:

Hehe ah sim eu dirigir não, vou ficar de carno mesmo kkkkk
Obrigado pela opinião! Abraço.

Pelo que estou vendo, vai ser amanhã mesmo (sexta-feira) estou com o set ótimo!!!! Acho q vai rolar a opção 1 mesmo! Estou me sentindo seguro e bem comigo mesmo.
 
Eu iria na primeira opção. Boa trip cara!

Se está sendo bem planejada, geralmente é uma boa trip. A preparação da mente conta muito!
 
Eu iria na primeira opção. Boa trip cara!

Se está sendo bem planejada, geralmente é uma boa trip. A preparação da mente conta muito!

Obrigado amigo! Estou realmente muito animado! Abraço.
 
Ótimas notícias, a casa vai estar livre para minha experiência! Meu primo vai me acompanhar durante a experiência (só acompanhar ele não vai tomar) .
 
Relato

Preparação:
A experiência aconteceu de sexta-feira (02/08) para sábado (03/08), me preparei durante todo o dia psicologicamente, evitando estresse físico e mental. A alimentação foi leve, pão integral, frutas, peixe e verduras. Fiz minha ultima refeição às 18:00h. Após mantive-me concentrado.

Setting: Meu primo passou na minha casa para me buscar às 1:30 da manhã do sábado, chegamos lá, refiz a "pesagem oficial", bateu 2.1gr, fiz uma oração solicitando ajuda para a compreensão da viagem, após mantive-me mais alguns instantes tentando estabelecer uma conexão com a planta. Comi-os, mascando lentamente um a um, engolindo-os com a ajuda de um copo d'água (valeu @beraldo). Deitei no chão do escritório onde há um computador com som sons da natureza rolando, um colchonete e travesseiros. A luz fora apagada, e mantive-me ali algum tempo concentrado, sentado.

A experiência: Após uns 30 minutos, comecei a perceber que os desenhos no colchão estavam se movendo, e que as paredes estavam ficando mais brancas, dei uma volta pela casa e voltei ao meu posto. Deitei e aguardei mais um tempo. Levantei novamente após uns 15 minutos, sentindo meu corpo leve, encanei em um quadro, ele parecia respirar comigo, sentia um efeito de zoom com a visão em tudo que eu parava pra observar. Ao lado, há uma parede com grafiato, os desenhos pareciam se mover e ganhar alta definição (ULTRA FULL HD KKKK), acho tudo muito bonito, vou me olhar no espelho e percebo midríase nos meus olhos. Meu primo me da a dica de voltar para o colchão e me concentrar, e eu fui.
Deitado no colchão, percebi que os sons pareciam não ser mais no computador, parecia que eu estava na floresta, aquilo me incomodou um pouco, comecei a ter visões de olhos fechados, não as compreendia direito, e nem consigo as descrever aqui, algo surreal, o que lembro era de céu vermelho e galhos de arvores secas. Pedi pro meu primo colocar um som do Pink Floyd, e mencionei que eu estava um pouco assustado, ele disse para mim relaxar e curtir a viajem, que aquele era o meu dia, um dia perfeito.
Comecei a curtir os solos do David Gilmour, me embriagando nos acordes das guitarras, um viajem, ele fazia sons repetitivos com a guitarra que para mim faziam muito sentido. Deitei de lado no colchão e fiquei em transe, dei risada, e senti uma enorme vontade de chorar, (não me lembro se chorei de fato), dancei a musica (que não é dançante), e sentia a música de uma maneira diferente, como se ela tivesse cor e sabor....
O ambiente fechado estava começando a me sufocar, pedi pro meu primo para darmos uma volta de carro, e fomos, foi muito bom. Voltamos para a casa, chegando lá, o gosto ruim dos cubensis me fizeram (tentar) tomar água, foi muito estranho, coloquei a água na boga e não conseguia engolir, era estranho, era como se tivesse vida nela, sentia vontade de chorar, o mesmo aconteceu ao tentar comer uma banana. Era muito estranha a sensação, como se eu estivesse conectado com tudo ao redor, me fundindo com o ambiente.... por outro lado, meu estômago doía, queimava, e sentia constantes enjoos (suportáveis). Voltei para o escritório, o som continuava, eu estava com MUIIIITOOOO SONO, mas os cogumelos não me deixavam dormir, era muito estranho, uma sensação onírica tomando conta. Eu me vi, além de uma parede, senti como se eu estivesse distante de quem eu realmente sou, com o ego me bloqueando, senti como se eu estivesse distante de Deus, e precisasse me reconciliar com tudo, inclusive com a natureza. Fiquei mais algum tempo em uma viagem inexplicável deitado no colchão, quando meu primo me gritou: Porcada vamos pro quarto, eu vou dormir, a voz dele soou como um trovão, me trazendo de volta para a realidade. Fomos, olhei no relógio, eram 4 e pouco da manhã, [ É engraçado como o tempo para de fazer sentido, isso me assustaria se eu não estive preparado para a experiência e também como a onda vai e volta, as vezes parece que acabou, mas você se concentra ela volta, tudo é concentração foi o que percebi]
No quarto deitei no colchão no chão, sentia muito frio, durante toda a trip, me cobri com 3 cobertores, fiquei lá me sentindo sozinho, na imensidão da minha mente, meu set mudava constantemente, de alegria imensa para uma profunda depressão, levantei várias vezes alucinado durante a noite, fui no pc ver se me acalmava e recobrava um pouco da consciência, foi difícil mexer no pc, cada letra era uma viajem, e eu estava me sentindo entre 2 mundos, o que estamos acostumado a chamar de real e meu mundo interno, mal conseguia abrir os olhos, o tempo estava bagunçado, procurei pelo @beraldo e pelo @RainSpirit no facebook, vi também um post em algum lugar do @Mortandello que falava que nós somos feitos para aguentar passar por tudo nesta vida, aquilo me ajudou imensamente!!! depois nem me lembro ao certo o que fiz, voltei pro quarto, fui no banheiro umas 5 vezes para urinar e 1 vez para defecar (o que foi absolutamente estranho, parecia que eu tinha perdido uma parte de mim). Deitei novamente no colchão, a luz estava acesa, eu sentia medo de apagá-la, me primo acabou por apagar. Rolou um período da viagem ali deitado que não me lembro ao certo, eram coisas aleatórias, como alinhar o meu Deus com o Deus do cogumelo (isso tudo visual de olho fechado) e mais algumas coisas, referente ao meu eu.... Pode ser que eu consiga descrever melhor depois, então eu editarei o post ou complementarei abaixo....
Quando foi aproximadamente 7 da manhã, o efeito foi diminuindo e consegui dormir, acordando ao meio dia.
Durante todo o sábado fiquei refletindo, tinha alguns momentos estranhos de tristeza durante o dia e outros de alegria, o que só passou mesmo no domingo.
Em si a viajem foi muito proveitosa, mas causou um imenso cansaço mental, é muito aprendizado pra uma noite.
Vou complementar este tópico de acordo com o que eu for conseguindo transcrever, pois a trip em sí em indescritível. Gostaria de agradecer ao fórum em geral, e em específico ao @beraldo @RainSpirit e @Mortandello pelo post que me confortou durante a trip, e aos amigos que me ajudaram nesta jornada.
Abraço galera!!!
Paz e luz a todos.
 
Acho que usou uma quantia alta para a primeira experiência, mas parece ter sido bem acessorado pelo seu primo.

Se aceita uma sugestão, faça sua próxima experiência no escuro, em silêncio.
 
Acho que usou uma quantia alta para a primeira experiência, mas parece ter sido bem acessorado pelo seu primo.

Se aceita uma sugestão, faça sua próxima experiência no escuro, em silêncio.
Sim, da próxima vez vendarei os olhos e manterei-me deitado durante toda a trip. Meu primo me ajudou muito, pois me manteve calmo e seguro e não me distraia com conversas, ficou na dele.
Próxima trip explorarei 3g.
 
Talvez vendar os olhos cause desconforto. Seria o mesmo que tentar ficar usando fones de ouvido.

As minhas experiências mais proveitosas foram em casa, durante a madruga e em minha cama.
Quando muito deixo uma fluorescente azul bem suave acesa, mas em uma certa altura isso incomoda também.
 
UPDATE: Durante quase toda a trip, senti minha face anestesiada. Tocava meu rosto e sentia os dedos mas não o rosto.
 
Bela viajem mano, uma ótima entrada nesse lindo universo!

Como sempre digo, a preparação é o segredo. Geralmente as trips inesperadas é que não dão muito certo.

Parabéns! :)
 
Bela viajem mano, uma ótima entrada nesse lindo universo!

Como sempre digo, a preparação é o segredo. Geralmente as trips inesperadas é que não dão muito certo.

Parabéns! :)
É isso ai mano! Preparação é a chave!
Abraço.
 
Back
Top