Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira experiência intença com os cubs...

P@rano!d

Hifa
Cadastrado
23/09/2014
8
14
27
Bom galera beleza? Bom já veio a tempos lendo e relendo e blá blá blá... E hoje resolvi sair a caça dos Cubensis novamente... Como já tinha feito a poucos dias que me rendeu uma boa quantidade... Bom fui meio na pressa, queria mais para guardalos... E ao chegar no local tive a infelicidade de achar só 1 e bem pequeno... E como estava com um amigo , não resolvemos desistir .... Então agente pensou em ir procurar um local novo.... Foi oque fizemos... Pegamos a estrada e andamos mais uns 1,5km de skate, bem tranquilo... E chegamos em um campo de búfalos... Tinha que ser ali mesmo kkk... Fomos para beirada da estrada e começamos a olhar da beirinha mesmo, e derrepente eu avistei um mostro de longe, e ai foi uma loucura meu amigo viu outro eu outro kkk... Pulei a cerca e fui devagar com medo dos búfalos , então quando cheguei perto da primeira bosta pude ver que ela estava recheada com mais 4, totalizando 5 parrudos haiahauhs grudei todos e voltei correndo com o sorrisão no rosto kkkk... Pegamos uns 12 e deichamos muitos.. Resolvemos voltar pra casa, na volta agente pilho de parar em uma lagoa que tem torneira para lavar e comer 1 cada um... Pois bem agente foi.. Lavou e comeu tranquilo, depois pra tirar o gosto agente queimou um finin... E quando tavamos indo pra casa os puliça apareceram kkk , creio que pela marola os pescadores e donos dos bares o chamaram... Bom levamos akele atraque , akele que o puliça fica intortando o cara pra traz kkkk... Depois de uns minutos bateu e ainda tava rolando o atraque ahauahsus .. Bom no final, o seu sinhor puliça pegou minha sacola de cogu e foi para um canto onde não dava para ve-lo e voltou dizendo que botou fora , fiquei meio na duvida se foi fora ou se o senhor puliça levou porque ele sabia que o cha era feito com vinho e riu dizendo que a gurizada uzava pra ficar louco, vai saber ahauhasu... A real é que eu fiquei muito de boa com aquele único cogumelo... Pirei mesmo fiquei MT perdido no começo, era tudo muito estranho, e meu amigo pra ajudar começou a falar nada com nada hauahau.. Então agente se acalmou e resolveu ir pra casa, foi onde parei pra refletir , fiz coisa que nunca pensei em fazer, ... Foi uma maravilha , arrumei meu quarto, parei pra pensar nas coisas que faço.. E percebi que a maioria e por impulso ou rotineira mesmo...coisas simples que muitas vezes o relaxo não me deichar fazer... Quero que oque estou sentindo agora continue... Estou feliz e mais tranquilo... Foi meio que uma lavagem espiritual mesmo.... Ainda tenho muito que aprender.. Mas sei que esse já é um bom começo.... Sobrou uma lembrança da sacolada... Consegui tirar uma foto de todos juntos antes... God Vibes a todos :D
 

Anexos

  • IMG_20141001_174958832_HDR.jpg
    IMG_20141001_174958832_HDR.jpg
    85.8 KB · Visualizações: 51
creio que pela marola os pescadores e donos dos bares o chamaram

Vocês fumaram tão perto das pessoas que elas chamaram a polícia? E por causa disso perderam quase todos os cogumelos?

Na minha época isso se chamava dar mole ...
 
Vocês fumaram tão perto das pessoas que elas chamaram a polícia? E por causa disso perderam quase todos os cogumelos?

Na minha época isso se chamava dar mole ...
Justamente oque aconteceu, foi um momento em que agente se desligou e nem percebemos... Mais valeu a pena , agora eu tenho certeza que isso não vai se repetir.

Achei a potência do cogu do búfalo muito significante... Eu já tinha comido um grande de esterco de vaca.. E achei muita diferença, até a testura , ele era bem menos aguado também... E muito potente mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Quero que oque estou sentindo agora continue... Estou feliz e mais tranquilo... Foi meio que uma lavagem espiritual mesmo.... Ainda tenho muito que aprender.. Mas sei que esse já é um bom começo....

Cultive e estude a mente para para que os benefícios continuem. Não adianta estudar apenas quando vai a escola e está na frente do professor cogumelo.
 
Back
Top