Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira experiência cogumelos magicos ,as nuvens dançavam

Tales

Esporo
Cadastrado
14/04/2021
2
2
22
Saudações, gostaria de contar como foi minha primeira experiencia com os cogus mágicos.À muito tempo tinha vontade de usá-los, não para só pegar um visual ,mas me aprofundar espiritualmente e me conhecer melhor, então resolvi comprar os cogus e me programar.Tirei um dia só para isso ,comprei umas frutas e aguardei o cogumelo chegar .Quando chegou fiquei super entusiasmado e com vontade de usar na mesma hora ,mas me controlei e resolvi esperar o momento certo. Na semana seguinte, resolvi olhar a previsão do tempo pra ver qual dia seria mais adequado pra usar ,uma semana inteira com sol e nuvens , foi ali que decidi a data. chegando no dia ,chamei meu irmão pra ficar sóbrio e ficar olhando caso algo acontecesse( meu irmão também estava muito interessado no assunto) comi logo de cara 2 G do cubensis desidratado ,estava ansioso demais pra tomar 1 G por pensar q seria pouco, mas n ingeri 3 G por medo de ser muito. Quando comi ,o sabor me surpreendeu ,tinha um gosto delicioso e salgado ,me lembrava alguma comida oriental ,enfim ,ansiedade e o frio na barriga vinham, e fiquei lá, esperando começar a trip.Nos primeiros 30 minutos n sentia nada de diferente ,além de um relaxamento no corpo (principalmente no rosto) e uma dor intestinal. Então decidi ir pro meu quintal que tem uma área psra o céu aberto, estava um dia com muitas nuvens.... então ai começou a viajem.Primeiro tive a impressão de tudo estar passando mt rapido,as nuvens em movimento, meu irmão falava que elas estavam lentas ,mas eu via aquilo muito rápido, e conforme elas se juntavam ,formavam desenhos simétricos, foi mágico... sem palavras.Mas após isso resolvi caminhar pq ainda n estava convecido que tinha "batido" ,enquanto caminhava comi a grama q eu tinha guardado ,pq n estavam me sentindo tão imerso como queria (dessa vez não foi um erro ingerir mas sei que 1 G é potente e é sempre.bom ter controle) resolvo olhar pra mata ,e manooooo ,o verde tava muito mais vivo ,a grama parecida respirar ,as nuvens mt mais vivas ,me senti numa pintura, começo a passar a mão nas árvores, sinto muito mais a textura ,minha audição ficou muito mais sensível e tudo estava indo mt bem ,uma paz absoluta inexplicável. Me resolvo deitar e olhar o céu ,nessa hora estava literalmente um espetáculo de nuvens ,cada par de nuvem que se encontrava parecia um casal um casal dançando, e a música que tava tocando deixava aquele céu, total, num cenário de baile, era literalmente como se as nuvens dançacem.Gratidao máxima por ter tido o privilégio de ter passado por isso ,em casa ,ao lado do meu irmão e meus bixos.
(Obs: A trip foi mt insana ,tanto espiritualmente, mas eu tinha lido varios relatos que tomar 3 G geralmente é uma brisa mais intensa e nao sinto que a minha foi tanta, foram poucos momentos, como esse da nuvem e o da mata ,que eu pecebi que estava algo bem visual (detalhe : comi os cogus em jejum de 8 horas ,mas no intervalo entre a primera dose de 2 g e a ultima de 1g eu havia comido uma salada de frutas, seria que isso poderia ter afetado um pouco na duração e na intensiadade dos efeitos do cogumelo?)
Obrigado pela atenção, futuramente posto mais sobre minha experiências.Tmj
 
Que bom, feliz por ler a experiencia! Em relação à duração e intensidade sei que alguns componentes da fruta como o citrino acalma o efeito psicadélico (pode não ter sido nada disso). Por outro lado depende muito também do cogumelo em questão, para alem de que ele é bem carinhoso para as pessoas inexperientes.
Bem haja!
 
Que bom qeu tives-te uma boa experiência.

Diz-me só qual o teu peso. Assim torna-se mais fácil fazer a relação com a intensidade da tua experiência.

Que bom, feliz por ler a experiencia! Em relação à duração e intensidade sei que alguns componentes da fruta como o citrino acalma o efeito psicadélico (pode não ter sido nada disso). Por outro lado depende muito também do cogumelo em questão, para alem de que ele é bem carinhoso para as pessoas inexperientes.
Bem haja!
Eu tenho a sensação que o ser "carinhoso", possa ter a ver com o facto de ser ainda uma substância desconhecida para o organismo.

A partir do momento em que se torna "conhecida", rapidamente as moleculas se conseguem unir aos receptores neurais (chave-fechadura).

Daí poderem ser, as experiências seguintes, mais intensas mesmo que com a mesma quantidade de cogumelos.
 
Que bom, feliz por ler a experiencia! Em relação à duração e intensidade sei que alguns componentes da fruta como o citrino acalma o efeito psicadélico (pode não ter sido nada disso). Por outro lado depende muito também do cogumelo em questão, para alem de que ele é bem carinhoso para as pessoas inexperientes.
Bem haja!
então
Que bom, feliz por ler a experiencia! Em relação à duração e intensidade sei que alguns componentes da fruta como o citrino acalma o efeito psicadélico (pode não ter sido nada disso). Por outro lado depende muito também do cogumelo em questão, para alem de que ele é bem carinhoso para as pessoas inexperientes.
Bem haja!
boa tarde irmão, então em relação as frutas ,foi uma banana e uma maçã, algo bem leve mesmo , esqueci de mencionar, também bebi muita água durante esse período ( em torno de 2litros e meio em 3horas mais ou menos ,acho que isso possa ter interferido um pouco)

Que bom qeu tives-te uma boa experiência.

Diz-me só qual o teu peso. Assim torna-se mais fácil fazer a relação com a intensidade da tua experiência.
tenho 1,80 e peso 75 Kg ,por aiii

Eu tenho a sensação que o ser "carinhoso", possa ter a ver com o facto de ser ainda uma substância desconhecida para o organismo.

A partir do momento em que se torna "conhecida", rapidamente as moleculas se conseguem unir aos receptores neurais (chave-fechadura).

Daí poderem ser, as experiências seguintes, mais intensas mesmo que com a mesma quantidade de cogumelos.
simmm , muitos falam que tiveram uma trip "leve" com 2 g e meia ,e uma trip muito mais intensa com 1G ,é. muito relativo ,estou pensando em usar dnv semana que vem com meu irmão, vou fazer a mesma ,mas estava pensando em mudar o método ,queria fazer o chá , falam que é algo mais intenso , mas tenho um pouco de medo dr fazer errado e acabar comprometendo a qualidade dos cogus.
 
Massa!
Pelo que relatou você teve uma primeira experiência muito boa.
Acho que mais do que pensar na quantidade, tente pensar na sua entrega, em diminuir a ansiedade na medida do possível, em consagrar os cogus acreditando e sentindo que será algo que somará para sua caminhada, em estar num lugar tranquilo e reservado para que essa interação seja fluida e em aceitar a medicina de coração.
Somos parte importantíssima, nessa interação!
Boas vibrações!
 
Eu tenho a sensação que o ser "carinhoso", possa ter a ver com o facto de ser ainda uma substância desconhecida para o organismo.

A partir do momento em que se torna "conhecida", rapidamente as moleculas se conseguem unir aos receptores neurais (chave-fechadura).

Daí poderem ser, as experiências seguintes, mais intensas mesmo que com a mesma quantidade de cogumelos.
Tal e qual. Obrigado.
Abraço

então

boa tarde irmão, então em relação as frutas ,foi uma banana e uma maçã, algo bem leve mesmo , esqueci de mencionar, também bebi muita água durante esse período ( em torno de 2litros e meio em 3horas mais ou menos ,acho que isso possa ter interferido um pouco)
Tudo normal então. Não penses muito nisso. Relaxa e aproveita.
Continuações amigo!
Abraço
 
Back
Top