Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira Experiência / BigBadTrip

Aurelio224

Hifa
Cadastrado
21/11/2019
43
13
31
Ollá PsicoNautas, vou relatar aqui minha primeira experiência que foi nesse final de semana passado 16/22/19.

Eu faço o uso de ayauhasca já tem 2 anos quase, aprendi a fazer a minha própria e etc... porém toda vez que iria consagrar a bebida era muita disciplina com rezas e lugar certo e tal, foi aí que eu decidi experimentar os cogus.

Usei com meu primo que nunca havia experimentado nada do gênero. A primeira hora nós ficamos rindo muito de coisas bestas e rindo de chorar hahah foi muito bom essa parte!!! Mas as duas horas seguintes foram muito pancadas, comemos puro +- 4 gramas desidratatos cada (pacotinho tinha 5g). Eu me deitei em um colchão largado na sala enquanto a TV ficava falando as mesmas coisas sempre , tipo um Looping saca.... então fiquei ali de olho fechado e com o 3 olho estourando me mostrando todo o ambiente em uma escala enorme !!!! Meu primo foi deitar na cama pois bateu forte e ele não estava entendendo nada LOL. fiquei umas 2 horas naquele looping... foi aí que perdi o controle do que estava acontecendo e comecei a me assustar, fui até a cama dele meio tonto e deitei lá com ele, mas na minha cabeça meus pais já tinham visto a gente daquele jeito e tinha dado toda a merda.... e sim, eu achei que tinha ficado retardado... todas aquelas neuras que a galera fala cairam a ficha... "Não volta mais " foi aí que entrei em pânico.... e falei não quero ficar assim pra sempre... FOi então que eu senti que deveria morrer. Caras que sensação horrível.... após isso o efeito foi passando e eu fui tendo noção que tudo aquilo não passou de uma BAD TRIP!!! Realmente eu subestimei os cogumelos.... e eles me mostraram que não estão ali pra brincadeira.

Respeito sempre, uso consciente !!

Estou fazendo estudos com todos ou todas as substâncias psicoativas que eu conseguir , Já conhecço o Daime/ayahuasca , cogumelos, e agora irei seguir com minhas pesquisas nos cactus.
Irei relatando a vocês as experiências pessoal.
Forte abraço a todos PsicoNautas
 
Estou assumindo pela conjuntura dos fatos que foi cogumelo comprado.
A falta de conhecimento, de tato é a grande causadora de badtrips.

Com cultivo próprio as chances de badtrip diminuem consideravelmente (Minha percepção).
Não pelas diferenças no cogumelo, mas na mente de quem cultiva.
Que tem um objetivo para o consumo e buscou informações para agir da melhor maneira.

Se você apenas compra, é difícil ter um sentimento espiritual.

Minha primeira dose de cogumelos foi 5g, se não tivesse encontrado o Teonanacatl, com certeza teria tido bad também.
Mas nesse momento já havia lido pelo menos metade de todos relatos aqui.

O lado bom é que você tinha certa experiencia com outra substancia, o que te fez pelo menos aguentar.
Mas eu conversaria com teu primo para ver como está.
-----

Lembrando que o fórum é sobre cogumelos.
Se postar sobre outros enteogenos provavelmente os adms apagarão seu post.
 
Back
Top