Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha experiencia... ajudem!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MindMaze

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/03/2010
3
46
33
Bom, a cerca de 3 anos eu igeri acido pela primeira vez... pouca quantidade e de baixa qualidade, o efeito foi quase nulo, mas bom isso me fez querer usar de novo. Depois de um tempo tive outra experiencia, em uma festa de musica eletronica... foi muito bom, mas nao tive nenhumaexperiencia de entendimento até o momento. Depois de um mês fui a uma rave com alguns "amigos". igeri um acido inteiro e novamente nao tive experiencia diferentes, apenas trips. Mas essa experiencia me fez começar a ver omundo de outra forma... minha preimeira bad aconteceu cerca de uns 5 meses depois. no carnaval igeri 1 acido e meio... foi ai que começou... voces devem saber oque a musica faz... até um certo momento eu achei que tinha realmente entendido como funcionava, mas achei que seria daquela maneira para sempre e que eu havia me desligado por completo da realidade, foi tremenda a maneira como isso agiu na minha mente, subi no palco e comecei a pensar que o Dj desenvolvia um mundo paralelo para a galera da cena eletronica (ainda tenho duvidas sobre a veracidade disso) sai da festa e comecei a correr como louco na rua. Acho que eu depositei todos meus anceios e angustias junto com a minha religiosidade para conquistar tudo oque eu desejava nesse "mundo paralelo" liguei para o meu pai pedindo para ele me trazer meu carro novo... sendo que meu pai nunca teria condiçoes de me dar um carro, ele veio até a festa achando que eu estava bebado para me buscar, e me enconrou correndo na rua com alucinaçoes anormais, quando cheguei em casa e me deparei com minha verdadeira realidade, acho que minha mente tentou evitar a realidade e entrei numa viagem incrivel em busca de Deus e do paraiso, detalhe, tentei entrar no ralo do banheiro. no dia seguinte minha confusão mental era incrivel, ainda era dificil aceitar a realidade. Etive que ver meu pai chorando achando que eu estava viciado em drogas, meu pai é um homem bom... mas alcolatra e muito ignorante. ao contrario de minha mae, que é muito compreensiva, mas extremamente religiosa. Essa confsão mental perdurou na minha mente. Depois de cerca de 2 anos onde sofri muito, Sai da casa da minha mae e fui morar com meu pai, por ter perdido o emprego, tive que trabalhar em um frigorifco... no ano passado minha mae sofreu da Gripe A H1N1 e eu busquei na religiao o conforto para a cituação, na epoca da doença eu estava fumando muita erva, e comecei a ter paranóias, do tipo "minha mae esta doente por que estou fumando maconha... ou que era castigo de Deus por ru ter me "desviado" da igreja... ela ficou 21 dias em coma... e saiu do hospital sem nenhuma sequela, e eu e minha familia acreditamos que foi a mao divina que a ajudou, pois o médico ja nos tinha dito que nao haviam mais esperanças... pouco tempo depois da recuperação dela eu fui para a mesma rave com as mesmas pessoas, eu nao se se é perceptivel para pessoas relacionadas com a psicodelia, que pessoas como eu sao alienadas religiosamente, mas sei que ficaram fazendo pressão psicológica em mim o tempo todo, era como se eles soubessem exatamente oque eu estava pensando... INCRIVEL chegando na festa ela foi cancelada devido a chuva, e eu entrei na paranóia de que era por eu estar ali que a festa nao aconteceria, fomos para um sitio e a pressao psicológica aumentou, eu sai de junto deles e comecei a correr descalço no meio do mato, podia ter morrido, quando voltei a festa só e cuecas sujo e fedido... imagine a vergonha, o pessoal da excurssão começou a me falar coisas para que eu ficasse ainda mais confuso... hoje vivo num dilema imenso... espero que possam me ajudar... OQUE É REALIDADE E OQUE É PRODUTO DE MINHA MENTE!

Desde ja, obrigado!
 
MindMaze,

Basicamente a idéia aqui no fórum é relatar experiência com cogumelos.

Estou fechando o tópico e se quiser me escreva, que podemos trocar idéias sobre o que está acontecendo: ecuador87@gmail.com

Entretanto algumas características são comuns entre os efeitos adversos com vários psicodélicos diferentes. E pelo que você contou está com algum distúrbio causado pelo LSD. Você tem que procurar ajuda profissional, se consultar com um psicólogo ou psiquiatra e seguir o que eles te recomendarem. De início pare já com qualquer psicoativo. Álcool, cannabis, LSD et. Não tome nada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top