Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha colheita

Mr.MistyEye

Hifa
Cadastrado
Minha colheita realizada na manhã pós lua de sangue.
Retirei da minha horta de cubensis no meu hideway, e fiz um chá.
 

Anexos

  • IMG_2096.JPG
    IMG_2096.JPG
    1.2 MB · Visualizações: 37
  • IMG_2117.JPG
    IMG_2117.JPG
    654.7 KB · Visualizações: 32
  • IMG_2101.JPG
    IMG_2101.JPG
    744 KB · Visualizações: 30
Última edição:
Muito gratificante ver uma coisa dessas...
meus parabéns...
 
Gostei da aparência, bem simétrico. Não rolou de esperar mais um pouco para abrir a chapeleta? acho que ficaria espetacular.
 
Inscreva essa foto no concurso do teo, e sim com toda certeza, a natureza sempre recompensa quem esta do lado dela rsrs
 
Gente, eu sou super leigo a respeito de fóruns! Não tenho a minima noção de onde postar as fotos da minha horta e da minha colheita.
Então segue em anexo os outros cogumelinhos que estão por vir no Domingo en fuego de amanhã!
Segue em anexo minha hortinha/mushgrow ❤, meu esconderijo secreto e meus amiguinhos!

OBS:
Tudo está evoluindo gradativamente no seu tempo, em breve espero ter um lugar tranquilo e bem organizado para fazer um ring com os Cubensis, afinal a floresta é do micélio e não minha kkk
 

Anexos

  • IMG_2226.JPG
    IMG_2226.JPG
    2.2 MB · Visualizações: 17
  • IMG_2227.JPG
    IMG_2227.JPG
    2 MB · Visualizações: 16
  • IMG_2230.JPG
    IMG_2230.JPG
    1.8 MB · Visualizações: 16
  • IMG_2231.JPG
    IMG_2231.JPG
    2.6 MB · Visualizações: 16
  • IMG_2234.JPG
    IMG_2234.JPG
    4 MB · Visualizações: 18
  • IMG_2236.JPG
    IMG_2236.JPG
    2.9 MB · Visualizações: 14
Back
Top