Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha Colheita - São Thomé das Letras -MG

NANER

Cogumelo maduro
Membro Ativo
03/11/2010
69
78
São Paulo-SP
Salve irmãos.
A algum tempo venho acompanhando o forum esporadicamentem mas nunca postei.
Faço uso de cogumelos desde meus 17 anos (estou com 23agora), e já fazia 1,5 ano que eu não usava pois vim p/ a capital de Sampa (era do interior Fernandópolis, onde coletava todo ano) e por aqui nunca encontrei em verdade nunca procurei.
Fui para ST-MG nesse reveillon e eu não poderia deixar de ir em buscas dos mágicos cubensis.
Estou trazendo o resultado de minha colheita de final de ano, que por sinal foi a melhor de todas as trips espirituais que tive com cubensis.
E o visual sem comentários.

cogusDSCN6386st.JPGcogusDSCN6396st.JPGcogusDSCN6400st.JPGcogusDSCN6401st.JPGcogusDSCN6415st.JPGcogusDSCN6423st.JPGcogusDSCN6436st.JPGcogusDSCN6455st.JPG

Agora vou me preparar p/ até o meio do ano fazer meu ciltivo.

cogusDSCN6295st.JPGcogusDSCN6297st.JPGcogusDSCN6298st.JPGcogusDSCN6299st.JPG
cogusDSCN6193st.JPGcogusDSCN6199st.JPGcogusDSCN6200st.JPGcogusDSCN6201st.JPGcogusDSCN6202st.JPGcogusDSCN6203st.JPGcogusDSCN6205st.JPGcogusDSCN6235st.JPGcogusDSCN6260st.JPGcogusDSCN6261st.JPGcogusDSCN6262st.JPGcogusDSCN6283st.JPGcogusDSCN6284st.JPGcogusDSCN6285st.JPGcogusDSCN6286st.JPGcogusDSCN6293st.JPG

Paz/ Luz /Amor
 
Lindo lugar e excelentes exemplares! Meus parabéns, Naneranima! :)
 
Lindas fotos em um lugar magico!!!!
Muito bom! Parabens!;)

Grande abraço
 
tchescko essas fotos sao da Serra do cipo(juquinha), bem longe de sao thome! :D
Lugar mágico também!:)

Grande Abraço
 
Quando vejo um lugar assim de da vontade de sair rasgando os pastos no galope com um marchador puro...

god trip
 
Cogumelos muito bonitos, como se eles tivessem te chamado para colhe-los na época certa... Excelente!
 
Pô, já fui para São Thomé umas 6 ou 7 vezes, adoro a energia desse lugar! ;)
 
Rapáá...que louco heim, muito bom!
 
Mto bonito o lugar! Ideal pra se fazer a viagem com essa bela colheita!
 
Lindos cogus!
Essa cidade é outro mundo, de longe, o melhor lugar que já fui!
 
Back
Top